Pages

Subscribe:

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Férias !!!

 Para eu não surtar de vez, vou colocar minha contagem regressiva das férias aqui, assim eu me lembro que tem coisa mooooooito boa me esperando!
(E assim lembrar de passar creme anticelulite com massageador elétrico todo santo dia- funciona em mim pelo menos, rs...)
Porque: "além do horizonte existe um lugar, bonito e tranquilo, pra gente se amar!"
sim, é a música do Roberto Carlos mas na versão J-Quest, adoro! Ouvimos muito na balada e tocou na festa do nosso casório hehe...





MySpace-Countdown-Clocks

6 comentários:

  1. Ah que maneiro!!Queria colocar um desse pra minha viajem pro Japão...

    Bjus!!

    ResponderExcluir
  2. Tomodachi- eu gosto muito desses contadores! Coloquei um desses para o casório e agora tow contando os dias para as férias hehe!!!

    Bjks!!!

    ResponderExcluir
  3. kkk contando anciosamente as hrs pras ferias eh!!!!! rsrsrs Ta chegandoooo bjoss

    ResponderExcluir
  4. Sandra - tem hrs q tem que se agarrar nesse tipo de coisa, senão surto de vez hihi...

    Bjks!

    ResponderExcluir
  5. Yumi, vi a atualização e pensei: Yumi/ Marido devem estar saindo de férias no final de semana....rsrsrsr.
    Você vai nos contar onde fica o "seu" lugar além do horizonte, ou é segredo???
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nany - quem dera sair agorinha agorinha, rs...

    eu vou falar mas qdo estiver pertinho c/ os bilhetes na mão e tudo mais hehe...

    Bjks!!!

    ResponderExcluir