Pages

Subscribe:

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Parceria Oceane Femme

 Oi lindas, chegaram aqui os lencinhos da Oceane Femme da parceria com o blog!
Eu já tinha falado deles aqui e achei bem bacana mesmo pra ter na necessaire, quando estivermos em uma loja pra testar makes ou em viagens pois o tamanho é ótimo, e neste lançamento da marca, a tônica continua sendo a praticidade.
"Após o grande sucesso dos Lenços Removedores de Esmalte, a Océane Femme lança os Lenços Removedores de Maquiagem, mantendo a praticidade característica da marca: o produto cabe na bolsa, na nécessaire e até no bolso.
Os lenços contêm em sua fórmula hidratante e vitamina E -  um poderoso antioxidante -  que agem contra o envelhecimento da pele, deixando-a sempre bonita.

Cada embalagem contém 25 unidades e apenas um ou dois lencinhos removem toda a maquiagem."
Preço em ago/10- cerca de $9,00

Site da marca:
http://oceane.com.br/

5 comentários:

  1. Oi!!Aqui, eu só achei pra comprar o removedor de maquiagem, o de esmaltes ainda não achei. Mas eu adorei!! Paguei 8,50.

    Oyasuminasai!!

    ResponderExcluir
  2. ahhh q legal!!
    só acho a linha bem pequena, é uma marca nova??
    tenho vontade de experimentar os lencinhos de make!
    bjão!!

    ResponderExcluir
  3. Georgia - eu tb gostei bastante do removedor de make, muito prático mesmo!

    Lala- Creio que sim, é bem recente mesmo, deve ter uns 3 anos ... anterior a isso não me lembro...

    Bjks as duas !

    ResponderExcluir
  4. Oi Yumi, eu gosto dos lencinhos
    Tb recebi mas ainda não usei o de maquiagem
    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Dea - gosto bastante da idéia de ter um "help" prático, tanto da make como das unhas!

    Bjks!

    ResponderExcluir