Pages

Subscribe:

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Duo Limpeza/Demaquilante Avon Solutions- peles oleosas

Eu já tinho gostado da versão pelo normal deste duo, falei aqui, nesta versão apesar de ser pra pele normal não chegou a dar super oleosidade- Quando a Abon lançou pra peles mistas e oleosas, tive que testar né... hehe...

O que diz o fabricante:
Gel de limpeza (dia) - remove a oleosidade acumulada durante a noite sem deixar a pele seca. Fórmula livre de óleo sem deixar a pele seca.
Gel demaquilante (noite)- Limpa profundamente, desobstrui os poros e remove a maquiagem da pele
fórmula livre de óleo.

ambos tem PCA zíncico, ingrediente que ajuda a combater a oleosidade e hidrata.
Hotsite da linha- clique aqui

O que eu  achei:
A tampa do duo ficou mais inteligente, antes era rosca, agora virou flip- muito mais prático.Eu acho prático esse sistema duo, pra quem tem trocentos produtos na bancada. [PT+]
 Gel de limpeza:
- Textura  de gel transparente, fragrância leve e fresca [PT +]
- limpa bem razoável mas repuxa a pele e só com um hidratante a sensação passa  [PT-]
- Deixa a pele com uma leve sensação refrescante, bom para dias quentes como hoje [PT+]
Gel demaquilante
- Textura de gel azul esverdeada, fragrância leve e e fresca [PT+]
- Limpeza completa da make sem precisar usar um produto de limpeza [PT+]
- Deixa a pele com uma leve sensação refrescante,de novo achei bom pra dias quentes [PT+]

Avaliações finais:
- o  gel de fato limpa e no algodão do tônico quase não fica sujo, a sensação de repuxamento é que incomoda... e só passa com hidratante (ou seja se vc for usar só o sabonete... não é bacana)
- o que me surpreendeu maravilhosamente bem foi o gel demaquilante! Gente, eu fiquei passada! Eu usei: base normal ou magix compacta+ pó+ blush+ delineador+ rímel+ sombra neste teste de 1 semana,em todos eles saiu muito bem, deixando a algodão do tônico c/ digamos 5% de resquício, ou seja não foi necessário usar outro sabonete de limpeza, este fato mais que amei!

No final, eu fico só com o demaquilante pois minha pele se deu muito bem com ele pela textura e pelo poder de limpeza, porém não posso deixar de dizer que é um preço bem amigo!
escala de 1 a 5








Preço $19,00 mas chega em promoção por  $15,90 (set/10)

Adendo: No blog Amostras grátis.org tem um link da Avon- os primeiros 15 mil ganham amostras do produto, corre lá - clique aqui
Adendo 2: Não consta na embalagem que ele serve pra área dos olhos, usei com cuidado pra retirar sombra e delineador, e o rímel e o que uso sai no banho... 
 

14 comentários:

  1. Oi, Yumi.
    Eu acho o preço meio salgadinho para demaquilante e gel de limpeza. Para mim, o nome até parece que são a mesma coisa. Estou com um monte de produtos aqui e fazem a mesma coisa. Eu queria é um clareador de pele, dessa mesma linha, mas para peles oleosas. O que eles tem é muito oleoso.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila! - Nunca usei o clareador desta linha- mas não duvido qdo vc dize ser oleoso... acho q o mais oleoso da Avon q usei foi o da Liiv - gente aquilo deixava o rosto brilhante de óleo!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Oi Yumi, também não gosto qdo dá a sensação de repuxamento...
    Demaquilante eu não tenho preferido, cada hora uso um
    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Oi Yu!

    Será q sai a versão separada, como na versão pele normal?
    Na revistinha desse mês só tem o duo, estranho né?

    Bj!

    ResponderExcluir
  5. Oi! Essa sensação é terrível mesmo! Achei realmente razoável o preço pois aqui os demaquilantes não saem por menos de R$20,00 e isso marcas desconhecidas e eu morro de medo de usar e me dar alergia!

    ResponderExcluir
  6. Dea- eu tb vou variando, conforme clima e tipo, as vezes vou de lenço as vezes vou lavar o rosto...

    Sayuri- Pois é, tomara q saia logo só o demaquilante pois eu quero 1...


    Diana - Por aqui tb sai por $20 e tantos... por isso o duo neste preço está ótimo, pena q o sabonete não rolou comigo...

    bjks a todas!

    ResponderExcluir
  7. Eu tive experiências ruins com os demaquilantes da Avon. Mas isso faz um tempo, já. De qualquer forma, fiquei meio traumatizada... mas é sempre bom saber a opinião sobre os produtos, né?

    Beijo,

    ResponderExcluir
  8. Oiii
    Tem sim os mais baratinhos, mas são aqueles que não tem nome no vidrinho, normalmente são numerados.
    Mas tem uns bem legais, eu não ligo muito pra marca mesmo
    Os que vendem normalmente em fármacias eu não acho por menos de 8 reais rs
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Quanto tempo que não passo aqui!!!
    Tô meio ocupada esses dias, vou ver se amanhã consigo postar alguma coisa, já tô com saudades do meu bloguinho ^^

    Bjus tomodachi!!!

    ResponderExcluir
  10. oi Nádia!- pra dizer a verdade, é a 2. vez q uso demaquilante da Avon e desta vez deu super certo e respiro aliviada hehe...

    Dea- ah, que bom q não tem só os supercaros, já pensou a grana q ia?!

    Georgia-Tomodachi, saudades de vc! comemorou bastante a data?! menina, levei um susto ao ver tua idade e comparar com a foto! Nem a pau te dou a idade q vc tem!

    Bjks a todas!

    ResponderExcluir
  11. Eu amei esse duo, o cheiro é maravilhoso e limpa que é uma beleza, mas também não gostei que o gel de limpeza repuxa a pele, mas pelo menos é só usar um hidratante depois, coisa que eu faço ^^

    Nossa, como custei a comentar aqui, eu tava louca pra falar desse duo...

    O meu já acabou faz tempo, ai comprei só o demaquilante que limpa a pele e ainda hidrata XD
    Bjinhus >.<

    ResponderExcluir
  12. Ah! Esqueci de falar que o duo que comprei é o outro não para pele oleosa, mas o primeiro que saiu XD

    O gel do outro também deixa a pele ressecada...
    Bjussss

    ResponderExcluir
  13. Oi Yumi, esse demaquilante serve também para a área dos olhos?

    ResponderExcluir
  14. oi Vanessa ! Obrigada pela visita!
    Então, na embalagem não consta essa informação, eu usei com cuidado pra retirar a sombra mas rímel não sei dizer porque o que uso sai com agua e sabonete no banho...

    bj!

    ResponderExcluir