Pages

Subscribe:

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Projeto mimo da leitora- resenha da Mandi: Esmalte lagoa Azul Sancion Angel

Oi gente! Estava aqui com "borocoxozite", típico da TPM mode ON, quando  recebo as resenhas da Mandi - do meu projeto Mimo da Leitora.
Já me perguntaram pq faço isso,já que  a maioria dos produtos eu tiro do meu bolso pra presentear as leitoras... well... uma já falei aqui: o que estas leitoras queridas,(e que me acompanharam sempre), fizeram naquele momento punk do inicio do blog (perdi uma tia muito querida e próxima) não tem preço... valeram por muitas sessões de terapia. Por isso dar estes mimos, não é nada perto do bem que cada recadinho deixado, que gerava as vezes umas boas risadas, que muitas vezes me tirava da fossa naquela época do inicio deste  blog... e a isso o povo japonês tem uma palavra: arigatai= ser agradecida, ter sentimento de gratidão.

E a Mandi do Testando Produtos Cosméticos-mais que tudo isso, digo que ganhei uma amiga, companheira de jornadas/pernadas cosméticas! E vcs não tem noção de quanto queria uma amiga assim pra trocar figurinhas na hr da compra rs...O santo mais que bateu! Uma pessoa show de bola em todos os sentidos e linda por dentro e por fora! Quem acompanha aqui sabe que minha ida a Beauty Fair se deve a ela- mas desde o começo trocamos figurinhas, foi minha madrinha na blogosfera, uma das gratas surpresas que a vida como blogueira me deu. Além do que já lia o blog dela faz um tempão, que álias- sempre achei as resenhas dela show- muito completas! Só que nunca comentava (vergoinha, timidez, rs..) e por sorte (ou azar nosso, rs...) temos o mesmo tipo de pele e cabelos: mista indo pra oleosa, então rola muita troca de figurinhas, rs... Muito baba-ovo?! Pode ser... mas não pra mim, não puxo saco de ninguém e quem me conhece sabe, se disse tudo isso a respeito dela, é porque o santo realmente bateu e não porque ela foi minha madrinha ou pq fui na BF, álias preciso falar: ela fez de um tudo pra que eu fosse.

E agosto foi o niver dela também, e por isto e todas as coisas acima, foram pra ela:
- Base compacta Magix Abon
- Gloss glazewear Abon
- Cobertura 4 em 1 extra brilho Abon
- Esmalte Laguna Sancion Angel (que ganhei da loja Pimenta Doce- tem resenha aqui sobre a loja)
Não vale como mimo mas acabei dando a bisnaguinha da loção Clearskin Professional quase no final, uma que eu comprei os grandes porque gostei muito e a outra foi porque ela disse que queria testar.... kkkk!!! Logo teremos resenhas destes produtos, hehe... e já expliquei porque chamo a Avon de Abon, tá aqui...

Então depois desse monte de falatório... tow  postando a resenha da Mandi do esmalte Laguna da Sancion Angel

"Tem como não gostar desse azul lindo?rs
Ainda mais pq nunca usei nenhum esmalte dessa marca...e gostei muito da qualidade deles...desde a primeira camada cobre bem, não é ralinho, mas tb não é grosso como alguns da big!
Tem uma duração bacana (não usei ele sozinho...passei com a cobertura da avon e durou quase 5 dias mesmo com as minhas crises nervosas).
Gostei muito da sancion mesmo tanto q estou louca para encontrar mais...
Como coloquei aqui na foto  ele, o marina da impala e o clean da passe nati são tons bem parecidos mas ele é um azul azul (ou seja, um pouco mais azul q o da passe nati) e dos 3 é o único q tem uma cobertura bacana desde a primeira aplicação já q o da impala precisa de no mínimo 4 camadas e o passe nati umas 2 para 3...esse é só 1!"

Bem, a marca tem uma embalagem super fofa né? E pra quem não sabe onde encontra os esmaltas da marca, no blog deles tem a lista dos pontos de venda, lojas físicas e virtuais- clique aqui. Já disse em outro post que informar os pontos de venda, deveria constar em todo site de produtos que amamos, isso facilita pacas nossas vidas!

E um dia ainda consigo fazer um post de 1 parágrafo rs... falei mooooito... o post ficou gigante!
 

9 comentários:

  1. Vc tem um yasashii kokoro (coração bom).
    Continuo me mantendo otimista,sempre!!
    Se eu perder o otimismo, já era ;)

    Bjus tomodachi do meu kokoro!!!

