Pages

Subscribe:

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Pó esfoliante revitalizante Granado

Faz uns 2 meses que tenho usado 2x por semana este esfoliante da Granado e estou adorando! Eu já conhecia um esfoliante em pó da L'occitane, testei, amei mas não comprei- o preço não era muito amigo... navegando no site da Granado encontrei este que tem óleo essencial de alecrim (E eu sou "aloca" por produtos com este ativo)

O que diz o fabricante:
 -Tem como função remover as células mortas e promover uma suave esfoliação, causando a sensação de leveza. Não possui Lauril Sulfato de Sódio (No Soap) nem corantes. Ph da pele.
-Aplique no rosto úmido uma a duas vezes na semana com movimentos circulares. Em seguida exague. Evite tomar sol logo após fazer a esfoliação da pele.
- Indicado para peles normais a oleosas (atenção peles sensiveis não é recomendado)

É um pó com textura de bicarbonato de sódio, não é um pó tipo farinha mas sim  digamos c/  farelinhos e ao molhar eles fazem esfoliação mecânica na pele. Já o óleo essencial de alecrim presente, age como antiséptico e rejusvenece.Só não leve para o banho (onde costumava passar os anteriores), porque ao entrar em contato com água ele estufa, quase entupi os furinhos de saída na tampa rs...

O que eu achei:
-Rende bastante, como ele é em pó, apenas "1 pitada" é o suficiente pra mim, então apesar do preço compensa [PT+].
- Deixa a pele com uma sensação de refrescada devido ao óleo essencial de alecrim [PT+].
- Após o uso dá um up na pele, ótimo quando você acorda com aquela "cara de múmia", toda amassada... na hora ele revitaliza a pele e tenho certeza que é devido ao óleo de alecrim [PT+].
- A tampa é bacana, prática, como se fosse embalagem de talco que você gira pra abrir, assim evita desperdício [PT+]
- O único pórem dele é que não se encontra fácil, mais comum de ver em casas homeopatas/produtos naturais ou no site da marca que vende on line.
Sim, ele cumpre o que promete!!!

Se recompraria?
Sim, com certeza- um dos mais eficazes que já usei, deixa a pele macia e refrescada

escala de 1 a 5

$26,50 (set/10) - embalagem com 40g
Site da marca:http://www.granado.com.br/

4 comentários:

  1. Olá!!!
    Primeiramente, obrigada pela visita no meu blog!!!!
    E, nossa, adoro esfoliante, aquela sensação de pele macia... É uma pena que seja difícil de encontrar...
    Sabe, de todos que achei no mercado para comprar (tirando esse, que ainda não conheço) confesso que ainda fico com a mistura caseira de mel, fubá e leite! Parece que deixa a pelo melhor do que os esfoliantes que já comprei!
    Mas vou ver se acho esse para experimentar!
    Bjks!
    http://likabonecadepano.blogspot.com
    http://kaorifuruta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Yumi,

    Eu adoro os produtos da Granado...adoro a linha pink.

    Eu nao uso esfoliante com frequencia....1 semana sim e a outra nao pq minha pele e seca a mista.

    Aqui ja estamos no outono e ai se eu esfoliar o rosto....minha pele cai! rs

    Agora os pes....e toda semana!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Nossa, essa história de pele mista e seca pra mim era novidade, como pode?

    Descobri na avaliação q a Clinique disponibilizou ao público...

    Eu ainda acho super esquisito mas é assim, fazer o q né...

    E os produtos da Granado são sempre ótimos, tow adorando!

    Bjks!

    ResponderExcluir