Pages

Subscribe:

sábado, 11 de setembro de 2010

Momento do Esmalte [10]- Evolution da Eliana

Oi lindas! Hoje quase me matei literalmente (de cheirar tanto esmalte, kkkkk!) porque comecei a pintar a paleta de esmaltes que comprei na Pimenta Doce, falei aqui. Fiquei embromando pacas- mas no fim foi bom, porque deu pra fazer a escala de cores direitinho... a foto ainda tinha tinta fresca e lambuzado de esmalte- mas estou esperando chegar uns esmaltes super comentados sabem?! De qualquer forma, se quiserem ver a paleta-clique aqui.

E vim falar do esmalte Evolution, esse verde lindérrimo! Olha me surpreendi c/ a qualidade do esmalte! Passei ele na quarta secou rápido e estaria lindão ainda se eu não tivesse brincado de pintar paleta rs... 1 camada era o suficiente, muito digno - mas de costume passei 2, a foto é sem flash:
Dei pra uma amiga e ela louca por verde foi passando, gentem! Em 5 min a camada que ela passou secou e ficou lisinha! Mais que amei este esmalte!
Apesar de ter digamos "glitterzinhos" ele não fica áspero, igual os da Gloss da Impala (que já disse que adoro a linha!)- com o super [PT+] de 1 camada e secar super rápido!

5 comentários:

  1. Yumi muito lindo!
    Eu comprei o rosinha, azul claro e azul escuro...passei só o rosa dessa linha e minha mãe o azul claro...fiquei besta com a qualidade dele tb!
    Amei...

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindinho esse verde
    Eu nunca usei um esmalte verdinho, acredita?
    Também aqui não temos muita opção
    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. genteem seca rápido assim mesmo?!?!!? #preciso hauahauha
    logo depois q faço as unhas já saio estragando tudo =/

    ResponderExcluir
  4. Oi Yumi! Q lindoooo. naum encontrei ainda pra comprar essa marca rsrs mas amanha to indo pra Londrina e vo ver se acho! Ebaaaaa...bjosss

    ResponderExcluir
  5. Oi Yumi! Q lindoooo. naum encontrei ainda pra comprar essa marca rsrs mas amanha to indo pra Londrina e vo ver se acho! Ebaaaaa...bjosss

    ResponderExcluir