Pages

Subscribe:

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Mini kit linha Clearskin Professional -Avon

Lindas, vocês não tem noção do frio que faz em Sampa, geeente... de onde saiu tanto frio, a mão gela de digitar, brrrrr...
Eu testei durante 14 dias o mini kit Clearskin Professional- eu já tinha vontade de usar mas quando saiu a versão mini, achei ótimo pois foi a oportunidade de testar os 3 de uma vez e ver os efeitos combinados. Boa jogada da
Abon (ah, neste blog quando houver uma citação da marca vai ficar ABON mesmo-primeiro porque no Japão não tem a letra V, o que muito provavelmente tornaria a pronúncia ABON- simm minha sogra "importada" fala assim... e segundo porque é minha tática de uso do O Segredo, quem sabe se eu começar a dar alusão como uma interjeição: "AH BOM!" - a coisa funcione melhor... ).

Enfim, tirando minhas metáforas e alusões da corrente do pensamento positivo, vamos ao que interessa: resenha!  
Ah, já avisando que  será comprida rs- pois farei dos 3 ao mesmo tempo ok ?!

 O que diz o fabricante:
Os 3 tem em comum: Fórmula com ácido salicílico e ácido glicólico 

1º Passo- Esfoliante Facial de Limpeza Profunda
• Microesferas que limpam profundamente a superfície da pele, eliminando a sujeira e oleosidade.
• Ajuda a reduzir as marcas provocadas pela acne.
• Pele suave e livre de impurezas, com agradável sensação de frescor.

2º Passo- Discos Faciais Tonificantes de Limpeza Profunda
• Combina ácido glicólico e ingrediente clareador que penetram profundamente nos poros para deixar a pele mais uniforme, tonificada e completamente limpa.
• Acalma a pele e controla a oleosidade.
• Deixa uma sensação de frescor e suavidade, sem ressecar a pele.

3º Passo- Loção Facial de Tratamento Cosmético 
• Fórmula com ácido salicílico e ácido glicólico que hidrata a pele e reduz a aparência dos poros, sem obstruí-los.
• Controla a produção de oleosidade, reduz o brilho e as imperfeições.
• Ajuda a reduzir as marcas provocadas pela acne, deixando o tom da pele mais uniforme.

O que eu achei:
Importante citar que o kit mini é para 1  semana- ou seja, uso dia/noite mas por saber dos ácidos e dos efeitos indesejáveis no uso diurno= manchas, preferi usá-los a noite pois é neste período que costumo acionar a fábrica de óleo. Mais importante ainda é: Se você for usar durante o dia, recomendo filtro solar FPS30, não tem na loção.

- A textura do esfoliante é bem leve, não parece a areinha que no esfoliante Renew Clinical tem, por isso, usei tranquilamente todo santo dia. Tem uns micro grânulos azuis que na foto não aparece e estas são as responsáveis pela esfoliação.
- Os discos tônicos são exatamente iguais em textura no Peeling Vinhedos da França ,também da Abon e como o produto também fica sujinho mesmo depois do 1º  passo- limpeza.
- A loção realmente é muito leve, bem fluida (odeio a nova regra gramatical, agora fico em dúvida como escreve, puf...) e em mim ajudou e muito a acordar menos "oleosa".
- Sobre diminuição de marcas de espinhas ou diminuição de imperfeições, não notei muito, porém sejamos justas e coerentes, não usei dia/noite como seria ideal e também 14 dias não creio que seria um tempo coerente para julgar.
- Realmente os 3 deram um efeito refrescante na pele, o que eu e meu marido adoramos (duro foi usar isso na frente fria... gelou a pele! Ou seja [PT+]
- Durante os 14 dias, nos 3 primeiros senti dar um aumento na oleosidade o que desapareceu subitamente no 4º dia em diante, e nos 10 dias subsequentes diminuiu drasticamente minha produção de sebo e óleo (ohhhh!!! Merecido pois Normaderm noturno da Vichy não fez isso e ainda me deu efeito rebote). [PT +]
- Se some magicamente com as espinhas em 3 dias, eu não sei porque não tive espinhas no período TPM - todo mês uma bendita espinha me aparece sempre 10 dias antes da "monstruação", ou seja mais um ohhhh!!! ´Muito merecido porque meu marido sabe que além de surtar nestes dias ganho uma "marca" da surtação hormonal, e desta vez, devo os créditos exclusivamente aos 3 passos. [PT+]
- Também não ressecou a pele, nos 3 primeiros dias senti uma leve descamação nela, após este período sumiu e não deu mais nenhum ressecamento [PT+]
- A idéia de fazer um kit tester foi muito bem sacado, pois como qualquer produto, de qualquer marca pode não dar certo na SUA pele, foi assim com o Normaderm e poderia ter sido com os 3 passos da linha- felizmente deu certo. Pois se não desse certo você não perderia $57 em comprar os 3 tamanho padrão (muito embora nós sabemos que vira e mexe a Abon faz promoção...). E sim eu sou super a favor de ter tamanhos menores em qualquer marca para teste, ajudaria muito! [PT+]


