Pages

Subscribe:

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Kit Natura Ekos Açaí chegou para a sorteada!

Oi lindas, eu já ia ter um treco... postei na segunda passada o prêmio do sorteio Kit Natura Ekos Açaí em que a lindona sorteada foi a Érika- Kika para os chegados...
Clique para ampliar
 Geeeente, não chegava nunca !!! Ontem chegou (1 semana e meia via Pac) e recebi o email dela confirmando- como gosto  de tudo certinho vou postar a prova -porque no meu governo bloguístico a transparencia é uma das minhas prioridades, rs...
Clique pa ampliar





É lindas,o prêmio viajou para looooonge- foi parar em Salvador !!! Nem precisa dizer que as duas estavam hiper ansiosas né... mas chegou! Lógico que amou a caixinha fofa e cheirosa! Obrigada ECT-Correios, cumpriu o que prometeu!

E aproveitando pra divulgar
pra quem estava tristinha como eu que a linha seria edição limitada, no ciclo 13 (SP- Natura trabalha com diferenciação entre prazos dos ciclos no Brasil) Ele voltará! Então meninas que amam o cheirinho, podem ficar super felizes porque além de voltar terá novos produtos:
imagem e informações: blog Natura Consultoria on line
O que vem nessa nova safra:
1-Polpa Hidratante Corporal, 400ml:
promove hidratação intensa que dura 36 horas. 
2- Desodorante Colônia Frescor de Açaí,150ml:
combina notas verdes e frescas com toques de frutas vermelhas.
3- Óleo Trifásico Desodorante Corporal,200ml:
para usar durante o banho. Hidrata a pele por até 24 horas, deixando-a macia e perfumada. 
4- Polpa Hidratante para as Mãos, 75g:
hidrata a pele, deixando-a macia e protegida.
5- Kit Colheita: nova composição!
Contém: 1 Polpa Hidratante para Mãos, 25g; 1 Óleo Trifásico Desodorante Corporal, 30ml e 1 Polpa Hidratante Corporal, 25ml.
6- Sabonete Líquido Corporal, 200ml:
explosão de cores e cheiros para o banho. 
7- Sabonete em Barra Puro Vegetal Caixa com 2 Unidades Cremosas e 1 Unidade Esfoliante de 100g cada uma:
a unidade esfoliante funciona como pedra-pomes. Deixa áreas ásperas como pés, cotovelos e joelhos, macias.

Agradecimentos:Luiz do blog Natura Consultoria on line
----------------------------------------------------------
Gente !!! Estou doidinha pra experimentar o hidratante e o sabonete líquido corporal- já usei o que vem no Kit Primeira colheira(versão 2009) e o creme para as mãos, tudo muito bom e cheirosissímo !!! E lembrando que novamente é edição limitada.



9 comentários:

  1. OI Yumi, eu adoro os hidratantes da Natura!
    Hidratação intensa eu preciso rs
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. OI Yumi .. Imagina que delicia receber esses premios ..

    A natura cada vez mais sobe no meu conceito.



    ☆。.:*:゚★ Beijokas ★゚'゚☆。

    Nanda

    http://vaidosapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi lindas !!! - realmente esta linha tem um cheiro maravilhoso mesmo e a hidratação do Creme para os pés e muito boa mesmo Dea, super recomendo !!!

    Bjks !!!

    ResponderExcluir
  4. Oi mana gêmea,
    delicia heinm esses produtos da Natura... *-*
    Adoooro!!!
    Já tive os de Pitanga, os de Maracujá, os de Cacau (exelentes)...
    (eu era revendedora Natura rsrs)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oiii!! Yumi!! Eu adorei os cheirinhos!! Já usei ontem mesmo! \o/ E que bom que vem mais produtos pra a gente se esbaldar ne? =D E mais uma vez obrigada pelo carinho!
    Meninas, esse kit é super mara! \o/
    Bjsss!! =***

    ResponderExcluir
  6. hahahahaha Yumi oishii até que é um bom apelido!!!

    Ótimo sábado pra vc tomodachi do meu kokoro!!!

    Bjus!

    ResponderExcluir
  7. Os hidratante são ótimos!
    Mas confesso que no inverno, especialmente, tenho preguiça deles... Ai fico com os famosos óleos!

    Beijocas flor

    ResponderExcluir
  8. Nykita- mana gêmea, meus preferidos sempre foram o Maracujá, Pitanga e agora o Açaí... adoro um cheiro frutado !!!

    Kika - }lida, fico super feliz por vc ter gostado e eu tow muito feliz pela linha voltar, o cheiro e os produtos são maravilhosos !!!

    Georgia- Num creio q até vc tá me tirando, kkkkk !!!

    Inara - No frio eu troquei o hidratante convencional pelo de banho... por conta do frio e da preguiça que ele dá,rs...

    Bjks a todas

    ResponderExcluir
  9. tenho curiosidade com essa linha de açaí, não faço nem ideia do cheiro!
    bjão!

    ResponderExcluir