Pages

Subscribe:

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Compra na Nissey Cosméticos

Chegaram minhas comprinhas do site Nissey Cosméticos. É minha primeira compra lá e posso dizer que gostei.Tem uma boa variedade de itens e marcas.

:: Aceita a maioria dos cartões e também Pag Seguro, podendo parcelar em até 6x - a vista tem 6% de desconto. [PT+]
:: Para compras em SP- capital, frete grátis acima de $30 e entrega de 1 dia útil após confirmação de pagamento e entrega via motoboy  [PT+]
:: Veio nesta sacola, a princípio achei estranho, pois toda compra internética acostumei a vir em caixas- mas como eram 2 itens,tudo bem.
:: Super lacrada a sacolinha, com uma etiqueta com meus dados.
:: Finalizando a compra recebe-se um email de confirmação e um outro (lembrando que estou em SP- capital) dizendo que a entrega está agendada dia X em hr comercial. [`PT+]
:: Entrega exatamente no dia descrito no email [PT+]
:: Ao abrir a sacola, muitas camadas de plástico bolha- para proteção do esmalte [`PT+].

Avaliações finais:
- No caso desta compra, deu diferença de quase $3 réis comparando com lojas de rua, porém o frete grátis compensou.
- Cumpre o que promete e o fato de enviar email dizendo o dia exato foi muito bacana!
- Produto bem protegido, apesar de estar em sacolinha.
escala de 1 a 5

Se recompraria?!
Sim, com certeza!

Obs: para outras localidades, consulte as regras de frete e prazos, lembrando que estes dados são de SP- capital e que as opções de parcelamento e frete podem ser mudadas. Confira sempre estes detalhes!
Site:http://www.nissey.com.br

4 comentários:

  1. Oi! Já entrou para a minha lista de favoritos! Tenho medo de comprar cosmeticos em sites e vir estragados. Fico olhando as lojinhas virtuais e não sei quais são de confiança. Acho que vou fazer umas comprinhas lá rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi Dea!- ué, aqui pra mim abre normal- talvez o histórico do navegador esteja cheio demais, bom dar uma limpada...

    Diana - Pois é por isso q qdo não conheço a loja, faço compras pequenas, se der tudo certo aí me aventuro em outras...

    Bjks as duas!

    ResponderExcluir
  3. Oi tomodachi, segui o seu conselho e retirei o post, arigatou ;)

    É um esmalte e o outro é o que?

    Bjinhossssss!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Kirei chan- é... qdo chega nesse ponto a coisa, todo cuidado é pouco...

    o outro é um lipbalm, sofro de labios rachados cronicos rs...

    Bjks!

    ResponderExcluir