Pages

Subscribe:

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Selinho- Meu blog é mara !!!

Oi lindas !
Este selinho ganhei da mana gêmea Nykita do blog Viver Mara!!! Amei viu linda ?! Muito obrigado por lembrar de mim entre 3 blogs. E pra ter direito:

*Dizer 3 coisas maraa de fazer.
-Passear com o marido,jogar videogame com ele, estar c/ ele... tudo com ele, hehe
-Comprar um creminho novo- amoooooo !!! 
- Estar na internet: blogar, conversar com os amigos, responder emails
*Dizer 3 pessoas que são maraa.
- Meu marido
- Minhas tias
- Meus amigos

*Dizer 3 cosméticos que são maraa.
- Linha Red Rice Loccitanne
- Clearskin Professional Avon (sem resnha ainda)

*Dar esse SELINHO para 3 blogs que são maraa. (E avisar que eles ganharam)

Lindas se eu pudesse daria a todas as lindas maravilhosas do meu blogroll... mas são 3...
EnTão é isso, bjks !!!

8 comentários:

  1. Obrigada!!!!
    Esse eu não tenho
    Ele vai ficar junto dos outros 60 que eu já recebi kkkk
    bjokas :)

    ResponderExcluir
  2. é... eu tb tow c/ um monte por aqui... pra postar ainda... mas sinal de q somos lembradas né ?!]

    Bjks!!!

    ResponderExcluir
  3. aee parabens pelo selinho =D
    realmente seu blog é mara =D
    bjão!

    ResponderExcluir
  4. Oi, ai fiquei sem net ontem, fiquei desesperada!!
    Passei só pra deixar um bjinho!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi mana gêmea!!!
    Você merece!!!
    Não vi que você tinha postado ele, achei que apenas tivesse colocado ele lá naquela "esteirinha rolante" do lado dos posts! *-*
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi flor!!! Brigadu viu ?! Por tudo!!!

    Bjks !!!

    ResponderExcluir
  7. Amorecaaaaaa, eu tava sumidinha, mas voltei... Acabei de postar algo imenso e acredite, perdi a vergonha das fotos kakaka. Quero agradecer o selinho, tá. Vc já mora no meu coração.... Agora vou ler as novidades do seu cantinho hehehe. Té já. Beijoks mil. Fique com Deus !

    ResponderExcluir
  8. La ringrazio per Blog intiresny

    ResponderExcluir