Pages

Subscribe:

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Loção Facial de Tratamento Clearskin Avon- resenha da Mandi

Este eu dei a bisnaguinha faltando 1/3 pra acabar porque a Mandi queria testar,pois tinha comprado do grande de tanto que gostei.Falei dos 3 produtos que compõe a linha neste post.
A Yumi me deu esse hidratante para testar, eu já tinha comentado com ela q estava na dúvida se comprava ou não...bem ele não tem um cheirinho muito agradável, mas é super fluido e espalha maravilhosamente bem!


A pele fica uma delicia, tenho trauma de hidratante igual tinha de base compacta com pele oleosa, mas ele simplesmente foi o melhor q já usei até hj!
Passo a noite e de manhã a pele fica sequinha...as espinhas (aquelas chatas q insistem aparecer 1 x por mês) praticamente sumiram e como estou usando no rosto só ele diferente acabei percebendo q é ele q está ajudando!
Outro produto q ganhou meu coração...
Gosto tanto do jeito q ele deixa a pele q tenho vontade de usar durante o dia mas fico com receio pq ele não tem fps e na fórmula ácido salicílico  então deixo sempre para a noite mesmo!
 ----------------------------------------------------------------------------------

Eu continuo achando  que a Avon mandou super bem  ao lançar a versão mini pra teste, e acho que ela deveria manter as miniaturas da Renew, eram super bacanas pra levar em viagem ou mesmo pra testar ou ainda manter com regularidade os sachês de amostra e não "quando der na telha".


No mais acho importante dizer- se for usar de dia filtro solar acima de 30, como eu disse na minha resenha e a Mandi nesta, a linha contém ácido glicólico e salícilico então ele pode reagir ao sol, é fotosensível!
Pra ter uma idéia, eu tenho que tomar cuidado com as unhas porque já vi ele descascando o esmalte. É seguro pra pele?! Sim mas desde que você tome estes cuidados.
Os ativos dele são o ácido salicílico que regula a oleosidade e afina a camada da pele (atenção peles sensíveis) ajuda a evitar o aparecimento de bactérias e fungos oportunistas na pele. É conhecido ainda por ser um regularizador da oleosidade e também um antiinflamatório.
Já o ácido glicólico é semelhante ao ácido retinóico que é utilizado para clarear as manchas, porém bem mais fraco e menos eficientes, recomendado para quem está mais exposto ao sol.

Sim,os ácidos podem dar reações em algumas peles e pode dar efeito rebote como qualquer produto, por isso acho superválido o kit teste, é ótimo mas já vi resenhas negativas, no entanto posso dizer que não é que o produto não seja bom- mas que a pele não reagiu bem com os ácidos, então o jeito é testar.

6 comentários:

  1. Ainda não chegou!! Mega ansiosa ;)
    Tô pensando na resenha que tenho que fazer, Jesusssssssss, nem entendo de cosméticos, seja o que Deus quiser hahahahahahahaaha

    Bjus tomodachi linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Olha, que legal! Vendi um desse mas do grande para uma menina lá da facu e ela adorou!

    Quanto à essa história da Avon, a empresa é muito pão-dura em relação à amostras para os clientes... isso prejudica muito a venda deles, como sempre né.

    Eu me lembro da linha mini do Renew, minha mãe tinha uns produtos e eu catei um potinho pra colocar protetor solar para o rosto RSrsrs

    A Avon dá casa mole imperdoável.

    Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Yumi, a Van disse que o seu blog só está abrindo o layout...
    Mas pra mim está td ok
    Vc vai me achar louca, mas comprei aquele treco de tirar cravo igual o seu rs
    Vou usar e depois te falo
    bjokas

    ResponderExcluir
  4. Yumi eu vi q vc publicou só agora!!!
    Eu estou tão enrolada esses dias...
    Nossa eu amei esse hidratante, peguei até o grandão já pq me apaixonei!
    A abon quando quer manda muito bem neh
    Chegou a minha época do mês chata e adivinha? nenhuma espinha chatinha...ufa ainda bem!
    bjs
    saudades

    ResponderExcluir
  5. Mandi! Q saudade de tu muié !!!
    RElaxa q tb tow atoladérrima, acabei de escrever meu "testamento" , kkkk!

    Menina, esse creme da Abon é muito bom mesmo! E melhor q não é carésimo né?
    Funciona muito bem!

    Bjks!

    ResponderExcluir