Pages

Subscribe:

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Compra na Pimenta Doce

Oi lindas... vcs não tem noção de quanto está frio aqui em Sampa City, afff!!!

Mas nada como receber coisinhas bacanas pelo correio, chegaram juntas minha compra na loja Pimenta Doce, uma loja nova, cheia de coisas bacanas, principalmente EYEKO !!! E um mimo que uma parceria aqui do blog enviou pra sorteio... mas é SURPRESA!!! Qdo publicar o sorteio vocês saberão, aguardem....

Eu não lembro em que blog vi mas quando soube que tinha o delineador caneta da marca, sem ter que importar da Inglaterra, corri pra ver... uiaaaaa !!! É verdade !
E a um preço amigo, considerando ser importado e tudo mais- a $26,45.
Lá também encontrei um mostruário de esmaltes em acrílico, assim vou saber qual é a cor do esmalte- já que de uns tempos pra cá minha coleção aumentou... bom também pra fazer testar combinações.

Encontrei também uma lixa de cristal - que vivia curiossíma pra saber como é- já gostei !!!

E as meninas da loja são super simpáticas, conversam c/ a gente pelo Twitter, animadamente-ah elas foram super fofas, me enviaram de brinde um esmalte Sancion Angel- Lagoa Azul, falando nisso... se você é que nem eu que tem uma dificuldade TREMENDA de encontrar os esmaltes da marca, lá tem e tem os importados também!!!


A compra é via Pag Seguro - que constatei amargamente (e felizmente de que realmente é seguro)- pela invasão no Pc da minha mãe... sem sombra de dúvida muito seguro mesmo!!!
E o frete é via Pac (todo o Brasil), pra São Paulo capital, leva uns 3 dias p/ chegar após o Pag Seguro ter aprovado a compra e tudo veio  muito bem protegido por muitas camadas de plástico bolha - adorei também, porque vocês sabem que as vezes  no transporte pode quebrar, ainda mais vidro... frágil né (o esmalte).

Se compraria novamente ?
sim c/ certeza- adorei !!!

Avaliações finais:
- as meninas são super simpáticas e prestativas p/ esclarecer qualquer dúvida via email ou Twitter- quando fui comprar meu Eyeko, estava escrito em falta- passei um tweet e na mesma hr elas disseram que tinha acabado de chegar e que o estoque não foi atualizado [pt+]
-Segurança via Pag Seguro- não preciso dizer mais nada né [pt +]
- Acompanhamento do processo de compra via notificação de email e também no site dá pra ver o código de rastreio= transparência e honestidade [pt+]
- Preços amigos,considerando alguns itens importados [pt +]
-Proteção dos produtos/cuidados- embalados em plástico bolha [pt+]

Onde?
escala de 1 a 5







PS: Não gente, não tenho parceria c/ a loja- esta é minha opinião como consumidora, a parceria que mencionei está na lateral direita
 

5 comentários:

  1. oii! q legal hein! fiz uma compra pela onnea cosmeticos, tb com o pag seguro, mas não chegou ainda =/ eles me avisaram por email q o batom q eu pedi tava em falta, vai chegar só semana q vem, e me deram algumas opções do q fazer, como esperar e eles me mandam por sedex sem custo, devolver o $ e etc.. preferi esperar, pois não to com pressa e quero o batom, mas gostei da honestidade e da preocupação da loja com os clientes.. qdo chegar a comprinha posto lá..
    bjão!

    ResponderExcluir
  2. - Oi Lala ! - é muito bom qdo a loja cumpre o que promete né ?!

    E no seu caso a loja foi super digna tb !!! Q bom !!!

    Ah, do selinho, nem esquenta- era mais pra te avisar que deixei pra vc, tb já fui estudante e sei a correria que é...

    Bjks !!!

    ResponderExcluir
  3. pois é!!
    então o hd já era mesmo, queimou, sorte q estava com 2 e os arquivos estavam no outro hd
    precisamos trocar o pc aqui, é mto velho, só da trabalho =/
    bjão!

    ResponderExcluir
  4. Uau, com um relato positivo assim da loja, claroque não vou resistir e dar nem que seja uma olhadinha!
    E o delineador em caneta deve ser mara né? Sempre quis ter um!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Carlinha - dá uma olhadinha sim... tem umas coisas interessantes... mas conselho: nunca use delineador caneta 1/2 hr antes de sair p/ um compromisso... sem ter treinado moooooooito rs ...

    Bjks!!!

    ResponderExcluir