Pages

Subscribe:

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Visita n.2:Sample Central-SP

Oi gente! Como disse ontem, eu tow numa correria e canseira danadas aqui! Ontem a tarde fui na Sample Center novamente e depois pro curso... o resultado q estou o pó!
Ontem foi bem bacana, tinha mais opções de cosméticos interessantes! Fiquei muito feliz com esse pacote de lenço demaquilante (o azul).Quando cheguei no curso estava toda suada e desmontada. Havia passado:
- Primer magix
- Pó Shiseido
- Blush Tracta
- Delineador Mahogany
-Rímel Dasoda
- Batom

Pois bem, abri o pacote lá no banheiro do curso... gentem! Macio, perfume suave e agradável, tirou perfeitamente a make e deixou o rosto macio! O único porém: Não disse a marca, justamente por ser sample - só dizia:"fabricado por uma indústria de grande porte", puf... queria falar pra vcs, quando descobrir escrevo aqui.
::Também trouxe, daquelas máscaras faciais hidratantes de 15 min, da marca  Nesura- de camélia e sálvia para oleosidade.
::Um esmalte Dote da coleção Simone Nunes -   sorbet de goiaba
:: 2 mini dermacyd femina (já conhecia, acho bacana- trouxe por ser bom pra levar em viagens, hehe)

Ontem eu disse que não abri o blog com o intuito de ganhar coisas, não que não goste de ganhar (sim adoro e fico muito feliz) - mas que não pediria produtos pra teste, adoro uma amostra e neste caso a Sample center é o local das amostras e produtos pra testar.
Ah - como faz pra ir ?
-Cadastre-se neste link
(se não conseguir cadastrar pela pg, manda um email que envio o convite)
-Pague a taxa de inscrição ANUAL (não sei se é $15 ou $25 agora- no site tem a informação)
- Agende a visita e pegue seus produtos

Só tem cosméticos?
Não, tem desde produtos de limpeza, higiene, alimentícios, bebidas e claro cosméticos, eu pego desta categoria por gostar mas já peguei alimentos também

Vale a pena?
Pra mim vale, uma que eu adoro conhecer e testar produtos, outra que as vezes tem produtos como este demaquilante, que sabemos custar cerca de $20 réis... então já dá uma boa economia - e neste caso fiquei feliz pacas porque pensava em comprar um pacote de demaquilante. E por $15 de inscrição anual, em 1 vez que fui já pagou esse valor.

11 comentários:

  1. Ahhhhhhhhh ainda bem que não me abandonou!!!
    Tomodachi não precisa mandar nada pra mim não, só em ter sua amizade já é muito bom, juro!! Não precisa se preocupar com isso não.


    Bjus!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tomodachi Kirei chan!

    Faz parte do projeto mimo da leitora lembra? Até vc era a 2. a receber- mas encontrei com a Mandi logo...

    E outra: eu separei coisinhas com o maior carinho, até comprei um mimo no Festival do Japão. vc nâo vai fazer essa desfeita comigo né?!

    E outra, teu niver tá próximo tb né...

    Manda logo o endereço pow!!!! kkkkkk!!!!

    Além do mais e q fofa q vc foi agora! Eu tb adoro sua amizade viu?!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Ainn como qria morar em SP pra poder ter acesso a essas amostras!!! Adoorooooo... bjosss

    ResponderExcluir
  4. Sandra- eu também adoooooro! Todo mês bato cartão

    Dea Adoraria te levar com toda certeza! :-)

    Bjks lindonas!

    ResponderExcluir
  5. Não acredito que vc tb pegou este pacote de lenços removedores!

    eu fui semana passada e peguei, gostei muito, pena mesmo que não tenha a marca dele pra falar.

    Bem que podia né?
    bj

    ps- conheci a Sample ao ler o teu blog,que alias gosto muito!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Yumi.
    Nossa queria morar em São Paulo também. Gosto tanto de brinde. Mas, não mendigo não! Hehehe.
    Obrigada pelo comentário lá no blog. Tenho alergia a esmaltes, entao uso só Colorama ou outros hipoalergenicos. Mas eu enjoo das cores, sabe? Pela foto do link que você me mostrou as cores parecem ser perfeitas, mas o preço é meio salgadinho. Você não acha? Mas se encontrar aqui pela cidade penso em comprar pelo menos um frasco.
    Estou seguindo seu blog. Se lhe interessar, me siga também.
    Abraços.
    camila-borboletas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Sayuri- Jura?! Qualquer dia a gente se esbarra por lá hein... eu achei bárbaro estes demaquilantes, queria muito contar qual é a marca... peninha mesmo!

    Camila- oi linda, adorei sua visita, já tow te seguindo (mesmo pq adorei teu blog é muito fofo!) e tb vou te linkar assim vejo melhor as atualizações né...
    Acho q as empresas deveriam pensar mais nas necessidades diferencidas, tipo esmalte antialergico, + cores de make (corretivo, base etc...) para peles negras.
    Eu achei lindo os esmaltes - mas justamente por ser este preço não trouxe... e sobre mendigar... acho péssimo mesmo!
    Bjks lindas!

    ResponderExcluir
  8. Desculpe a pergunta idiota mas Sample é o quê? uma feira, uma loja? E o Magiox é bom? Até hoje não comprei um... que vergonha, eu sei XD
    Você ganhou duas coisas que eu amo de paixão, o Demarcyd e os lenços removerdores de maquiagem XD
    Eu só uso os da Natura porque os da outras marcas são um assalto à mão armada quase...
    Bjinhus ^^ Ah! Eu vou responder depois os comentários que você mandou pra mim lá no blog XD

    ResponderExcluir
  9. Desculpe a pergunta idiota mas Sample é o quê? uma feira, uma loja? E o Magiox é bom? Até hoje não comprei um... que vergonha, eu sei XD
    Você ganhou duas coisas que eu amo de paixão, o Demarcyd e os lenços removerdores de maquiagem XD
    Eu só uso os da Natura porque os da outras marcas são um assalto à mão armada quase...
    Bjinhus ^^ Ah! Eu vou responder depois os comentários que você mandou pra mim lá no blog XD

    ResponderExcluir
  10. Oi flor! Imagina, acho idiota quem tem orgulho e não pergunta.

    A Sample é uma espécie de mercado de amostras, vc pega as coisas pra testar e em troca querem sua opnião (pesquisa de mercado)

    eu gostei do Magix, a Mandi logo fará a resenha e posto aqui.
    Mas ela já me falou que gostou muito!

    Ah... sobre não comprar ainda... eu tb não comprei muita coisa - pq se comprarmos tudo q nossos olhinhos brilham, falimos né?!

    Por saber do preço dos lenços, fiquei toda feliz em ter trazido!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  11. olha, eu sempre falo que não gostaria de morar em sp, mas com a beauty fair, o moooonte de lojas e shoppings e a sample center eu to mudando de ideia! tem um cantinho pra mim ai?! hauahauah
    bjão!!

    ResponderExcluir