Pages

Subscribe:

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Evento Clinique - shopping Morumbi SP

Ontem tive um dia cheio, todas as consultas dentárias e médicas agendadas na época da Beauty Fair foram postergadas pra: Ontem... atravessar Sampa depois das 16hrs é um evento estressante... mas deu certo, consegui chegar nos 2 compromissos...
O fato é que tinha visto este evento da Clinique no Trendy Twin - clique aqui.Como é no shop. Morumbi tratei de agendar, nem bato cartão nesse shopping mesmo... e depois de atravessar a cidade a tarde...

O que é: uma sessão preparação da pele mais uma make com direito a amostras de produto.

Primeiro, um questionário rápido sobre as queixas. Disse que minha principal reclamação era os poros "arrombados" e que apesar de ser mista minha pele dependendo doproduto que uso, repuxa. daí minha surpresa: existe a categoria mista/seca, pode?! A minha é assim...
Como estava maquiada (hey, ontem minha make não derreteu! apesar do calorão, milaaaagre!) demaquilante + os 3 passos da marca, só aí preciso dizer: muito digno! Só aí já sairia feliz da vida, porque a pele já deu uma super matificada.
Depois usei Pore minimizer e A BASE! Gentem! Sabe aquela base q te deixa com a sensação de q "não tow usando nada..." É esta! Me surpreendi c/ este efeito dela, ah sim e juntamente com o corretivo - jamais usei um corretivo que fosse tão leve e cobrisse sensacionalmente os sinais de idade (graças a Deus poucos...). A base é esta e é lançamento da marca:
 Ela promete tratar a acne, difarçar o vermelhidão e sem ressecar. Da parte de tratar espinhas, não tem como saber em 1x (e também não tenho este problema)- mas de sumir com o vermelhinho, sem ressecar e deixar a sensação de estar usando nada, isso faz com louvor!
O único problema é que esqueci de perguntar o preço, pois confiei na internet...
Também aprendi que para meu tipo de rosto, o blush fica melhor se passado em cima dos ossinhos da face e puxado pra trás, achei bacana isso pois valorizou o rosto!

O bacana é que você faz a make em partes, no lado esquerdo o consultor da marca fez e fiquei passada com o efeito pore minimizer+ corretivo + base- que coisa mais incrível! Do lado direito foi por minha conta.
Balanço final: saí com cara de gente phyna hehe! Sabe aquela make "tow com cara sem maquiar"?! E a sensação é de realmente estar usando nada de tão leves que são os produtos. Mais que amei! Já entrou na minha wish list.
Cômico foi estar com a boca torta pela anestesia que levei no dentista (vergonha mode ON) e estar com a sobrancelha implorando por uma passada de linha pra tirá-los... affff...
Ao final ganhei amostras de hidratantes para meu tipo estranho de pele: mista/seca.Testarei e venho contar.
 O evento de make vai até dia o dia 30/09/10 - com hr marcada. No anúncio da Clinique, disse que valia uma miniatura, bem eu não ganhei mas de qualquer forma foi muito válido por poder testar os produtos e a dica de como passar o blush para meu tipo de rosto.
Para ir agende seu horário no tel: (11) 5189-6670,  no Shopping Morumbi

E preciso falar:
- a sortuda que ganhou a necessaire já me enviou email;
- eu ia fazer o post sobre como fica a sobrancelha tirada com a técnica da linha, só que o note do maridon resolveu "explodir" de vez e a foto estava lá... semana que vem sai, i promisse!
- Também ia terminar a sequência de posts sobre a Beauty Fair mas as fotos tb estão no note explodido (e este não tem como fazer o post).

8 comentários:

  1. OI Yumi, estou querendo fazer umas comprinhas da Clinique
    Eu quero tanta coisa que não tenho nem coragem de começar rs
    Depois eu quero ver a sobrancelha
    BEijokas

    ResponderExcluir
  2. Dea - Realmente dá pra encher uma wish list enoooorme, os produtos são ótimos, pena q o preço não ajuda- mas o custo X Beneficio é muito grande!
    BjkS!

    ResponderExcluir
  3. Yumi, esse produto parece ser maravilhoso, heim? Pena, que também deve ser uma fortuna... Quero muito uma base assim, de preferencia que também fique sequinha, se sair no sol, nao derrete.
    Fiquei sabendo que as da natura sao assim, mas nao gosto de comprar maquiagens para fazer o rosto, em revistas, porque sempre escolho a cor errada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Camila - posso dizer q ele é perfeito pra mim! Super leve!

    Neste dia estava com a base mousse do C Kamura- incrivelmente ela não derreteu!

    É complicado mesmo comprar bases e pós por revista... tb já fiz umas compras de cores erradas... mas daí vou consertando com outras makes pra equilibrar...

    Bjks!

    ResponderExcluir
  5. Ei, Yumi.
    Você se lembra de um post que você fez sobre o piling da Avon?
    Tem como me mandar o link do post? Não consegui encontrar...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Yumi q bacana a clinique fazer isso...devo confessar q quando eu era bem novinha depois de um peeling q deu errado existia na época só um produto da clinique q resolvia o meu problema (para tirar as manchas) MAS ELE ERA verde (versão noturna) e a versão para o dia era escura para a minha pele entãoandava com cara de máscara por uns 2 anos (olha o trauma da criança) aio sempre q vejo algio deles fico com o pé atrás mesmo sabendo q funciona!
    Lembranças são f*** neh

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Yumi esqueci...se vc quiser alguma foto da beauty grita aqui q eu ainda tenho ta?
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Mandi- verde?! nussa!

    Lembrança marca mesmo a gente- mas essa base é maravilhosa, amei!

    Da Beauty já desencanei, vou indicar tuas resenhas pro povo ver o q rola de novo hehe...

    Bjks!

    ResponderExcluir