Pages

Subscribe:

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Dica de beleza: Tira cravos de gelatina incolor ?!

Eu estava muito chateada porque o produto que usava da Nuskin - uma marca americana, tinha acabado... fiquei que nem doida procurando onde tem... no Brasil até encontra mas você só pode comprar 2 unidades ou + de cada produto, ou seja- pra fazer estoque e vender, seria até bacana se não girasse em torno dos $80 (acho q é isso). A outra opção: comprar na 25 superfaturado e duvidando da procedência ou trazer via Ebay... enquanto isso meus cravos se proliferam felizes da vida, ong! Ah... senta que lá vem história, rs...mas vale a pena

Well- o potinho é este e compra-se a parte uma espécia de água termal pra misturar com o pó desse pote... coisa linda e hilária de se ver, quando eu tiver ele de novo eu mostro a "magavilha" cômica que é você tentar se livrar dos cravos. A começar pelo cheirinho de... OVO! kkkk... sim, pois tem albumina na fórmula, o que é o provável elemento "grudante"- você passa a meleca grudenta no rosto e depois gruda tiras de lenço de papel- ?!?!?!- hein ?! Eu não falei que era cômico ?! Imagine você com lenços de papel grudado na cara... risada na certa! Mas aí é que tá o lance simplesmente sugoi (incrível)- a albumina vai tensionando o rosto a medida que seca, chega até a não ser possível falar! Quando seca de vez, você puxaaaaaaaa! E dóooooooooi viu... vem cravo, vem pêlo... uma maravilha! De quebra você ganha um efeito cinderela!
Mas pra tristeza dessa blogueira... acabou-se e...  vocês não tem noção de quanto cravo saia nessa história, dava pra passar sem limpeza de pele por um bom tempo!

Até que no blog Make-up Ateliê, teve resenha de um produto chinês, que parecia um pixe e fazia o mesmo efeito desse Nuskin... a mulherada com seus cravos plantados amou e queria pra ontem,pra ver clique aqui.
Eu não aguentei e comecei a rir quando vi... primeiro conheci ovo pra tirar cravo, agora piche ?!

Mas nos coments do Make up- apareceu uma dica creuza: gelatina em folha incolor! Hein ?!- mas eu pensei faz sentido... o trem gruda e quando seca deve fazer que nem o papel com ovo grudado.
O fato é que testei hoje, já que não tenho mais ovo nem piche. E cuidado que as próximas cenas são nojentas rs... (exagerada)

Well, primeiro a apresentação do produto creuzo- a gelatina, todo mundo conhece, aquela folha transparente, parece acetato.Então pelo tamanho dela, dava pra cortar no meio. Pra preparar pra sua depilação forçada e de brinde vem os cravos, é uma dificuldaaaaaaaaaade! Molha a folha, de modo que ela amoleça só e não derretê-la, borrifei água termal.

Vocês sabem que ela é transparente, pois bem ao grudar no rosto ela vai parecer gosmenta... mas ao longo de uns 15 min... a gelatina esturrica, e nisso você vai perdendo sua movimentação bucal (igual ao da Nuskin)... quando ela estiver durinha, você puxa, e de novo, dóooooooooooi!!!
A depilação veio de brinde de novo- mas CHOQUEI !!! Num é que sairam moooitos cravos ?! SUGOI NÉEEE!!!

Agora vem a parte nojenta- na foto não dá pra ver muito mas acho que alguns aparecem, olhem o estado da gelatina:
sem flash

com flash
Lembram que a gelatina é incolor né? Olha a nhaca mesmo depois de esfoliar, meopai! Nessa parte esbranquiçada ficaram os cravos e pelinhos!

O método funciona !!!
E muito mais barato que o da Nuskin (apesar dele ser item must have aqui em casa, já que somos 2 oleosos rs...)
Mas enquanto não compro dá pra se virar nos 30 com a gelatina, sai cerca de $7,00 e só precisa de água!!!



escala de 1 a 5











Mereceu 5!!! Pela simplicidade de se encontrar, por ser bom e barato e funcionar como o produto da Nuskin!

8 comentários:

  1. nossa fiquei impresionada!!!!
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Luiza - oi linda, obrigada pela visita!

    é.. eu tb fiquei bem espantada!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Hahaha a gente fez aqui!!!!

    Deu certo mesmo!!! =D

    Nós fizemos (eu, a keithy e a nossa mãe) só no nariz para testar, mas uaaaau que beleza!!!

    Meu nariz está super leve!!!

    Arigatooo pela dica Yumiiii!

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas! Que bom q deu certo e gostaram! Fico super feliz ^-^

    e melhor de tudo, baratin baratin né ?!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica! Agora vou atrás de comprar a gelatina em folhas para experimentar no nariz!

    Beijos!
    Ligia

    ResponderExcluir
  6. Oi Ligia!

    Essa da gelatina é muito bacana mesmo! Eu adorei!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  7. Yumi, mas que tipo de papel agente usa para puxar a gelatina do rosto? Não entendi direito. E o lance da água termal?
    Bju.

    ResponderExcluir
  8. oi Camila!- então flor na gelatina não uso papel, é a propria gelatina amolecida (daquelas de folha) q a gente gruda no rosto, espera secar e ela fica super dura dando pra arrancar...

    eu usei agua termal pq tenho aqui mas se usar agua mineral tambem dá certo...
    Bjks!

    ResponderExcluir