Pages

Subscribe:

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Tag: 7 coisas que jamais usaria

Oi lindas! A lindona Nanda do Vaidosa.com sugeriu esta brincadeira:


1-     Listar 7 coisas que você não tem coragem de usar mesmo que esteja na moda (ou não)  por acha brega  ou  achar que não combina com você , não importa o motivo.
       De preferência postar foto de cada item (não é regra) .
2-     Descrever o motivo porque não usaria cada item.
3-     Passar a brincadeira adiante no seu blog .

------------------------------------------------------------------
Então eu resolvi entrar na brincadeira, lembrando que de forma alguma é uma crítica a quem gosta e usa,respeito quem gosta, esta é somente a minha opnião, coisas que não gosto (afinal gosto não se discute certo ?!).E também não é por ordem do que desgosto mais/menos

Começando:
- Bolsa transparente:
Uma que eu carrego "minha casa" dentro da bolsa- ou seja não gostaria que alguém visse o que eu carrego, depois andar com uma dessas numa cidade como SP que até abrem zíperes de bolsa no  metrô sem conseguirmos perceber o furto, imagina o perigo ?! Então pra mim não usar também é uma questão de segurança.
- Sapatos de plástico, qualquer tipo:
Tenho um pensamento mais ou menos assim: "se o pé começar a suar, deve escorregar e deixar um chulé nele" penso assim porque tenho chinelos de plástico que acontecem isso, só suar que escorrega- se um chinelo faz isso imagina um sapato fechado ?! Me dá aflição !!! Mas sem dúvidas que este da foto é lindo (e é vermelho rs rs...).

-Brincos enormes pesadões:
Apesar de achar lindo e já ter usado muito na adolescência, ao constatar que o diamêtro do furinho da orelha estava maior... parei de usá-los, com medo de que acontecesse a mesma coisa da orelha da minha tia, rasgou !!!  Resolvido somente com cirurgia plástica. Em toda compra sempre que posso experimento e avalio o peso.
 Só um adendo: eu ainda uso os brincos grandes mas desde que sejam leves e "suportáveis" nas orelhas
-Cílios postiços coloridos:
Minha modernidade não chegou a este ponto, me sentiria hiper estranha ao usá-los mesmo que fosse numa festa a fantasia.

-Visual "piriguete" (é assim que se escreve?!)
Qualquer peça de roupa que mostre demais e quando digo demais é a beira do exagero!DecotÃO,FendÃO e os opostos micros
-Salto altíssimo e bico finíssimo:
Eu acho lindo- mas desde que fui diagnosticada como "dolorida crônica" (qualquer dia explico melhor...), não aguentava de tanta dor, evito quando posso,fora meu problema é comprovado que faz mal aos pés e coluna.
Sem contar que o marido tem minha altura,salto pouco maior não destoa tanto- mas não me sentiria bem parecendo uma girafa perto dele.O maior sacrifício em termos de compra de sapato foi para o casório! Gente -porque cismaram que noiva tem que usar saltão ?!  Ninguém vê debaixo de tanto pano, depois aguentem a maratona da festa andando pra lá e pra cá com um mega salto... quem aguentaria cerca de 7 hrs andando e dançando em cima de um destes... quando vi um salto 4cm foi A glória !!!Sim, tem que ser bonito mas confortável, demorei meses pra encontrar!

-Bota branca:
Paquita feelings ?! Comigo não rola...

--------------------------------------------------
Indicadas:

-Georgia do Japão País do meu coração
- Josi Happy do Curtindo os 40!
- Mandi do testando produtos
- Lala do Doce Renuncia
- Nykita do Viver mara!!

E quem mais quiser participar

23 comentários:

  1. Oi Yumi, achei bem legal essa Tag
    Eu já tive bolsa transparente, mas usava na praia
    Brinco enorme eu adoro e salto
    altíssimo tb :)
    Roupa piriguete e cílios coloridos jamais!!
    bjkas

    ResponderExcluir
  2. oi Dea !!! rs rs ... achei bacana, assim acabamos descobrindo um pouco mais da pessoa...

