Pages

Subscribe:

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Dia mundial da fotografia

Lindonas, o dia foi ontem -19 de agosto,como eu não sabia fica o post pra lembrar o ano que vem rs...

Então pra lembrar o dia mundial da fotografia, eu posto meu topo de bolo- meu marido é o maior maníaco da câmera que eu conheço, tira foto de tudo e de todos e muito melhor que eu (as vezes até peço a ele bater foto para os posts daqui rs...).
PS: Pra não ter dúvida, somos nós em versão caricatura "minimim", rs... a artista é sensacional-fez muito parecido mesmo!

6 comentários:

  1. Olá Yumi, parabéns pelo seu blog! esta lindo, queria convida-la para passar no nosso blog e aproveitar as dicas, é com união que nós blogueiras conseguimos estar informadas e claro tudoo que é tendência é com a gente!Beijinhos e te esperamos lá.ah ja esta nos favoritos

    ResponderExcluir
  2. hahaha...
    São vocês dois???
    Eu juro que a imagem carregou e eu pensei... -Olha como essa bonequinha se parece com a Yumi!!! rsrs
    Ficou muito bonitinhoooo!!!
    Beijinhos mana gêmea!!!

    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Mana gemea - é... somos nós... rs rs...

    a artista é sensasional mesmo! Sabe fazer a caricatura muito fidedigna!

    Bjks!!!

    ResponderExcluir
  4. Kawaii ne!!
    Muito fofos os mini vcs hahahahahaha

    Bjinhos, bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  5. aii yumii será q meu coment não foi?? fiz hj a tarde =/
    nhaaai faço de novo!
    adorei os bonequinhos, mto fofos e super bem detalhados!!
    adorei os cães junto! todos os detalhes do vestido, colar, buquê, a telinha da camera óunnn ahahaha
    bjão!!

    ResponderExcluir
  6. com um certo atraso, pois só cheguei aqui hoje... feliz dia da fotografia!
    e sim, em um dos meus blogs (blogdafana.blogspot.com) fiz um post em homenagem ao dia 19/08!

    ResponderExcluir