Pages

Subscribe:

domingo, 1 de agosto de 2010

+ um selinho !!! 10 coisas sobre mim


Este selinho eu ganhei da Josi Happy do Curtindo os 40!  Muito obrigada lindona !!!

Pra ter direito eu tenho que dizer 10 coisas sobre mim que vocês ainda não sabem (já respondi uma Tag dessas, rs... ) entào vou falar outras cositchas:

A lista de 10 coisas:
1- Sou muito tímida no começo...
(apesar de não parecer,chego a me travar de vergonha- mas depois de algum tempo me solto)

2- Adoro cantar em videokê - alias adoro cantar
(antes eu ia até em bar de karaokê - muito paradoxalmente c/ a primeira resposta, rs... participei até do Coral da sede da Seichô)

3- Tenho um coleção daqueles gatinhos Manekineko
(Daquele que fica c/ a patinha pra cima)

4- Fico indignada, detesto gente que não cumpre c/ a palavra
(é uma das coisas que mais me aborrece)

5- Dou muito valor aos amigos
(muito mesmo, os reais e os virtuais)

6- Não vivo sem óculos de sol
(além da timidez, tenho fotofobia- item must have !!!)


7- Sou leitora voraz
(agora dei uma parada- mas antes era uma média de 1 livro a cada 2 semanas)

8- Tenho coleção de marcadores de livros
(por conta do item 7)

9- Eu jogo The Sims até hj e minha série preferida dos jogos do wii são os  Rabidds
(Sims desde que lançou.. e os do coelho pelo jeitão non-sense e politicamente incorretos.garante boas risadas- e dores nos braços se exagerar, rs...)

10- Voltei a estudar  - curso de HTML
(por conta da minha paixão por internet)

Pra ter direito,tinha que passar pra 15 blogs mas todo mundo sabe pra quem eu sempre mando... rs ... então vai pra minha mesma lista de sempre (os blogs da minha lista de top comentarista) E pra quem quiser pegar

Bjks a todas !!!

6 comentários:

  1. Flor,
    Obrigada pelo selinho!!!
    Não vai acreditar também tem um selinho para você lá no Viver Maraa!!! (te escolhi antes de saber que vc tinha um selinho p/ mim)
    Respondi teu email com outro email...
    (dããã... Oo)rsrs
    Beijinmhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Yumi, eu respondi semana passada um selinho igual!
    Mas arigatooo mesmo assim
    Eu tb não vivo sem óculos de sol
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Mana gemea - Nossa, fiquei super feliz por ter sido escolhido entre os 3 blogs mara !!! Já respondo (tow c/ uma fila aqui de selinhos rs...)

    Dea - Sem problemas linda ! O que vale é a intenção e o carinho por lembrar, certo?

    é... óculos de sol, além de tudo deixa o visu super estiloso né?

    Bjks !

    ResponderExcluir
  4. Oi Yumi !!

    Eu nao fico sem oculos tbm , mas pq meus olhos sao sensiveis mesmo ..
    tbm sou igual a vc no item 1


    Beijokasss

    Nanda


    !!'゚☆。.:*:゚★ Otima Semana ★゚':*.::'゚☆。

    http://vaidosapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiiiiiii!! Genki desu ka?
    São tantos selos na nossa vida né? Sinal que somos sempre lembradas!!!!!

    Bjus tomodachi do meu kokoro!!

    ResponderExcluir
  6. Kirei chan- Bacana né?!

    Já levou o teu?!Te dei viu rs rs...

    Kissu !!!

    ResponderExcluir