Pages

Subscribe:

sábado, 11 de setembro de 2010

Divulgando lançamento:Duo Facial Renew - Avon

Lindonas, mais um produtinho da Abon gringa chega até nós! Nas passeadas pelo Ebay tinha a venda,então parece que pouco a pouco estão ouvindo os pedidos!
Eu particularmente acho muito bom as makes da Renew, tenho o pó compacto e o batom da linha e gosto bastante.Vejamos o que promete:
(obs: ignorem a "ruga" da foto, aconteceu um acidente na revista)
Duo facial suavizador de linhas- Pó e base
Contém exclusiva tecnologia 4D Wrinkle Reverse que instantaneamente reduz a aparência de linhas finas e rugas, principalmente na zona W (imaginem a letra no rosto). 
Prévia da campanha 18- out/10 com preço sugerido de $32,00

Eu já quero uma, adoro um produto com mais funções- e make atenuante de linhas finas?! Amei! Veremos se  ela não deixará a pele super oleosa como a base da linha... ...e sei lá porque a Abon acha que no Brasil só temos 3 cores de pele...
 

6 comentários:

  1. \o// a "Abon" tá lançando bastante coisas legais.. o único problema no quesito maquiagem é o tanto de cores que eles disponibilizam... sabe o blush minerals? aqui só tem 2 cores, no site da Avon gringa tem oitooo =/
    Bjão!!

    ResponderExcluir
  2. Flor- choquei agora!!! 8 ?! Como assim a gente fica nessa miséria ?! Eu juro q não entendo!

    Bj!

    ResponderExcluir
  3. Sensacional dona abon está ouvindo finalmente as revendedoras e consumidoras!
    Parece ser muito legal...mas q pena a falta de cores neh!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Yumi.
    Realmente deve ser boa a linha da Renew. Mas todas as vezes que comprei pó, base, ou qualquer outra coisa para o rosto, a cor ficou branca demais. Não me dou bem com esses produtos.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Mandi - Pois é! Antes tarde do que nunca né...

    ₢amila - Acertar a cor é bem dificil mesmo, confessso q comprar por catalogo não é uma tarefa facil...

    Bjks a todas!

    ResponderExcluir
  6. Eu sei que o post era sobre o duo, mas juro que o lance das oito cores de blush me deixou mais indignada do que o post me fez feliz! rs...

    Caramba, OITO???

    Já bastam as 3 cores de pele (e pele negra, então, nunca vi praticamente nada pra elas, acho revoltante!) pra tudo q eles lançam (acho que no máximo 5 produtos da revista tem mais cores do que isso).

    Outro dia eu tava passeando pela blogosfera (foi essa semana isso) e eu li que o Brasil vai superar o Japão ainda este ano em venda de cosméticos (e de esmaltes também) e que seremos o segundo maior mercado mundial de cosméticos...

    Olha como estamos importantes??? Nós colaboramos com isso, tá? rs...

    ResponderExcluir