    Eu pensei que já te indicaram... mas vc quer fazer ?!

    O principal - the worst é o periguete.. gente ... não consigo !!!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Oi Yumi,

    Postei ontem esta TAG....

    Eu gosto de salto alto e sapato com bico fino, gosto de melissa mas nao as transparentes e nao me dao chule....acho que tem o lado da higiene!

    Brinco grande e comprido eu ate gosto mas tb nao curto os pesadoes...nao ha orelha que aguente! rs

    Visual piriguete e bota branca nao rola de jeito nenhum....e como a Dea, tb tenho bolsa transparente e uso na praia....so carrego o essencial msm e nunca levo carteira na praia....entao e bem sussa!

    Cilios posticos coloridos so se for em eventos de caracterizacao, em carnaval....no dia a dia no way ne? So se for pra encarnar uma drag!! rs

    Beijo e adorei mais saber sobre seus gostos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Van - Eu vi... eu até comentei sobre o visu periguete e alça de silicone...

    Hum... sobre melissas e afins, eu ainda me aflijo qdo começa a suar e escorregar... então não rola.

    Aqui no Brasil vai saber o quanto é segura uma praia... se rola até arrastões eu tb não me sinto segura na transparencia da bolsa...

    Mas vamos combinar que periguete e cílios coloridos são os Top piores rs rs...

    Bjks!

    ResponderExcluir
  5. Yumi, concordo com absolutamente todas as suas escolhas.
    Ahhh, meu marido tb é baixinho, então salto é coisa do passado, eu sempre disse prá ele que homem baixinho com mulher altona, só sendo RICO, senão não orna mesmo...rsrs.
    Bota branca parece perna engessada, terror total.
    Melissa (ou qualquer sapato de plástico) faz meu pé suar, escorregar, e quando tem tiras, meu pé incha e fica marcado, portanto, não é para mim.
    Brincos pesados usei muito,hoje a palavra de ordem para mim é CONFORTO.
    Se não for confortável não uso.
    A moda que tem que se adaptar a mim não eu à ela.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amei suas respostas...acho q tbm responderei, mas vo pensar melhor antes hahaha... bjosss lindaa

    ResponderExcluir
  7. Nani - mas sabe que depois de acostumar com sapatos baixos é até estranho qdo vc calça um alto... fora que conforto pra mim é item must have- primordial, e hj em dia tem tanto sapato baixinho, botas, rasteirinhas tudo lindo... não vejo porque sacrificar o pé dessa forma.

    Sanda - Faz sim, achei q já tivessem te indicado... mas adoraria ver o que vc NÂO USARIA!

    bjks as duas

    ResponderExcluir
  8. Concordo com vc totalmente!!!

    Meus pés e mãos suam bicas...rsrsrsr mas eu tenho algumas melissas para serem usadas no shopping (embaixo de um mega ar condicionado rssrrs). Ah, tenho uma melissa flocada que veio de uma troquinha com outra blogueira e ela parece ser de algum tipo de silicone que não causa o mesmo incômodo das outras...

    bjs

    brechoparaquemechic@bol.com.br

    ResponderExcluir
  9. Veronica - }Então minha teoria não está totalmente errada rs...

    Eu vi umas fotos dessas flocadas... realmente me parecem bem menos desconfortaveis nessa questão de suar ou escorregar...

    Seja sempre bem-vinda e obrigada ´pela visita!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. bota branca é uÓ! estilo pirigueti também, credo! hahaha

    ResponderExcluir
  11. Subindo no salto - eu tow rolando de rir pq o piriguete e a bota branca foram unanimês !!!

    Mas vamos combinar que pelamore... é muito uó mesmo...

    Bjk!

