Pages

Subscribe:

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Divulgando Lançamentos: Linha Romã da Welleda

Particularmente, amo um produto com óleo essencial! E os produtos da Welleda contém este ativo e a parte de cosméticos da empresa ganhou mais uma linha: Romã !!!
A linha promete:
+ 50% de renovação celular
+  Hidratação
+ Elasticidade
+ Firmeza
- Rugas

::Creme Regenerador para as mãos-Firmeza e renovação.
Mãos com sinais de envelhecimento são renovadas e ganham firmeza com este regenerador rico em anti-oxidantes, extraídos da semente da Romã orgânica Weleda.
Resultados: o aumento da hidratação chega a 34% *.
As rugas são reduzidas e a pele ganha firmeza e suavidade
Preço- $ 31,00 
:: Óleo Regenerador corporal- O Óleo Corporal Romã Weleda é rico em poderosos anti-oxidantes, extraídos da semente de Romã orgânica, que aceleram a renovação celular e protegem dos radicais livres.
Resultados : a renovação celular da pele aumenta em até 50% ; uma regeneração eficaz que proporciona firmeza, elasticidade e redução da profundidade das rugas.
Preço- $45,00

 :: Sabonete Regenerador Corporal- Renove-se com um banho regenerador.Hidrata, nutre e amacia a pele com o Óleo de semente de Romã orgânica, rico em anti-oxidantes, e o Óleo de Macadâmia e GergelimLimpa sem agredir; livre de detergentes sintéticos e com fórmula 100% natural.Estimula os sentidos e traz equilíbrio para o corpo e mente com seus óleos essenciais naturais de aromas exóticos
 Preço- de $39,60 por $24,00

Lembrando que este preço é válido para o site, em lojas físicas não cheguei a ver o valor ok?
Para conhecer o site ou comprar-clique aqui

5 comentários:

  1. Óleo regenerador corporal, parece ser bom...
    Acho que estou precisando de um desses rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Dea- Eu tb viu rs rs, vou ver na loja q sempre compro, pq pagar frete num rola né...

    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Ai esses produtos são tentadores ne rsrsrs.

    Yumi arigatou pelo e-mail! nem deu para responder! Estou numa correria danada!!! Mas muito obrigada por toda a atenção viu!!! Eu fiquei muito feliz com todas as orientações que você me passou!

    Ai eu adoro seu blog! Adoro saber as novidades @_@

    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Oi Heidy!- q bom q as dicas serviram pra algo! Fico muito feliz! e tb agradeço por vc ler e gostar do blog!

    Imagina flor, qdo der, puder... qq coisa é só perguntar viu?

    Isso não tem preço sabe? saber q ajudei alguém... é muito bacana!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  5. Yumi não conhecia...vou procurar agora!
    BJS

    ResponderExcluir