Pages

Subscribe:

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Beauty Fair 2010- acessórios

Adoro uns kits de acessórios, pela praticidade deles. Vi umas coisas que achei muito bacana.
Também devo dizer que gosto muito da Basicare, as esponjas, os travel kits...


Maleta kit Manicure:
 -Lixa metalica
-lixa para polimento 3 faces
-Separador de dedo
-3 varetas pra cuticulas
-Pinça
-2 compartimentos
-cortador de unha
-tesoura para cutícula
-removedor de cuticula
 Preciso dizer que amei a bolsinha! Super prática para viagens!
 Preço aproximado- $120,00

Caneta corretora de esmaltes
Simplesmente pressione suavemente sobre o esmalte na região ondefez a aplicação  Após cada aplicação de esmalte sugere-se a utilização do corretor para unha quando necessárioPreço aproximado- $32,00
Maiores informações: clique aqui
Para comprar- alguns itens vendem na Ikezaki, no Shoptime (clique aqui) e na Época cosméticos (clique aqui)
As lixas e pinças da Ricca são bem lindinhas, não são caras e estão disponíveis na maioria das grandes lojas, preço médio das lixas $5,00

Foi uma pena pois a dona do stand não permitiu tirar mais fotos- mas tinham cada case de pincéis maravilhosos! A Macrilan caprichou nos estojos e os pincéis são bem macios- tem um preço razoável, cerca de uns $50 réis os kits com 12, os menores saem mais em conta.
Pra quem é de Sào Paulo, dá pra encontrar em lojas como a Audrey na Liberdade e também na 25 de março.

6 comentários:

  1. Olá Yumi!

    Nossa eu tb adoro esses kits!

    Yumi deixa eu fazer uma perguntinha...vc sabe de algum creme ou produto que ajuda a tirar manchas e cicatrizes de espinhas??? Ou pelo menos suavizar...

    Pq como eu comentei antes, eu tive muitas espinhas (e ainda tenho mas bem menos agora), e acabei ficando com muitas cicatrizes. Não são taaaao visíveis mas me incomodam >_<

    Beijão Yumi!!!

    ResponderExcluir
  2. Vc tá sem tempo ou me abandonou mesmo?!
    Saudades de vc!

    Não entendi pra que serve a caneta corretora de esmaltes...

    Bjus tomodachi que me abandonou :/

    ResponderExcluir
  3. Oi Yumi tenho visto o post da Mandi (testando produtos cosméticos) e não tive como não visita-la, já estava curiosa por conhecer seu blog! Virei seguidora!!
    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  4. Keity- eu até sei de alguns mas eu precisava ver o estado, se vc puder mandar uma foto eu vejo melhor e aí dá pra indicar ok?

    Tomodachi ! imagina q ia te abandonar! é que com essa correria toda de Beauty fair + meu curso q voltei a fazer tow sem muito tempo mesmo... gomen!

    Oi Lucy! - nossa fiquei muito feliz com isso, obrigada pela visita! Seja sempre bem vinda!

    bjks a todas!

    ResponderExcluir
  5. Esses kits de pincéis são perfeitos, tem tudo que a gente precisa >.< Aqui, como sempre nunca acho essas coisas, e quando tem, são muito caras, aí prefiro comprar todos separadinhos mesmo...
    XD

    ResponderExcluir
  6. Flor- super amei esse kit manicure, quem sabe de presente de Natal né?!

    Bjks!

    ResponderExcluir