    ResponderExcluir
  12. Oi tomodachi!"!
    Obrigada por me indicar!!
    Bota branca e visual piriguete, tbm tô foríssima!! Cílios coloridos, quem sabe um dia em Harajuku? huahuahauhaua sonhar não custa nada né?

    Bjus!!!!

    ResponderExcluir
  13. Kirei chan - tow rindo mais ainda com + um voto pra estes dois aí...

    Ah é nessa cidade tem visu de tudo qto é tipo !

    E se te contar que estes cilios são do Shu Uemura... vc não acredita rs...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. hauahuah adorei!!
    tenho a mesma coisa com brincos, um dia minha irmã foi aí no brás e comprou um lindoo, mas fui experimentar e é muito pesado, tenho medo de usar!!
    os cílios e as roupas piriguete são uó!!! bota branca tb não acho bonito... pra falar a verdade, tb não usaria nada da sua lista, com exceção dos sapatos de plastico (mas só se for melissa!) hauahuahha
    assim q der tempo faço o meu la!
    bjão!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Flordélis!!!
    Adorei a brincadeira!!!
    Concordei com todos os seus ítens, já vou começar a preparar o post com a brincadeira... rsrs
    Obrigada pela indicação!!!
    Só fiquei com uma dúvida... Indica para um determinado número de pessoas? Quantas?
    Beijinhos mana gêmea!!!

    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Yumi adorei o piriguete e a bota branca rs
    Putz só 7? tenho mais de 14 rsrsrsrs
    Brincadeira ams vou fazer sim lá no blog!
    Obrigadão

    bjs

    ResponderExcluir
  17. Lala - Não entendo como faem uma coisa tão pesada com risco de machucar a orelha... fujo mesmo !!!

    Nykita - Flor fala sério né... não dá... qtas pessoas vc quiser, sem restrições...

    Mandi - se teve uma coisa unânime neste post foram esses 2 iktens o piriguete e a bota branca, kkkkk !!!

    Tow rachando de rir aqui!!!

    Bjks a todas!!!

    ResponderExcluir
  18. amei seu post tbm concordo com o salto finissimo é uma tortura para os pés como alguém consegue usar isso? visita meu blog quando puder ok bjs
    http://colored-things.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Lilian - já usei muito salto alto mas nessa altura e finura nunca me atrevi... realmente é uma tortura mesmo para os pés, se os que usava tinham cerca de 5cm no máximo 7cm na maioria salto carretel ou retinho... já doía... por isso nunca ousei por os pés num destes!

    Pode deixar que vou lá ver seu cantinho tb ! Obrigada pela visita, seja sempre bem vinda !!!

    Bjks!!!

    ResponderExcluir
  20. Lilian - já usei muito salto alto mas nessa altura e finura nunca me atrevi... realmente é uma tortura mesmo para os pés, se os que usava tinham cerca de 5cm no máximo 7cm na maioria salto carretel ou retinho... já doía... por isso nunca ousei por os pés num destes!

    Pode deixar que vou lá ver seu cantinho tb ! Obrigada pela visita, seja sempre bem vinda !!!

    Bjks!!!

    ResponderExcluir
  21. Cílios postiços coloridos ja-mais!!! hahaha

    Postei 7 itens que nunca usaria tbm. dá uma olhada:

    http://b-mentacomchocolate.blogspot.com

    To te seguindo! Me segue tbm!

    ResponderExcluir
  22. Obrigada por participar e desculpe a demora em responder , temos o gosto parecido .r.s



    ☆。.:*:゚★ Beijokas ★゚'゚☆。

    Nanda

    http://vaidosapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Querida, certo q certas coisas nós temos meio que um medo de usar, só que eh sempre melhor tentar antes de flr.
    Estou falando sobre os cilios postiços, da sapatilha de plástico, com certeza eeu usaria com mt gosto, pq ser diferente faz parte, e ter medo de ser diferente é q eh estranho.

    ResponderExcluir