Pages

Subscribe:

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Base compacta Magix Avon- resenha da Mandi

Da série dos produtos do Mimo da Leitora, segue a resenha da Mandi do Testando Produtos Cosméticos falando da base  compacta Magix - Abon:

"Bem ai está a história...quando a Yumi falou q eu tinha ganhado perguntou a minha cor, no catálogo (olhei no virtual mas isso tb aconteceu na revistinha) a cor mais clara para a minha cor branca papel era o bege...acontece q os nomes das cores estavam invertidas e o mais claro era o bege claro (não era tão simples pq a da linha color trend, por exemplo, tem um bege q é mais claro q o bege natural q seria o claro).
De qq forma, ela perguntou se eu queria trocar mas quando vi a cor percebi q não era tão escura qto pensei e começei a usar.
Para deixar bem claro, nunca tinha usado base compacta antes!
Eu gosto muito do magix normal, não tinha como não me encantar com essa base então, ela deixa a pele macia e dá um disfarce para os poros igual ao normal.
Testei um dia somente com ela para ver em qto tempo a minha pele ficava oleosa (sem nada por baixo dá até medo desse brilho) e fiquei completamente sequinha por 5 hrs...depois como o dia estava meio calor foi aparecendo, mas até ai super digno para uma base (mesmo pq estava sem o truque do leite de magnésia embaixo).
Outro ponto positivo é o fps 15.
Cor: Bege
Resumindo: ela deixa a pele sequinha, apesar de ser compacta (um grande receio meu) ela espalha super bem, disfarça os poros, segura bem a oleosidade, tem uma cobertura bem leve e deixa o rosto com aparência super natural.
O cheiro dela é igual ao magix, não dura nem 1 min em contato com a pele.
Eu acho ela super prática pq evita vc passar o primer, esperar secar, passar a base, esperar secar e por ai vai...com ela vc só passa a própria e já era.
Para o dia a dia está ótimo porém como eu gosto de uma base com uma cobertura um pouco maior (tenho muita mancha de sol) então me acerto mais com a mousse em bastão da avon para usar a noite e essa magix compacta no dia a dia!
Outra base q eu super aporovei apesar de não acreditar nela no começo tenho q dar o braço a torcer q é excelente!
(tinha na cabeça q por ser cremosa/compacta seria pesada, e justamente os resultados provaram o contrário, fica super natural)."
---------------------------------------------------------------------------------

Eu achei quase a mesma coisa que ela, sendo que em mim o efeito anti brilho durou 4 hrs e com a ajuda de pó.A esponja fica no compartimento debaixo, separado da base. Disponível em 4  cores
Preço $42,00 - podendo chegar em promoção por $32,99- set/10
 

7 comentários:

  1. Gostei da resenha da Mandi
    Me convenceu. Essa base deve ser boa mesmo!!
    bjos Yumi

    ResponderExcluir
  2. Voltei! Instalei o Google Chrome só pra ver o seu blog ^^

    Fiquei ainda mais curiosa com essa base depois da resenha da Mandi, assim que estiver em promo eu compro uma pra mim XD
    Detalhe que eu só compro coisas em promoção, principalmente da Avon Rsrsrs Não sou pão dura hein, é porque pra nós que somos revendedoras é mais fácil né XD

    Eu achei sim aquela base Cashmere bem escura, mas vou arriscar a bege clara, tomara que seja boa...
    Bjinhus linda ^^

    ResponderExcluir
  3. Oi Fe- ai q fofa! Vou me achar agora, só pra vim me ver?! Q amor! Brigaduuuu!!!!

    è eu tb só compro em promo mesmo, pq sempre vai entrar em promo... então é só esperar mesmo... acho q é questão de aproveitar as boas oportunidades né?!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  4. Opa Yumi só vi hj q vc publicou a minha resenha do magiox!
    Vou colocar la no blog tb...achei ela muito boa e consegui acabar com meu "receio" de bases compactas!

    bjao

    ResponderExcluir
  5. Mandi- Fica avonts linda!
    Ainda mais uma resenha tão boa assim tem q ser publicada!

    Bjks!

    ResponderExcluir