Pages

Subscribe:

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Beuty fair 2010- alguns pensamentos


Falarei das novidades de ontem depois, mesmo porque são muitas mesmo, preciso editar as fotos, escrever etc - mas já fica avisado que só entrarão as que achei interessante pra mim ok?

: : A minha ida a Beuty Fair, se devem a 2 pessoas- a Mandi do Testando Produtos Cosméticos (flor mais uma vez, muito obrigada!) que fez a promo no blog dela e não menos importante ao Marcelo da Shinsei Cosméticos que forneceu os convites para a Mandi. E sobre ela- desde meu 1. dia como blogueira nós trocamos idéias e conversamos.

Sobre isto - a Shinsei deu brindes as blogueiras que estavam na lista. Eu não estava nesta lista- expliquei que ganhei o convite através do blog da Mandi. Mesmo assim a expositora foi super simpática e deu o mimo "pois eu fui visitá-los" e me explicou a filosofia da empresa e toda a linha, isto as 19:45 - quando a maioria dos stands estavam encerrando e todos eles parecem que fizeram treinamento zen, pois na feira inteira, jamais vi pessoas tão pacientes! Atenciosas muitas- mas com essa paciência e calma...
Também devo dar os parabéns pela postura, meu convite só havia chego na terça antes do evento, sendo que os outros convites chegaram sexta, nisso o Marcelo do Marketing da empresa foi super atencioso qdo segunda a Mandi questionou sobre isso. Me enviou um email, perguntando se já recebi, pois caso contrário ele veria outra forma de me encaminhar [PT+]- claro que isso fez parte do marketing da empresa- mas não deixa de ser uma atenção, certo?!

:: Não teria obrigação nenhuma de mostrar isso aqui no blog - mesmo porque este espaço é para eu deixar a minha opnião sincera sobre o que achei dos produtos que ando utilizando. Eu já havia me interessedo pela marca muito antes, por ter produtos voltados ao bem-estar do corpo, como gel relaxante e para pés cansados- nunca contei isso aqui mas tenho fibromialgia,dá dor muscular da unha do dedão do pé até o fio de cabelo (pra ter uma idéia, tem gente que precisa de uma bomba de morfina implantada ou algo como demerol - lembra do M. Jackson? graças a Deus não cheguei neste ponto).
Eu andei das 14:00 até as 20:00 ontem, carregando peso- pra quem não tem dor crônica já foi cansativo, imaginem pra mim... não iria contar isso - mas precisei pra vcs entenderem o resto...
Aí que a marca foi excepcional pra mim (eu não disse que tinha blog- mas sim que ganhei através de um blog, como vocês podem ver no meu crachá- sim, haviam crachás de blogs também). A marca é voltada para o bem-estar e lá havia massagem nos pés a $5 réis- claro que quis, pois estava morrendo de dor nos pés + minha propria dor chata, ao contar que tenho fibro- na hora eles também massagearam os ombros, sem cobrar a mais! Achei bárbaro o desprendimento deles. Usaram o gel corporal- e vou dizer, funciona mesmo! Meus pés sairam muito mais leves, tanto que comprei (disse comprei e não ganhei, o que ganhei foi o frasco laranja)
:: Como vocês podem ver, a feira era enorme e a Mandi e eu ficamos perdidas muitas vezes, infelizmente não deu pra conhecer todo o setor lilás - onde estavam as marcas de estética, bem-estar e cremes para rosto, me interessava muito pois meu principal interesse na hora de investir são produtos que tratam a pele, não pude ir hoje.
 :: Sobre ganhar coisas- sim nós ganhamos muitas amostras, como todas as pessoas que passaram por lá. Algumas empresas que a Mandi recebeu convite para irmos (e que poderia levar mais uma pessoa) deram por conta do blog também. Quanto a isso, preciso dizer que: muitas empresas viam com maus olhos os blogs, pela fama de "pidonas" que rola... eu particularmente não pedi um A em nome do blog, deram porque quiseram.
Mas muitas outras empresas que convidaram, nos receberam hiper atenciosamente e nos explicaram com toda a atenção e cuidado, teve uma que o dono da empresa me reconheceu -perguntou se era eu que escrevia este-me agradeceu tanto,que deu gosto! Mas fiz a resenha porque fiquei impressionada pela qualidade do produto!
Depois farei um post sobre isso, já outras... não perderei tempo escrevendo. Nós pedimos material para postar, algumas deram folders que davam para qualquer um, outras deram material completo e outras mandaram ir a sala de imprensa (ou seja, nem deram bola- nem estávamos pedindo produto - mas material)
:: No final, as comprinhas- moooooooitos esmaltes de novo (gente... foi um exagero, ok... mas tinha como resistir a tantas cores lindas e a preços até 20% mais baratos?!)
- Trouxe 2 da linha nova da Eliana, 2 da linha gloss da Impala que não tinha encontrado (e vcs leram que é a linha que mais gosto da Impala, pelas cores diferentes), 1 da Ludurama (encontrei num stand de vendas multicoisas!)- amei este lilás lindo! E uns Hits de cada cor linda e super diferente! Deu vontade de trazer um monte mas trouxe os que realmente amei...).
- A caneta hidratante para cutícula da New line que vimos sábado (decidi pois as minhas estão um pandareco...)
- 2 Beauty drinks e balinha de colágeno da marca (estava super curiosa e lá estavam $5 réis mais baratos)
- Um curvex térmico da Sally Hansen (tinha lido no Kawaii Makeup a respeito, perguntei onde tinha -sorte que na feira encontrei!)
- Shampoo e condicionador de Pitanga + máscara esfoliante a marca estava com um super scanner capilar- e realmente o diagnóstico bateu exatamente com o estado do meu, isso me convenceu a comprar este entre tantas opções lá na Ikezaki)
- E o gel relaxanta da Shinsei (eu q sou dolorida crônica e já usei muitos cosméticos com essa finalidade, posso afirmar que funciona e que virei fã do produto!)

