Pages

Subscribe:

domingo, 29 de agosto de 2010

Beauty Fair- dia 1

Aiê! Eu tow toda boba- tow igual criança quando vai em parque de diversões! Pra mim ter ido eqivaleu a ir pra Disney, kkkkk!!! Gentem! Que bacana que é!
E melhor ainda, conheci a Mandi do Testando Produtos Cosméticos- nossa, parecia que nos conhecemos há tempos, sabe quando o santo bate?! Ela sempre foi fofa comigo, desde o 1. dia de blog e ao vivo é gente boníssima! E entende muito de produtos- não podia ser melhor: um parque de diversões com uma ótima guia! Adorei! Ainda ganhei mimo dela- que amor que ela foi!
 Se contar que só vimos 1/3 da feira - vocês acreditam ?! O pavilhão azul do Expo Center norte é enooooorme, deu pra ficar perdida lá- e tênis foi primordial.
Todas as fotos aumentam ao clicar ok?

Sei lá porque- mas estou na fase esmaltística, quando entramos- gente,olha que arraso de esmaltes!

 :: São da Biocorporação e pra mim estes foram os mais lindos- metálicos, com brilho! Esmalte pra mim tem que ser assim, senão fica sem graça, rs...detalhe que são antialérgicos
site: clique aqui

Logo depois vimos esta caneta hidratante de cutículas, achei super interessante e talvez compre- pois tem óleos essenciais (e eu amo um produto com esses ativos!) é da New Line, bacana né ?!Sai a $15 na feira.
Também dessa marca, as luvinhas e botas para manicure e pedicure, vendidos em pacotes de 10 unidades, então compramos 1 pacote de cada tipo e dividimos, saiu $9 pra cada uma. Vem com palito de madeira e lixa.
:: Entramos no Stand da Impala achei tudo muito bonito! Chegando lá fomos recepcionadas por uma hostess especial para blogueira (chique né ?!) E ganhamos um mimo muito fofo: um saquinho caprichado com 2 esmaltes da coleção Floral,todas cremosas e uma lixa super estilosa!
E essa tela touch screem, dava pra simular as cores da nova coleção, ao selecionar o esmalte, aparecia nestas mãos.Ainda na tecnologia, haviam computadores para as blogueiras fazerem updates!

Achei muito criativo e bonito essa vitrine com as novas cores,no stand também havia esmaltação, olha que graça as "margaridas" feitas com demonstrador de esmaltes circular!
Embora não goste de esmaltes cremosos os tons rosa antigo estão bonitos, eu particularmente gosto das linhas da Impala e sem dúvida a que mais me atrai é a Gloss!

:: Encontramos uma linha que eu nem sabia existir, a Extase - que traz uma inovação lá de fora- esmaltes com água na fórmula, que saem na água quente... só não entendi como resiste a banhos demorados mas enfim... também tem a linha 60 segundos e Neon.

:: A Ludurama- mas juro que nunca encontrei a marca pra comprar... de qualquer forma, esse piso ficou bem criativo, sem o pé alheio ficaria melhor... mas sabem como são feiras né,rs...



:: Marcelo Beauty! Amei que vem vindo os primers, rosto e boca a esquerda, rímel com primer de um lado
e as  outras makes abaixo.
Ganhamos umas amostras, que fica para um post quando acabar a feira- e numa feira de cosméticos o que não poderia faltar vender ? COSMÉTICOS!!!
Foi montada a nossa querida e amada Ikezaki - que já dispunha de alguns lançamentos, e vocês acham que não fomos? Antes tinha um stand vendendo a linha Betty Boop, vou pegar emprestada a foto da Mandi porque minha camera resolveu dormir, kkkk!!! Mas pra vocês verem que variedade  de esmaltes (quando voltar lá tiro a foto rs...)
Tinha uns perolados clarinhos de umas tonalidades tão meigas, puxados para o rosa antigo, diferentes de tudo que já vi, uma graça!
E as 25 minutos do final do jogo- a Ikezaki, não dava tempo de ver mais coisas então escolhi uns esmaltes:
Ps- depois eu troco a foto, dêem um desconto porque a pilha da blogueira arriou rs...
- 3 Ana Hickman (que azuis mais lindos!E este verde azulado então? #morri!!!)
-O Hippie Chic da Colorama (Já babei desde que os blogs mostraram as novis da estação)
- Um prata da Colorama
- E os da Betty Boop.

Foi um dia delicioso, fiquei toda moída - de carregar umas sacolas hiper pesadas com revistas e etc... não saí da minha meta de economia (reservei um tanto pra feira, se bem que esmaltes não são caros, ainda bem rs...)- mas como disse, foi um mega parque de diversão! Amei!
A companhia foi excelente! Brigadão Mandi, bjs!
E segunda tem mais! Tem muitas marcas que não vimos e queremos muito ver!

7 comentários:

  1. aahh q legal!! se eu morasse em sp definitivamente ia na beaty fair, deve ser mtooo legall =D
    bjão!

    ResponderExcluir
  2. Ah que legal heim!! Quantos esmaltes lindos meu Deus!!!
    Vcs duas se encontraram e nem tiraram uma foto pra postar aqui? Não acreditooooooooo!!!

    Bjus!!

    ResponderExcluir
  3. Viu seu recadinho lá no blog ^^ Deve ser um sonho ir nessa feira >.< Eu quero ir também... bhuáááá
    Adorei os esmaltes que vc mostrou e os que comprou, espero que cheguem aqui pelo menos... sabe como é cidade pequena não é... Bjinhus e tenha uma ótima semana e um ótimo passeio na feira bonita XD

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Achei muito meigos estes esmaltes da Bety Boop!

    Bj!

    ResponderExcluir
  5. Aiiiiii esse evento deve ser maravilhoso. Espero poder ir no próximo!

    Adorei esses esmaltes...

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  6. Ano que vem quero ir de qualquer maneira, rsrs.
    Vai colocanda as fotinhas pra gente babar, kkkk.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Que evento legal e qtos esmaltes lindos!
    Acho lindo o Hippie Chic
    beijinhos

    ResponderExcluir