Pages

Subscribe:

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Momento da leitura [2]- Livros de graça!

Acho que quando temos um objetivo, as vezes o Universo conspira a favor! Muito bacana isso, é uma sincronicidade incrível!!! Há 2 posts, disse que puxei o freio consumista (mas tem produto até, pra fazer resenha... ando meio devagar, desde que voltei pro curso...). Nesse intervalo recebi um email da Saraiva.com, que está disponibilizando livros em PDF para compra- ela conta com um dos maiores acervos de livros digitais nacionais e importados, disponíveis no Brasil - e estes podem ser lidos em PCs, Notebooks e leitores especialmente dedicados a livros digitais.

Mas o bacana disso tudo é: a loja está disponibilizando livros grátis !!!
(que recai bem no meu momento pé no freio - muito bacana !!!)

Bom né ?! Adorei !!! Todos eles estão em PDF, podem baixar tranquilas, não tem vírus nem nada - já baixei aqui um pra ler (lembram que tenho um personal analista de sistemas, meu irmão...).
Para baixar- clique no link
Eu ainda gosto de um livro de papel, onde coloco tags (tipo post it pra marcar páginas), grifo pra resumir e etc e etc...
Mas se futuramente houver um boom de livros digitais, também ganhamos, pois poupamos papel - o que a mãe natureza agradece com certeza!

Amanhã  e nos próximos dias, devo estar na Beauty Fair- algumas atualizações irão por via Twitter e se eu estiver com pilha, posto as novis no blog- o Expo Center Norte é enoooorme, então aja tênis/sapatênis (sim, tênis - pois é o melhor calçado pra dar pernadas, rs...) e gel pra pernas cansadas no final...

Um comentário:

  1. Que cofrinho mais kawaii ne!! Eu adorei!!!
    Jura que vc já esteve aqui em Cabo Frio? Que legal!
    A água do mar tá quase sempre bem fria mesmo...
    A salina (que fabricava sal) não existe mais, hj tem um condomínio construindo onde era ela.

    Kissu!!

    ResponderExcluir