Se recompraria ?!
Sim, deu tão certo que comprei os 3 tamanho padrão.
escala de 1 a 5








Só perdeu 1 ponto pois $30,00 achei desproporcional para 7 dias de tratamento (conforme foi idealizado)
Preço do Mini kit em ago/10- $30,00 o conjunto - mas já chegou em promo a $24,00 (este sim acharia justo)

17 comentários:

  1. Yumi!
    Você tem um ritmo de postagem inacreditável! Eu fico espantada, porque é tanto detalhe, vc não deixa passar nada!

    Oh, muito obrigada pelo o seu recadinho, não tem problema nenhum em deixar recadinhos de outros assuntos que não seja origami lá, viu?^^ Lá conversamos sobre tudo, além de mostrar nosso trabalho!

    Adorei a resenha do kit da Abon (^_^), principalmente na parte da aparição de espinhas na TPM!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Yumi estava super curiosa!
    Me arrependi de não ter comprado na época q estava em promo (a embalagem grande), agora a pequena achei meio carinho já q dura tão pouco (ainda mais eu q sou exagerada na hora de passar tudo!)rs
    O negócio e esperar um pouco e quando voltar a promo comprar!
    Dona abon de vez enquando acerta no marketing (mini kit)

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Keithy- Oi flor, daijobu entâo , rs...
    é... eu aprendi que pra dar a opnião num meio público como blog, temos q detalhar e esmiuçar mesmo!

    Daí tem q colocar a caxola pra funcionar, pq num produto destes tem q ser analisado dia-a-dia...

    Obrigada pelo elogio ^^!

    Mandi - Pois é o q todo mundo tem falado, q por ser mini tá bem carinho $30,00 e nesse ponto, apesar do produto funcionar super bem e ter um preço bem mais amigo q qq um dermo q a gente encontre por aí, pelo tamanho e por ser pra uso em 7 dias, acho carinho mesmo...

    Mas vira e mexe rola uma promo... a q saiu da campanha passada foi bacana dos 3 por $38,00...

    Bjks a todas!

    ResponderExcluir
  4. Oi Yumi,
    Acompanho o blog mas não comento muito, mas dessa vez não poderia deixar de comentar... Adorei sua resenha, tão detalhada e completinha...
    Eu estava curiosa sobre essa linha, vou ficar de olho agora...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  5. Tata - flor, obrigada por acompanhar e por comentar, essa foi uma das resenhas mais trabalhosas de fazer pois tive q prestar atenção todo dia...

    Mas acho que valeu a pena!

    Bjks

    ResponderExcluir
  6. oi flor!!
    eu tenho esses produtos aqui em casa, são mto bons, mas não consigo usar diariamente, não sei se é bom esfoliar a pele todos os dias... mas o passo 3, quando eu usava certo, até deu uma clareada na minha pele!
    mas não crio vergonha na cara de jeito nenhum pra usar certinho =/

    ah, tem sorteio no blog, vc viu?? o 1°!!!
    bjãoo!!

    ResponderExcluir
  7. Amei sua resenha! Eu tenho pele oleosa e cabelo olioso...os dois juntos são uma bagunça! Gosto muito dos produtos da Abon, fiquei "namorando" este mas não comprei com medo de não ter resultado bom.

    Arigatou por ser nossa "cobaia"!! kkkk Tira muitas dúvidas se teremos sucesso na compra ou não!

    (^◇^)ノ

    ResponderExcluir
  8. Lala - Criar rotina de cuidados q é o lado mais dificil da coisa né... hj por exemplo, mas nem morta que usarei eles, tá moooooito gelado aqui (minha mão tá congelando, affff !)
    Vou lá ver essa resenha demorou um tempão pra fazer,rs...

