Pages

Subscribe:

domingo, 26 de setembro de 2010

Os melhores da temporada- Top 10

Resolvi listar aqui os produtos que achei os melhores na temporada outono-inverno.E estou muito feliz que começamos a estação primavera-verão, amo calor! (embora uma frente fria pavorosa esteja por aqui affff)
Não estão em ordem do que gostei mais e aqui tem só o resuminho, as resenhas estão nos links ok?! Vamos lá:

Creme para mãos Chronos- Natura:
Eu tenho uns 4, inclusive um da L'occitane que hidrata super bem mas elegi este por ser super leve, não deixar a mão melecada e por ter FPS 15(acharia 30 o ideal- mas não consegui encontrar um que fosse leve e tivesse FPS)
Preço $39,80 - 50 gr

mas seu custo benefício compensou, achei que deu mesmo uma amenizada em algumas poucas linhas finas,resenha dele aqui
 Kerastase Biotic
 Tive dois momentos que apresentei queda de cabelo, um movido por stress e outro causado pela dermatite seborréica. O causado por stress resolvi com este, deu muito certo nos meus cabelos mistos e ajudou mesmo a controlar a queda.Falei dele aqui
Preço -cerca de $65 dependendo do local
 Batow Renew
A cor tem boa duração, efeito hidratante, anti idade, com FPS 15, embalagem linda
Preço $35,00 variando por campanha

Demaquilante Avon Solution- para peles oleosas
Eu gostei bastante do poder de limpeza e da textura em gel, na foto vem junto o sabonete mas não gostei, tem um bom custo X benefício e rende bem. Pra mim foi uma grata surpresa, muito bom! Falei dele aqui
Preço $19,00 -100g de cada produto variando por campanha.

Sabonete em pasta Ekos Maracujá
Formato inusitado (em pasta), cheiro maravilhoso,com bom poder de hidratação e rendimento, falei dele aqui
Linha Clearskin professional
Comprei a versão mini, gostei muito, o rosto fica numa textura incrível e me livrei da espinha que tenho todo mês na TPM. Falei dele aqui
Valor deste kiti mini $30 variando por campanha
Máscara anti-cravos Daiso
Funciona maravilhosamente bem! Tira mooooito cravo! Falei dela aqui
Cerca de $30 (pode oscilar conforme variação cambial)
Esmalte Evolution - Eliana Fashion Chrome
Nunca usei esmalte da marca, me surpreendi com a qualidade, secagem e durabilidade dele!
Cerca de $2,00
Linha Red Rice Loccitane
Para minha pele mista ele foi simplesmente o melhor, uso o sabonete e o tônico quando preciso apresentar a pele super digna.Falei deles aqui
Máscara de argila
Ainda não descobri nada que seja tão bom e versátil quanto a máscara de argila, usada no corpo todo, inclusive cabelos, chupa a oleosidade, dá efeito cinderela e rende horrores. Um pacote de argila custa em média  $15, dependendo onde se compra (no meu caso em lojas de produtos naturais), para o rosto 1 colher de sopa é suficiente. Falei dela aqui.

Ao criar esta lista procurei ponderar todos os aspectos, custo X benefício, fácil falar que produto caro é bom- mas na hora de investir em beleza eu considero tratar o rosto prioritário, já que uma pele bem cuidada e limpa valoriza a make com certeza pois de nada adianta usar uma base que custa uma fortuna se a pele do rosto está desvitalizada mas também nada superou a máscara de argila- alternativa de ótimo custo X benefício.
Já nos esmaltes, continuo com o pensamento de que os nacionais cumprem seu papel, podem não ter as cores mais variadas do mundo mas os de $2,00 ainda me bastam ,nem é questão de não poder e sim escolher onde eu invisto meu $$$ neste universo belezístico rs...
Batom?! Tenho alguns Bourjois mas este da Renew bateu todas as características que considero must have: FPS, Hidratação, Fxação e com plus de ativos antiage...

Enfim, fica aqui minha lista dos que achei muito bons da temporada outono-inverno...
Bjks! Ótima semana (e que bom que teremos a temporada de calor pela frente, amoooooo!)