    ResponderExcluir
  2. Hey Tomodachi Kireichan! - agora fiquei toda-toda com seu coment... eu tava chateada aqui mas receber carinho assim é muito bacana! Essa é a parte mais bacana de blogar, sem dúvida!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Yumi nossa fiquei toda emocionada aqui!
    Não sou muito coração mole mas esses dias acabei dando uma amolecida...bem vc viu desde a beauty q a minha situação não estava muito boa, parece q quando eu levanto o furacão vem e me busca de volta mesmo eu estando quetinha!
    De verdade em qq outra época eu estaria louca...agora com vc e outras meninas super especiais pra mim eu estou me segurando no chão (de la tb não passo)rs
    Sei lá como só sei q já estou de pé quase pronta para outra!hehehe
    Amei os mimos mesmo, resenhei só hj, desculpa pelo atraso mas tinha q tirar o encosto q estava perto antes de fazer isso pq estava completamente bloqueada!
    Prometo q quando eu pintar as unahs denovo com ele eu mando a fotinho pra vc (só fiz um rabisco mas no fds ele estava nas minhas unhas, a anta aqui não tirou foto)
    Estou organizando para depois colocar no Testando tb...já q fui tão mimada!rs
    Obrigada por tudo...realmente vc me entende!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Mandi - Amiga, tudo q disse aqui foi do fundo do coração viu?! Eu imagino q vc não seja manteiga derretida, pq querer ser delegada tem que ser durona mesmo!
    Eu já derreti aqui c/ o comentário da Georgia kirei chan (outra super fofa!)

    Vc sabe que pode contar sempre né?! Pode blogar, orkutear, mandar email, sms,sinal de fumaça, rs... grita daí que de algum jeito eu vejo rs...

    Super obrigada pelas resenhas e mais que tudo, por ser essa pessoa bacana pra mim!

    bjks!

    ResponderExcluir
  5. Vc é uma fofa Yumi!!
    Eu tb estou pensando em fazer para as Top comentaristas no meu...
    Adorei esse azul...
    Ano passado estava pensando em comprar esse Magix. O que vc acha dele?
    Beijokas

    ResponderExcluir
  6. Oi linda!
    Que post bonito, fiquei feliz só de ver você e a Mandi!!!
    É bom saber que você fica feliz com os comentários, mas é bom mesmo, ver que alguém se preocupa com a gente...

    Desculpe pela demora da resposta do e-mail que você me mandou, eu quase não tenho entrado na net. Mas prometo que vou responder ^^

    Eu sou louca pra comprar aquela cerinha da Granado, mas é tão cara que ainda não tive coragem, e acho que vou demorar a comprar, ainda mais que comprei essa da Avon.

    Bjinhus XD

    ResponderExcluir
  7. Oi Dea! - Domo arigatô! Vc tb é super fofa pra mim!

    Então, do Magix...ele é bom, disfarça, dá uma ligeira segurada na oleosidade, só um pouco tb... tipo, se em mim, demorava umas 3 hrs pra segurar o óleo, c/ ele + um pó bom (e isso digo Shiseido, meu filho unico dessa marca rs...) ele já dava umas 4hrs de dignidade, ele sozinho nunca testei...

    E tem tb um resuminho da resenha da Mandi q publico depois: ela deixa a pele sequinha, apesar de ser compacta (um grande receio meu) ela espalha super bem, disfarça os poros, segura bem a oleosidade, tem uma cobertura bem leve e deixa o rosto com aparência super natural. Só que nunca testei no hiper calorzão pra falar... precisava fazer isso..

    Entào... avaliação final: bom!

    Fe-Sabe,andei levando umas na vida, que me fez valorizar muito mais essas coisas (não q antes não valorizasse... mas q aumentou sim)

    Do email, dont worry, como disse, eu tb já fui estudante e sei bem como é ...
    Mas na boa?! Entre a cerinha e este da Avon, vou + na segunda, mais pela questão prática, a cerinha é boa mas tem q ficar pegando e massageando bem... qto a da Avon,só aplicar... e fora q rende pacas!

    bjks!

    ResponderExcluir
  8. qta coisa legal =D
    achei mto bonita a cor do esmalte!!
    E parabéns atrasado pra Mandi \o//
    Bjão!!

    ResponderExcluir
  9. Yumi q isso eu q agradeço...viu como eu fiquei boa rapidinho?rs
    Ah sabe o q rolou...recebi alguns (3) e mails no blog falando q eu tenho q falar é de cosméticos, se não estou legal tenho é q ligar para as amigas, já q foge a proposta do blog...
    Tipo blogueira não pensa, não sente, tem q estar bem sempre e principalmente fazer as postagens diariamente é só rs
    É cada uma neh...

    bjao

    ResponderExcluir