Pages

Subscribe:

sábado, 18 de setembro de 2010

Nikkey Beauty: Máscara anti-cravos Daiso

Minha última máscara anti-cravos industrial, que valia super a pena porque arrancava mooooito cravo era da NuSkin que falei aqui. Aí lendo no Makeup atelier, no começo de agosto conheci a máscara piche (por causa da cor que parece) tira-cravos e num dos comentários soube da técnica com gelatina incolor (?!?!?!- clique aqui), funciona bem também!

Mas como super curiosa, eu fui lá ver no Ebay- custa U$19 +U$10 de frete- o que em reais daria aproximadamente $60, daí momento procrastinação: fiquei enrolando ao mesmo tempo que a lombriga belezística me corroía, rs rs...

Então, domingo passado no Kawaii Makeup a Sandra  (bj flor!) toda contente mostrando o layout novo feito pela Sugoi Art, adorei o layout e lógico que fui conhecer né (como boa curiosa por blogs japafeelings)
Quando vi a lojinha que tinha a máscara de piche, na verdade à base de carvão -pulei de alegria! (criança feliz mode ON). Peguei meu cartão e comprei, uhuuu!
Chegou na sexta via Pac, já passei e já aprovei- a minha é esta:
Produtos japa sempre tem um toque kawaii (fofinho)!
A propaganda do produto:
imagem: Sugoi Art
O que diz o fabricante:
- Com a pele seca, aplique uma camada da máscara no local desejado para fazer a limpeza profunda e retirada dos cravos.
- Pode ser na zona T (testa, nariz) ou no rosto inteiro.
- Espere a máscara secar completamente (cerca de 15 min.)
- Retire a máscara seca. Retire com cuidado, pois a máscara também retira os pelos mais finos da face juntamente com as impurezas do rosto.
- Cuidado! Não utilize se sua pele estiver inflamada ou machucada.

O que eu achei:
Sim as fotos mostram exatamente o produto! Usei na sexta, depois de esfoliar a pele... gentem! Sai moooito! Com depilação de brinde! Enquanto seca vai tensionando o rosto, causa dificuldade momêntanea na fala rs rs... Vai secando e virando uma espécie de plástico resistente, que ao puxar, dóoooooooooi viu... mas limpa bem,funciona, CUMPRE O QUE PROMETE! (Amo falar isso aqui hehe...)
clique pra ampliar
E olha só a quantidade de pontinhos amarelinhos que sairam do meu marido! O negócio funciona mesmo e muito! E aqui é item must have, já que nós 2 temos o problema.
Como faz pra comprar?!
Ou você compra via Ebay, que tem as versões China, Coréia e Japão ou você vai lá no Sugoi Art e compra ou encomenda a sua (que também vem do outro lado do planeta). Mas o que eu amei de comprar lá foi o Pag Seguro e que os produtos na vitrine estão todos no Brasil, em reais e o frete fica mais barato e perto! E eu mais que amei este fato, pois ainda fico roendo as unhas quando compro no exterior e nessa compra ainda saí no lucro do que se fosse comprar no Ebay.

Se recompraria?!
Sim com certeza! Loja e produto







Para conhecer a loja/blog- clique aqui
Tanto para loja e produto- Cumpre o que promete!
Embalagem com 70 gr- $30,00 + frete (set/10)
 

14 comentários:

  1. oiiii! que otimo que gostou do produto :)haha já pedi mais. Ah eu postei hoje no correio seu pedido. Veja se chegou o numero de rastreio pra você ^^b

    ResponderExcluir
  2. Milena- Eu amei! Muito bom mesmo, pode trazer sempre que já tem compradora com certeza!

    Agradeço por avisar!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. haha to eu de novo... Vou linkar seu post lá no sugoi art tá :)
    To tão feliz, que se vc topar eu até posso dar uma repaginada no seu blog.... se vc quiser é claro ^^'

    ResponderExcluir
  4. Fique "avonts" Milena! Eu q agradeço por vc querer publkicar minha resenha!

    Hey, pára tudo- é sério mesmo?! seria show! Claro q topo e amaria!

    Beijocas e brigaduuuuu!

    ResponderExcluir
  5. Oi Yumiii!

    Ai eu adorooo esses produtos japoneses!!! Eles são muuuuuito bons!

    É verdade viu esses toques e desenhinhos são tão fofis rsrsrs.

    Eu adorava ver esses desenhinhos nos produtos rsrsrs!

    Ai mais um produto que vou colocar na minha listinha de futuras aquisições!!! hahaha

    Bjos Yumi!

    ResponderExcluir
  6. Oi Heidy- eu imaginava mas não tinha acesso, agora graças a Milena estou tendo e fico muito feliz pq o negócio é muito bom!

    E eu adoro esses desenhos kawaii das embalagens, alguns chegam a ser muito cômicos!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  7. Tudo japa tem um toque kawaii!!!
    A embalagem desse é muito fofa né?

    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  8. Tomodachi- é verdade, quase não vejo produtos q não tenha um toque kawaiii né...

    Bjks!

    ResponderExcluir
  9. Oi Yumi, eu vou procurar muito esse produto!
    adorei a foto que vc mostrou kkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Yumi tentei fazer a técnica da gelatina mas nunca acertei a consistencia!hehehe
    Muito bom saber...vou dar uma olhada já q estou precisando de algo assim urgente!

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Dea- Depois me conta o q vc achou hehe, essa foto tá horrorosa, medonha, creduuuu qto cravo né?! Mas pra provar q o trem funciona mesmo!

    Mandi- olha q esta mascara foi o achado do semestre!
    Da gelatina, a 2. vez q eu fiz acho q amoleci demais ela rs...

    Bjks as duas!

    ResponderExcluir
  12. A ilustração ficou impactante! Muito bom!

    Beijos,
    Ligia

    ResponderExcluir
  13. Oi Yumi....

    Sera que acho por aqui???

    Fiquei curiosa para experimentar! Nao gosto daquela fita adesiva sabe? Acho que nao funciona muito!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. ola, queria comprar mas como faço ? beijus

    ResponderExcluir