Pages

Subscribe:

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Nikkey Beauty: make e seus poderes

Um dia, num post dessa tag a Lala do Doce Renúncia  me deixou um link, nesse mesmo post a Nanda do Vaidosapontocom (bj lindonas!), lembrou que a "menina"  é chinesa - sim, prestando atenção nos caracteres, de fato são chineses.
Então, pedi a autorização para copiar as fotos (é... eu costumo fazer isso...). Esclarecendo, é um menino que com um toque de make, vira uma perfeita donzela, acompanhem:

imagens:Choquei.com
 E aí lindonas, fica a minha dúvida:
a- a make fez isso sozinha ?! Tudo bem, foi usado Chanel... masssssss
(sim, o menino tinha a pele bem ruinzinha...)
b- ou tem Photoshop aí ?!
(sim, é capaz dos maiores milagres óticos...)

Deixem seus "achei" nos comentários

13 comentários:

  1. Eu achei... que eu tenho que sentar e chorar!! Porque até um menino sabe se maquiar e eu não!! Buáááááááá

    ResponderExcluir
  2. Kirei chan - então a gente pode se dar as mãos! Mas nunca q consertaria uma pele tão ruinzinha assim rs...

    mas tem o outro lado, pode ser Photoshop tb né....

    Kissu!

    ResponderExcluir
  3. Yumi,

    Nao acho que seja photoshop nao!

    Vc ja viu a menina (coreana) do headtotoe?

    Veja ela sem make e depois quando se maqueia....ela tem canal no youtube!

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. seráá q é menino?? tem até unha pintada... apesar q se for menino, sabendo se maquiar desse jeito tem q ter unha pintada mesmo...
    fiquei com invejinha pq ele sabe e eu não!
    ahuahauha

    ResponderExcluir
  5. Nossa, parece até um milagre, rsrs.
    Acho que a maquiagem ia deixar bem bacana, mas nem tanto, ficou muito perfeitinho pra ser verdade(Photoshop), hehehe.
    Se for pura maquiagem vou contratar esse garoto pra mim, kkkk.

    ResponderExcluir
  6. Ahhh meu Deus!Era menino????? Nossa, preciso urgentemente desses produtos hahahaha!!! Ameiii... bjos Yuumi

    ResponderExcluir
  7. Noooossa preciso aprender a fazer isso =D

    Olha eu tb acho que nao tem truque nao rsrsrs. Pelo que me lembro das japonesas (do pessoal alí de cima...Japão, China rss), elas fazem de tudo para ter uma pele linda!!! Tem produto para tudo que vc possa imaginar (vc sabe né rss)! Principalmente maquiagem =D

    Sabe que quando estavamos lá, eu tinha muitas espinhas e muitas cicatrizes, e uma japonesa me vendeu uma loção (que por sinal tinha um vidro lindo - verde). Nossa em pouco tempo as cicatrizes já tinha melhorado e hj tenho muito pouco (do lado dos olhos sabe). Uma pena que nao lembro o nome do produto =( Mas era simplesmente maravilhoso!

    Eu acho o Japão, principalmente, o paraíso dos cosméticos e maquiagens rsrsrs

    Bjão!

    ResponderExcluir
  8. Cruzes, que troço do mal Huashuahsuahsuahsua
    Achei interessante mas estranho ao mesmo tempo, meu namorado disse que tem muitos homens que fazem isso, você deve conhecer aquela banda de j-rock, The Gazzete, então, eles parecem mulher, tem mais cara de mulher que eu ashuahsuahsuahsuahsua
    um amigo do meu namorado, quando viu a banda pela primeira vez, disse que "a vocalista era linda" a gente chorou de tanto rir XD
    Mas então, esse menino chinês que você mostrou, tirando o fato de ser um homem, a maquiagem ficou perfeita mas parece que tem um toque sim de photoshop, ainda mais na pele, porque ela ficou lisa demais... muito suspeito XD
    Saudades de conversar com você sabia, vou responder os recados que você me mandou no século passado ^^
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  9. Ufa! Agora vou responder tudinho ^^ Olha, ficar sem pc hoje em dia, é bem difícil, ainda mais quando a gente acostuma a usar todos os dias.
    As sombras Lime Crime são lindas não é XD Mas quando eu comprar, se um dia Deus permitir, só vou escolher duas cores, porque as outras eu já tenho umas bem parecidas naquele estojo de 120 cores... e eu fico desanimada às vezes de postar sabe... e você está certa, meu diploma é mais importante pra minha vida, o blog é uma distração apenas XD Que bom Que vocês entendem... fico feliz em saber ^^

    ResponderExcluir
  10. Ah! Aquela bolsinha de viagem pra colocar nossos produtos é linda demais e muito prática, pena que não vou poder usar tão cedo... meu namorado está trabalhando em um hospital daqui e ele vai trabalhar no domingo... senão eu ia com ele e minha sogra lá pra Mar de Espanha. Bhuáaaaaaa
    E o espelho de boneca é um amor, dá vontade até de fazer coleção XD
    E espero que você esteja melhor, se cuida tá ^^ Promete ???
    Achei muito interessante o post da gelatina, vou comprar pra experimentar, e também adorei o post das 7 coisas que nunca usaria, será que eu posso fazer um também ??? tem tanta coisa que nunca usaria RSrsrsrsrs
    Bjinhus e tenha um ótimo domingo ^^

    ResponderExcluir
  11. Só uma pergunta: eu olhei de novo as fotos dessa pessoa, é mesmo um menino??? Creeeeeedo!!! Não que eu esteja duvidando da sua palavra, mas sabe quando a gente vê alguma coisa mas não entra na cabeça??? Sabe por quê, a parte debaixo do pescoço (esqueci o nome), onde fica aquele ossinho bonito que dá a linha dos ombros, então, o dessa pessoa é meio feminino demais... e o cabelo... nem se fala. A pele parece muito que é photoshop, mas o resto sei lá... suspeito.

    ResponderExcluir
  12. to Bege... Que transformação

    ResponderExcluir