13 comentários:

  1. Que tantão de produto... Você consegue usar tudo? hehe. Eu quase nunca consigo gastar os produtos até o final. Começo a enjoar, ou então nao gosto do efeito, entao dou para alguem ou jogo fora. Triste né?
    Beijos, linda.
    Com certeza vc merece que seu banner esteja lá no meu blog e nos de outras pessoas também. Foi um prazer colocar lá. Seu blog é muito útil para nós mulheres, que amamos ficar lindas, com cosmeticos, claro.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas de produtos! Também gostei muito do Clearskin Professional. Os outros entram na minha listinha de próximas compras!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Yumi, Yumi, Yumi!!!!
    O correio acabou de deixar a caixa aqui!!!
    Meu Deus!!! Adorei tudo que vc me mandou!! E os brincos? Pirei!! Já estão nas minhas orelhas!!
    Obrigada tomodachi, arigatou!!!!
    Vou postar lá no blog!!
    Domo arigatou ne!!!

    ResponderExcluir
  4. Oiii Yumi!

    Menina, viu só como esse mundo é pequeno? Quanta coincidência!
    Eu amo aviação, foi meu primeiro emprego e continuo até hoje :)

    Vou procurar a argila aqui em Manaus, pra ver se melhora a oleosidade do meu cabelo...

    Beijos! ;**

    ResponderExcluir
  5. Oi Yumi, gostei das dicas, principalmente essa da argila, q não conhecia. Hoje consegui entrar no blog, obrigado pelo trabalho q teve pra resolver o problema com o servidor ok? Cheguei até comentar com a Mandi q não conseguia ler seus posts. Ela falou do problema, e q vc já tava solucionando. Legal! Bjão San. Limeira-Sp.

    ResponderExcluir
  6. Camila- Super fofa, amei! Isso é uma das coisas q me dá animo de continuar mesmo qdo tem dia q vc quer "explodir' o blog rs... tow com um bug na configuração dele q tá me enchendo as paciências rs...
    mas sim eu uso tudo, estas coisas da lista, mesmo pq são funçoes diferente... mas assim como vc eu tb tenho os produto q enjoô- mas estes me forço a usar até o fim, pq paguei né....

    Camila Bovi Fico feliz q a lista foi útil pra vc!

    Tomodachi- Fiquei super feliz com tua empolgação, foram escolhidos com muito carinho!

    San Eu q agradeço por vc ter perguntado e por querer vir ver meu cantinho! Fico super feliz, e teu recado me fez querer continuar firme e forte melhorando o blog e todo contexto dele, inclusive internético...
    dá trabalho mexer nas configarções HTML/interneticas dele... e confesso q já estava ficando p.... pq é a 5. pessoa q vem me falar... fiquei hrs resolvendo a parte do navegador, ainda não tá perfeito mas vou melhorar...
    Super obrigada a todas, pelo carinho e por querer vir aqui!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  7. Nunca experimentei essas coisas, hahaha! Por isso amo os blogs, conhecemos um monte de coisas diferentes! Ah, coloquei o Cosméticos e Cia no blogroll do Girlie!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Nadia- Pois é eu tb amo essa parte, conhecer coisas diferentes, já aprendi pacas nesses meses de blogosfera!

    Ah q bacana!Fiquei super feliz com isso, domo arigatô! ^^

    Bjks!

    ResponderExcluir
  9. Olha já estou de olho em uma série de produtos ai da listinha!
    bjao

    ResponderExcluir
  10. Yumi...
    uaaauu adorei todas as coisinhas! Mas conheço msmo assim de usar, só a argila rsrsr e olha, naum tem melhor!!! Amooooooo!!! Alias, preciso fazer essa semana rsrs bjos =D

    ResponderExcluir
  11. Oi Sandha!- realmente é ótima mesmo, tira o óleo e dá um lift legal no rosto né?Amo ! Faz um tempão q uso!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  12. Quanta coisa boa!!!

    Fiquei com vontade de experimentar varias coisas....e tao bom aqui Yumi....vc nos mostra as novidades...ai quando eu voltar nao ficarei tao deslocada quanto os produtos!

    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Van- agradeço por gostar do meu cantinho, de coração, muito obrigada!

    BjkS!

    ResponderExcluir