    Diana - Cobaia foi ótimo, rs rs... mas eu não me importo não, sempre fiz isso a vida toda, a diferença é que agora eu publico- mas sugiro que se for comprar, comece c/ este mini kit, pq ácido não é qualquer pele que reage bem. Teoricamente funcionaria bem c/ todos desse mesmo tipo de pele- mas a exemplo do Normaderm, teve efeito rebote...

    Bjks as duas !!!

    ResponderExcluir
  9. Eu bem queria ser vaidosa o bastante pra usar essas coisinhas. Mas tenho uma preguiça loooouuucaaaaaa. Comprei uma vez uma paradinha para pele na "abon" mesmo, usei uma semana e chega!!! Comprei um protetor pro meu rosto bonzão,usei uma semaninha e tá lá largado...Tenha preguiça tomodachi ^^/
    Bjus e boa terça!!

    ResponderExcluir
  10. Oi flordélis!!!
    Amei sua resenha da ABON, já quero esse trio!!!
    Rolei de rir de você surtar na TPM!!! maraa!!!
    Lindinha olha só,
    quero te convidar para o primeiro sorteio que eu estou realizando no Viver Maraa!!!
    Passa lá para conferir!!! *-*
    Beijinhos

    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Yumi!!!

    Vc descreve tudo com riqueza de detalhes, dá até gosto de ler.


    bjokas

    ResponderExcluir
  12. Yumi, minha pele vai rasgar de tão seca que está...acho que vou precisar mergulhar o focinho num balde de óleo..rs.
    Sei que pele oleosa é muito ruim, mas a seca não é melhor não.
    Sobre a reforma gramatical, não se preocupe...um dia seus netos, ou sobrinhos falarão:a vovó é tão engraçada, ela coloca acento em idéia, platéia...
    Só nós sabemos quanto foi duro decorar todas as regras.
    Me nego a escrever sem acentos, é meu protesto de quem nasceu no século passado.
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Georgia - olha, esse tipo de vaidade tem os 2 lados- o benéfico de cuidar bem da pele e o lado ruinzin q o bolso reclama rs...
    Mas eu diria a vc q se puder passe sim filtro solar, ainda mais vc q mora em cidade praiana...

    Mas eu sei q dá preguicinha mesmo... ontem eu nem usei, pq o produto gela a pele, rs...

    Lala - eu me expressei mal... rs ... disse q essa minha resenha demorou séculos pra sair, fiquei umas 2 hrs escrevendo rs...

    Nykita - afff, nem fala... tem dia q quero enterrar a cabeça no travesseiro de tão afetada q tow, já vou lá ver flor! Brigadu

    Satomi- Agradeço o elogio flor! Mas as vezes bem q queria escrever pouco rs...

    Nany - eu me revolto completamente! Eu era a melhor da classe em redação e vem essa coisa da reforma, eu abominava a falta de acentos qdo lia por aí... agora nem sei mais, buaaaaá...

    Eu acharia mais fácil achar um creme pra chamar de meu, já q tenho a pele da perne esturricada (vai entender né) mas rosto deve ser diferente mesmo...

    Bjks a todas !

    ResponderExcluir
  14. Nossa, realmente por esse valor é muito caro cada dia de uso.

    Gostei do teu blog, informações interessantes *-*

    Ah, e que friooo!

    Beeeijinhos♥
    www.kakazinha.com

    ResponderExcluir
  15. Yu como vc já sabe (hehe) estou usando a Loção Facial de Tratamento Cosmético e tem dado resultados. Vou pegar o kit pra dar uma melhorada, rs.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  16. Oi linda ! Eu tb tow achando o mesmo- daí peguei os tamanhos grandes, ajudou mesmo a ficar menos oleoso... fiquei espantada em como ajudou!

    bjks!

    ResponderExcluir
  17. O meu chegou essa semana, ainda não abri. Eu estou encantada com um esfoliante da Bioré que comprei, tenho pena de abandoná-lo por uma semana! hahahahahaha...

    Eu comprei na promoção, tava por R$25,00... Como mammy's tem desconto, paguei R$20,00... hehehehehe...

    Eu já tinha comprado o esfoliante no tamanho normal e adoro! Eu não tive mais espinhas depois que comecei a usá-lo!

    Agora eu alterno com o da Bioré (pq este tem uma areia grossinha pra caramba, a pele fica até vermelha, então não dá pra usar todo dia) e uso esse no "dia-não-do-esfoliante-da-Bioré".

    Mas eu comprei bem antes o da Avon e eu só estava usando ele quando percebi que as espinhas sumiram.

    ResponderExcluir