Pages

Subscribe:

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Compras na Mahogany


Oi lindas- hoje finalmente consegui o que paquerava há um tempão e nem sei porque nunca comprei antes, rs... já que nem é tão caro: batom Mahogany.Pq?! Frescurinha minha...adivinhem?! Porque a embalagem é VERMELHA! kkk!!! Já disse que acho lindo qualquer coisa vermelha e em tom metálico mais ainda (pra roupas já não curto tanto...). Quando lançaram, morri de amores !!!E tow apaixonada até agora!

Ok... eu não compraria SÓ por ser vermelho, sim eu testei... e apesar de ter um gostinho de batom, some rápido (ainda bem !!!). Achei bem digno cobertura e duração boas - usei logo que saí da loja, jantei e ele estava lá... mas resenha completa depois.
Só pra constar: detesto batom com esse gostinho, por isso usei anos a fio o extremo conforto da Natura o único que realmente não tem gosto...


E vocês bem sabem que numa loja que você não conhece direito, você quer testar tudo-o-que-encontra-pela-frente né ?! pois bem... eu precisava de um lápis marrom para sobrancelhas já que fiz umas barbeiragens nela (e prometo ir sempre fazer com a técnica da linha pra não acontecer mais disso rs...). Achei a textura macia e acabei levando, sabem o que foi o melhor ?! Na compra de 1 item de make olhos + 1 para rosto= rímel incolor!

Gostei, porque não tinha nenhum. Bom pra ajeitar sobrancelhas e usar num visual "tow com cara de que não estou maquiada". Sim verifiquei validade, até 08/12.
E saí feliz! Porque só o rímel (sorry lindas... não acostumo chamar de máscara!) era $35,00!
O batom foi $25,00 e o lápis $24,00 - então saí mais do que no lucro !!!

Legal que a sacolinha, além de ser vermelha (lindinha) é de papel- normalmente eu dispensaria porque caberia perfeitamente na bolsa, lapso de memória em dispensar- mas sendo de papel muito melhor do que plástico que vocês sabem o quanto é terrível para o planeta.  
 A vendedora foi muito atenciosa e simpática.Então mais que amei essa compra!!!

 

4 comentários:

  1. Oi Yumi, a embalagem é linda mesmo
    Eu nunca usei nada dessa marca...
    Pq não mostra pra gente como ficou o batom
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Antes de ler o seu post, fiquei hipnotizada olhando as embalagens vermelhas meee... tá... a.. liii...caaaasss...*o*

    Muito lidas suas comprinhas flor!!!
    Beijinhos!!!
    Passa lá no Viver Maraa!!!
    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Dea - foi paixão a primeira vista! Eu tenho antena pra objetos vermelhos e realmente essa embalagem é muito linda, até a própria caixinha dos produtos tem esse toque metalizado, amei!

    è... eu tow precisando fazer a resenha dos meus batons... quero avaliar mais um pouco, aí conto, ok ?

    mana gemêa - tá mais do que na cara q tu é mesmo de aries e não nega... pra ficar hipnotizada como eu fiquei qdo vi da primeira vez, rs...

    Bjks as duas !

    ResponderExcluir
  4. Oi Yumi... ameiiiii!!! Tbm amo vermelhoooo. pq será ne? rsrsrsrs
    Confesso q ja parei na frente da loja Mahogany e fique namorando tbm...kkkk ainda bem q só tem em Londrina, ai miinha tentação naum fica tão perto... qrov er resenhaaa ;) bjosss

    ResponderExcluir