Pages

Subscribe:

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Beauty Fair 2010- As coisas bacanas

Lindonas, desculpem pelo sumiço- mas esta semana está bem punk... a Beauty Fair foi uma delícia mas me detonou bacana, mais o curso que estou malhando pacas pq perdi muito conteúdo... mais as edições de post daqui... pra vcs terem uma idéia nem lavar roupa consegui- amanhã é dia de amélia rs...
Mas vim falar das coisas bacanas que passei nestes dias na feira- tirando o cansaço eu realmente me senti num parque de diversão, pois pra mim ver, conhecer, experimentar cosméticos e afins é uma das coisas que mais amo! E essa paixonite toda já tem mais de 15 anos...

:: Ter conhecido a Mandi foi maravilhoso sem dúvida alguma, andar em um evento assim com uma pessoa que também fica com os olhinhos brilhando de felicidade por ver tantos produtos bacanas, foi sensacional! A troca de figurinhas rolou solta e o que não faltou foi assunto! A empolgação era tanta que só lembramos de comer qdo a feira ia fechar, kkkkk! E ela é uma pessoa show!

:: O tratamento que o Marcelo do mkt da  Shinsei cosméticos (falei aqui) também foi louvável e mais ainda do pessoal do stand, o senso de humanidade deles em relação a minha fibro... em se tratando de uma coisa q muita gente chama de frescura ou xilique, o fato deles entenderem o qto dói e que uma massagem nem que seja rápida já alivia... rapazzzzz... isso não tem preço!

:: Ter sido reconhecida como autora do post do rímel Dasoda (<-clique no link,aquele japonês ) e recebido muitos agradecimentos pelo post, pode parecer banal para muita gente- mas pra mim não foi, pois recebi estes agradecimentos do dono da empresa, um japonês de lá! E é sabido o quanto são mais reservados do que nós brasileiros e não, nem ganhei nada extra por isso- só o fato de receber muitos agradecimentos deles já me deixou feliz! A Mandi que estava lá viu...

:: Ao me apaixonar pelo hidratante de cerejeira da Fina Flor, o próprio farmacêutico que criou o produto veio nos explicar, com a maior boa vontade! 

:: A responsável técnica da Kollos também nos explicou detalhadamente sobre a nova linha de make com toda a paciência e dedicação!

:: A DONA da Kert (linha Phytogen) nos dedicou uns bons minutos explicando detalhadamente cada shampoo e demais produtos da linha.

:: A Yenzah também foi super atenciosa e nos explicou detalhadamente cada composição

::  O responsável do marketing da  Active-X  valoriza e muito os blogs como mídia, nos atendeu na sala, explicando a marca, produto e respondeu com muito boa vontade nossas perguntas.

Enfim, pra mim essas foram as empresas que mais me impressionaram na conduta conosco, como blogueiras e como estava com a Mandi e graças a nossa forma de pensar igual, nosso santo bateu (detalhe: eu nunca a vi antes da BF), faço das palavras dela as minhas:
"algumas marcas foram sensacionais, outras meia boca e algumas péssimas!
nós não pedimos nada para nenhuma delas e recebemos sim amostras e um ou outro produto...mas tudo de livre vontade da marca q gostaria de uma resenha para divulgar o produto!
eu nunca pedi nada por e mail e não faria isso de forma alguma pessoalmente!
essa foi a nossa postura.. quando chegamos nas marcas, pedimos autorização para fotos e ponto...perguntávamos quando iria sair, se tinha algum folder, preço provável  e distribuição...quando a marca percebia q a gente só queria informação eles faziam de bom grado mas a principio fechavam a cara pq pensavam: vão pedir alguma coisa!"

(sim ganhamos, não pedimos mas ficamos muito felizes com as amostras, eu particularmente amei algumas que realmente queria experimentar-mas este não é e nunca foi meu objetivo ao ter o blog)

Pois quando abri este blog publicamente- minha intenção era expor o que acho dos produtos que uso, nunca pra pedir produto pra teste, se tenho uma parceria com uma marca, eu comprei, usei, gostei e recomendo, isso antes de ter a parceria e se houverem outras também serão baseadas em minhas avaliações positivas.  E as parcerias com as artesãs, elas enviaram de livre e espontânea vontade seus trabalhos para serem sorteados aqui- e isso faço com prazer e me sinto honrada, pois sei o quanto há de dedicação e carinho em cima destes trabalhos.  e vou além, um trabalho tão primoroso merece sim ser divulgado!

Enfim, esta é a minha posição... e não, não estou julgando- a internet é livre e cada um age conforme deseja... eu penso assim,fui educada assim - se mereço algo, sempre será por mérito...

7 comentários:

  1. Nossa,que legal que vcs curtiram!!! No ano que vem eu vou,dessa vez não deu,to mais dura que pau de tarado,kkkkkk!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Loirena! Bem vinda! adorei tua visita! A Mandi sempre fala com carinho de vc!

    É ir numa feira assim tem q ter um minimo de $$$ pois dá vontade de rrazer tudinho!

    Seja sempre bem vinda ok?

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Olha que legal, amei suas palavras dignas de uma blogueira de verdade XD
    É bom saber que tem muitas empresas que olham os blogs com bons olhos ^^
    E será que você pode mostras as amostras que ganhou lá ??? Fico muito curiosa pra ver as novidades XD
    Bjinhus e obrigada !!!

    ResponderExcluir
  4. Fe - olha eu com as intimidades rs....

    Agradeço muito o elogio, sabe tow me esforçando pra me aprimorar cada vez mais.

    Qto as amostras, ainda farei um post sobre o q falta (não deu tempo! rs...)

    Bjks!

    ResponderExcluir
  5. Pois é,tbem ia querer trazer um mooonte de coisas!!! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ola Yumi,
    Como leiga e iniciante em maquiagem, estou curiosa em relação a máscara de cílios, ainda que os franceses seja experts nesse item.
    Se me permite uma dica sobre hidrante para rosto com pele oleosa, o Dermosun (Medicatriz) é ótimo. Conheci o produto em uma limpeza de pele na Onodera.
    Recomendo!
    Regina

    ResponderExcluir
  7. Oi Regina! - Já ouvi falar bem da marca - mas ainda não tive oportunidade de testar, agradeço a dica!

    Tb não sou a expert em make, uso alguns mas o efeito dessa mascara de cílios pra mim não tem igual,tem nesse link aqui:
    http://cosmeticoscia.blogspot.com/2010/08/mascara-p-cilios-dasoda.html

    bjks!

    ResponderExcluir