Enfim... depois volto com as novis bacanas da feira!

9 comentários:

  1. Yumi hj eu vi muita gente comentando sobre isso!
    Olha eu q não tenho dor nenhuma estava só o pó aqui!
    Dormi com febre, passando mal e tudo mais!
    Fizemos uma verdadeira loucura e encaro como ato de coragem seguir por 2 dias!rs
    Hj li muito a respeito de blogueiras q queimam o filme das outras, realmente as marcas "fogem" de blog, algumas percebi q melhoravam o tratamento quando a gente falava...olha só quero informação!rs
    Mas em nenhum momento pedimos parcerias ou presentes!
    Sai ultra feliz com a yenzah por exemplo, pela atenção e explicação, acho isso muito mais legal do q qq coisa neh!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Pois é Mandi... eu não tenho essa coragem e tb nào é do meu perfil pedir produto para resenha.

    Acho q fomos bem nessa questão de etiqueta bloguistica, pedir informaçao e ponto.

    Nunca aconteceu, de sair escrevendo email pra pedir ... a unica que tenho de cosmetico foi pq gostei pacas da removedor de maquiagem, as outras foram pq as artesãs quiseram.

    Mas que é uma Odisseia homerica ter ido em 2 dias... foi né... tow podre,tive q tomar remedio até rs...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. aaaai quanta coisaaaa #invejinha
    hauahauhau
    bjãoo flor!

    ResponderExcluir
  4. Oi mana gêmea...
    Que coisa chata néanm... Essa das blogueiras mal educadas.

    Mas sim!
    Lindas suas compritchas!!!
    Amei os esmaltes!!!
    me empresta? rsrs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. legal cara nunca participei dessas coisas e quandotive oportunidade eutinha aula no dia mas um diaeu consigo

    ResponderExcluir
  6. Menina, deve ser horrivel ter essa dor hein? Tenho tendinite e j''a incomoda.

    Mas deve ser muito show ir em um evento assim né?

    Bj

    ResponderExcluir
  7. cansativo mas deve ter sido muito gostoso!
    Eu ia adorar o passeio
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Como você trata essa dor? Deve ser horrível... ainda mais andando o dia todo.
    Achei estranho quando você disse que algumas empresas olham as blogueiras com cara feia mas, sinceramente, tem gente que abusa.
    Uma vez teve uma feira tipo essa aqui, mas era bem fraquinha, e como eu aida estava no ensino médio, nem me deram muita ideia... sabe, eu já tinha 16 anos, não era mais bebê mas me ignoraram... fazer o que.
    Amei os seus esmaltes, são lindos XD
    Você também comprou maquiagem???
    Estou louca pra ver as novas sombras neon da Vult!!!
    Bjinhus ^^

    ResponderExcluir
  9. Oi flor! Então, trato com relaxante muscular e massagem.

    Sobre o fato de olhar torto- algumas empresas tem pré concebido do fator "ser blogueira=pedinte" entendeu?

    Pois muitas delas ao ver o crachá da Mandi como blog, já ficaram com pé atras

    Make não comprei pq tava uma muvuca gigante, não deu pra ver direito sabe?

    Super beijocas!

    ResponderExcluir