Pages

Subscribe:

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Beuty fair 2010- Hidratantes

Um dos cosméticos que sou apaixonada são hidratantes, tenho vários! Cada dia passo um diferente- quanto mais cheirosos melhor!

Na feira pude conhecer alguns- lançamentos ou não.
Quando passei por esta vitrine- babei na hora! Linda né ?! Este é o hidratante de cereja (achei uma delícia!) da linha Mundi da Finaflor, que conta com mais 4 hidratantes, cada um inspirado em um país.
Onde encontrar: clique aqui
Estes são manteigas corporais linha Origem da Nazca- embalagem de 200g, textura consistente e não oleosa:
-Amêndoas Doces para pele seca
-Manteiga de Karite para pele extraseca
(os produtos das pontas)
A embalagem do meio-Mousse Corporal:
- Frutas Vermelhas, todo tipo de pele
(não conseguimos entrar no stand- uma muvuca!)

Todos estes acima dá pra encontrar na Ikezaki e Sumirê
Eu particularmente gosto da Acquaflora,não é novidade-eu quero mooooito! O único problema é que só vi em site pra comprar- na Ikezaki de lá tinha alguns mas não os que queria (snifs!) Este é a linha Caju Picante, com alfa-bisabolol de propriedades calmantes,cicatrizantes e anti-inflamatórias, versões: iogurte e frozen
::Fondue com vinho tinto- pelo nome já imagino a delícia que é!(pelo menos ganhei amostrinha rs...).Tem ômega 6,7 e 9, mantém a flexibilidade da pele que protege contra resecamento e irritações.
nas versões: fondant (gel creme), geléia (óleo corporal), água termal (bruma hidratante -amo agua termal!) e manteiga (pele extra seca)
::A esquerda tem Merengue  de morango - com creatina, um excelente energizante para pele com ação suavizante.Nas versões iogurte (loção hidratante), Frozen (gel creme de efeito gelado) e água termal (bruma hidratante)
Clorofila e wasabi- Pra quem não conhece o wasabi é aquela pastinha verde ardidíssima - que acompanha sashimi.Estes tem D-pantenol de hidratação rápida. Nas versões: fondant (gel creme),Frozen (gel creme de efeito gelado) e água termal (bruma hidratante)

 A linha conta ainda com Torta de Maçã, Vitamina de Damasco e Ameixa, Delícia de abacaxi,Açucar mascavo e limão, Malte e mel.
Disseram que na velha Ikezaki estariam a venda. Mas tem neste site- clique aqui
Preço médio $28,00
 

6 comentários:

  1. Oi Yumi, eu amo hidratante corporal, não vivo sem...
    Estou usando Torta de maça da Acquaflora que ganhei de uma amiga e estou adorando
    beijokas

    ResponderExcluir
  2. Yumi, lendo seu post abaixo, relembrei da feira de 2009, aqui no Rio.
    Claro que arrastei o pobre do marido... e foi tudo demais:andamos demais, tinha gente demais, me irritei demais....kkkk
    Eu fui para conhecer (e comprar) a linha Deva.
    Juramento: feiras nunca mais.
    Prefiro aguardar que chegue nas lojas, pq não tenho saúde para estas maratonas.
    Espero que sua dor esteja controlada,cuida bem de você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. dea - ganhei umas amostras, já usei o de wasabi emai- são uma delicia né?!

    Nany- Pra quem nunca foi, os olhos brilharam! Foi muito bom embora cansativo- hj estou controlada, graças a Deus!

    Obrigada por perguntar!!

    Bjks as duas

    ResponderExcluir
  4. Olá!! Gostaria de saber se na feira você viu Hidratantes de "Flor de Cerejeira"?
    Estou doida por um desse.
    Se você souber e puder me mandar o link.
    Obrigada,

    Beijos
    Vanessa.
    vanessa.spbr@yahoo.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, tem tudo que eu gosto, tudo bem docinho e cheiroso >.<
    Eu queeeeero... dá muita raiva quando eu vejo essas coisas e que não têm aqui... Não gosto de comprar pela internet porque sou muito azarada com isso, sempre dá algum problema ¬¬
    E, por que será que colocaram o nome do produto de wasabi, é tão forte e o cheiro lembra terra XD Quando eu comi ardeu muito Rsrsrs
    Bjusss

    ResponderExcluir
  6. Flor, vc acredita q até hoje eu não encontrei os que quero?


    Tb tow com raivinha rs.
    O nome de wasabi deve ser pq ele deixa geladinho, refrescante sabe? ganhei amostra e super aprovei!Qdo chegar o verão deve ser tudibom!

    Bjks!

    ResponderExcluir