Pages

Subscribe:

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Compra na Loja Oz

Oi lindas! Esse post era para ser feito na sexta passada quando chegou o produto, não deu tempo ficou pra hoje.Pra quem não conhece a Loja OZ, é especializada em organizar coisas- sim, a loja toda é focada em produtos para organização,com dicas também-vale a pena passar porque temcoisas bacanérrimas!

Importante dizer que conheci a loja através do sorteio no blog Bicha Fêmea .Valia este mesmo organizador de make, me apaixonei à primeira vista e eu super necessitada,torci muito pra ganhar,não deu mas fiquei feliz porque através do blog tive 30% de desconto (obs -este desconto já expirou).Compra c/ desconto é sempre bom né?!
Ah sim,acho importante e muito digno citar a fonte da dica,ainda mais uma tão boa como essa, pra mim pelo menos-através do blog conheci a loja e já amei!

Amei o design estiloso e melhor,deixa a vista as coisas, tenho usado para  a make do dia a dia,tenho desespero de ficar revirando gaveta atrás de coisas rs... a make para ocasiões especiais fica numa malinha. E eu "nem gosto" de uma caixa mesmo,rs... (mania estranha gostar de caixas-mas enfim...)
Segue o mesmo princípio o organizador de bolsa transparente, amei porque assim vejo onde estão as coisas (e minhas bolsas tem sempre muitos compartimentos, 2 ou 3 zíperes), imagina o desespero de abrir todos os compartimentos pra achar ?! Eu sou esquecida e nunca lembro em qual coloquei, tem coisas que sempre vão para o mesmo- mas caderninhos, agenda, caneta... um horror !!! Pra quem é perdida como eu e carrega a casa na bolsa, boa dica.



-Organizador de make $55,30-c/ o desconto do Bicha Fêmea ( preço normal $79)
* 1 Porta Pincéis Removível para lápis, delineador, rímel, pincéis, batons em bastão e acessórios longos e finos.
* 12 nichos para batom
* 2 nichos profundos para pentes, loções e cremes (divisória removível)
* 1 andar inferior para potes, base, loções, pó facial etc.

-Organizador de bolsa a $13,50 (em promo- o preço normal $27)
Com 6 bolsos internos e 2 externos e um gancho porta-chave
A loja é bem fácil de navegar, tem uma enooooorme variedade de coisas,os preços de alguns itens não são muito amigos mas vira e mexe rola uma promo que compensa- levando em conta que muitos objetos são exclusivos e muito provavelmente artesanais,como esta caixa organizadora de make,é em MDF- mas pela experiência que tenho com estas caixas (Surprise! eu sei trabalhar com MDF, rs...) muito provavelmente é pintado a mão, o que justifica o custo.

Avaliações finais:
- Ao fazer a compra no cartão de crédito, é gerado um recibo online- aceita as bandeiras: Visa, Mastercard, Dinner - todos interligados diretamente com a operadora.Também há via boleto.
-  Televendas, qualquer dúvida só ligar [PT+]
- Ao finalizar a compra recebe-se um email confirmando produtos, valores e endereço de entrega.[PT+]
- No próprio site você acompanha seu pedido, quando foi postado e acompanhamento de entrega, transparência e honestidade [PT+]
- Entrega super rápida, pedi via E-sedex, fiz a compra dia 02/08, chegou dia 06/08- no prazo estipulado [PT+]
- Proteção dos produtos/cuidados- com muitas camadas de plástico bolha,como vocês veem na foto [PT+]

Se compraria de novo ?!
Sim, com certeza

Onde?
Loja Oz
http://www.lojaoz.com.br

Escala de 1 a 5







Apesar de ter alguns preços salgados, a loja cumpre o que promete- muito digna! E não gente, não tenho parceria com o Bicha Fêmea (só achei educado citar) e nem com a loja (mas adoraria rs...)- essa é visão de consumidora.

6 comentários:

  1. Oiiieeee.... aiaiaia menina eu ameiii esse organizador!!!!! Acho q vo junta um dindin pra encomendar um!!!! Lindomsmo!!! Valeu pela dica!!! bjaoooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Yumi

    mt fofo o organizador ..estou precisando de um assim ..


    ☆。.:*:゚★ Beijokas ★゚'゚☆。

    Nanda

    http://vaidosapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Menina - Ele é tudo de bom e facilita pacas na hora da correria da manhã, ter tudo visível foi uma bela sacada!

    Recomendo e muito !!!

    ResponderExcluir
  4. oi flor!!
    eu já vi esse site e esse organizador, mas achei meio carinho (não caro na verdade, mas pra quem não trabalha 70 reais é mto)
    bjão!

    ResponderExcluir
  5. Yumi não conhecia a loja e é sensacional!
    Estou vendo aqui com a minha mãe ja q já já vamos mudar ai vai precisar de tudo isso!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Lala - pra ser sicera eu tb achei salgado... mas como peguei o desconto do blog até q foi razoável... mas se vc for ver a média fica em torno de $50,00, deses mais estilosos...

    Mandi - eu tb não conhecia, por isso tow achando fantástica a blogosfera, cada dica maravilhosa! E eu tb, qdo tivermos nossa own house tem mais encomendas!

    Bjks !!!

    ResponderExcluir