Pages

Subscribe:

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Muitos selinhos!

Oi lindas! Quero agradecer os selinhos que ganhei e dizer que não esqueci de postar, estou meio atrapalhada porque voltei para o curso que estava trancado e aí já viram né- acumula tudo!
Enfim, super obrigado as lindonas que me enviaram selinho- beijocas flores!

Este foi da Nanda do Vaidosa.com









a) Esse selo devemos atribuir aos blogs que gostamos e os quais visitamos regularmente.
b) Ao receber o selo “Blog da Mulher Moderna!!” devemos escrever um post incluindo: o nome de quem nos deu o prêmio com o respectivo link de acesso + a indicação de outros 5 blogs!









Devo falar 9 coisas sobre mim

Este veio da Sandra do Kawaii Makeup



















1- Dizer quem mandou o selinho e postar do link do blog de quem te enviou.
2- Dizer 3 coisas kawaii (fofo, bonitinho, "cute") da sua vida!
3- Indicar para os blogs que mais te acompanham...

Este da Dea do Deaeverywere









Devo dizer 9 coisas sobre mim

Como ficou bem corrido por aqui (isogashi né,rs...) farei um post único.
As 9 coisas sobre mim:
1- adoro beagles! A que eu tinha foi adotada aos 8 anos e se foi, gostamos tanto que adotamos outro-
e fica meu manifesto às pessoas, antes de comprar e abandonar o cão, estude a raça e o comportamento do bichinho, beagles são bem bagunceiros quando filhotes e xeretas a vida toda   então pense muito bem antes de comprar um... depois abandonar... o cão sente sim essa atitude e fica deprimido, arredio e tudo mais...
2- pra mim nada é tão sincero quanto um olhar canino.
3- Amo vermelho e tons lilases! Já disse do vermelho- mas fica dito de novo, de tanto que gosto rs...
4- Adoro bolo mousse de chocô com recheio de morango! De tanto teimar (muitas tentativas) consegui fazer um parecidíssimo da Amor aos pedaços.
5- Tenho quase tudo do Love Spell da Victoria Secrets- amo de paixão o cheiro!
6- Adoro viajar, conhecer outros lugares (e nisso inclui novas lojas, rs...)
7- Gosto muito de aprender novas coisas, sempre lendo e estudando.
8- Sou adepta a florais e homeopatia
9- Acho que um bom banho de mar lava todas as "nhacas"
Dizer 3 coisas kawaii (fofo, bonitinho, "cute") da sua vida
- Meu marido
- Meus sobrinhos (moooito kawaii, morri de amores!)
- Minhas dogs
Indicar para blogs
- Georgia do Japão país do meu coração
- Lala do Doce Renúncia
- Nykita do Viver Mara!
- Dea do Dea Everywere

4 comentários:

  1. Ebaaaa... ó meu selinho ai!!!! Parabéns pelos selinhos bjoss

    ResponderExcluir
  2. Noooossaaaaaaaa quantos selinhos!! Quem manda ser tão querida?!
    arigatou ne!!

    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi minha mana!!!
    Obrigada pelo selinhos!!!
    Já colei lá no meu álbum de selos do blog!!!
    Vou editar depois para colocar os nomes de quem me deu cada seleinho... (preciso melhorar muita coisa no blog)
    ADOREI saber mais sobre você!!!
    Sabia que eu adoro lilás também?!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor !!! lilas é minha segunda cor favorita, só perde pro vermelho rs...

    alias foi a cor da decô do casório- achamos q vermelho ia ficar muito forte!

    Bjks!

    ResponderExcluir