Pages

Subscribe:

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Depilação com linha

Então demorei mas escrevi, rs... a foto do antes e depois estava no note do maridon, que resolveu apagar, mimimimi... por isso só depois que fiz novamente.
Super indico o salão, bato cartão lá e toda vez saio satisfeita - e super digno, na terça estive lá e na pressa, esqueci meu cartão bancário (dãaaaarrrr) o recepcionista me ligou, por essas e por outras adooooro o salão.Falei dele aqui

Eu gosto bastante porque além de durar mais, cerca de 1 mês e pouquinho ela é mais rápida que com pinça, cerca de 10 minutos acaba, e a vantagem dela em cima da cera é, além da higiene é que a longo prazo não vai dar flacidez e não engrossa os pelos.

Antes-super indigno e implorando para serem limpos...





Depois- limpinha e bonitinha hehe...

Eu tirei a foto na luz mais forte pra mostrar bem que aqueles pelinhos abaixo da linha da sobrancelha, que pra mim são os mais chatinhos por serem fininhos, somem com a técnica, por isso eu adoro- dói um tantinho mas é de uma vez só.
Sai a $20 no salão que eu faço.
(e essa foto tá com o rímel Extend da Abon, digno né?! Depois faço a resenha dele...)
 

11 comentários:

  1. Oi Yumi!!! COnfesso q nunca fiz assim, alias, por aqui nem tem!!! kkkk... vc viu na Sugoi Art aquele negocio de depilar? To esperando chegar pra comprar um dakele... bjssss

    ResponderExcluir
  2. Sandha- eu comprei daquele rs... é bom viu, funciona, testei em mim e no maridon, deu certo, kkkk!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. OI Yumi, eu tb quero comprar aquele negocio de depilar que tem nessa lojinha que a Sandra falou
    Eu já procurei por aqui e vende de várias marcas!!
    com linha eu nunca fiz...
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Dea!- é muito legal aquilo, gostei, paguei baratinho rs...

    Sabado faço a resenha dele

    Bjks!

    ResponderExcluir
  5. Olá querida!!
    Eu sempre quis fazer essa depilação, mas aqui nem deve ter. Uma vez vi na TV como faz e fiquei super curiosa ^^

    Então, o primer da Urban Decay eu vi em alguns sites por U$18.00, mas o problema é que meu pai não quer me emprestar o cartão dele pra eu poder comprar (confiança 0 em mim, acha que vai levar calote da própria filha rsrsrs), ai, se eu achasse um site brasileiro, eu poderia comprar no cartão do meu namorado, e quem sabe até dividir XD

    eu fiquei muito interessada no eyeliner da Eyeko que você tem, muito bonito, adoro delineador, mas se não sei se vai dar pra eu comprar agora... ando meio gastona, às vezes nem tenho gold pra pagar tudo, ai recorro à ajuda de mamãe que sempre tem que pagar pra mim... Se caso eu tiver gold e ninguém quiser comprar, eu compro! Mas não se prenda, ok?

    Ai, e eu amei os caderninhos, cada um mais lindo que o outro, amo essas coisas fofinhas XD

    Bjinhus e desculpe pelo comentário enorme !!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Yumiiiiii!!!

    Nossa eu tb adoro a depilação com linha!

    Eu aprendi a fazer e faço na sombrancelha (ainda meio sem jeito pq nessa parte to aprendendo ainda rssss) e na parte lateral do rosto.

    Nossa muito melhor que pinça, e para mim doi bem menos! Adorei o resultado!

    Bjuuus e ótimo fds Yumiiiii!


    Heidy

    ResponderExcluir
  7. Aii flor! Morro de curiosidade! Mas acho que aqui no escafundó do Judas não tem nenhum lugar que faça =/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Yumi
    Sua sombrancelha ficou muito bonita. É bom quando agente descobre um lugar legal para se produzir. O preço também é em conta.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Heidy- Nossa, que legal q vc aprendeu a fazer, eu não consigo rs...


    Lala- Tem uns vídeos no You Tube q ensina a fazer, tipo, treina na perna ou em algum lugar assim...

    Bjks!

    ResponderExcluir
  10. Oi Camila!- realmente a menina tailandesa arrasa, ela é muito boa mesmo!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  11. Ti olhinho mais kawaii!!!!
    Eu já fiz isso uma vez, paguei 35 reais :/

    Bjus tomodachi!

    ResponderExcluir