Pages

Subscribe:

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Mascára p/ cílios Dasoda

Lindas vocês lembram que eu contei sobre o pen eyeliner mais incrível e preciso - mesmo que nunca tivesse usado um... lembram do tópico Beleza que fiz quando fui no Festival do Japão. E que eu tinha publicado o folder- que publico novamente:
Clique p/ ampliar

Pois bem, eu tinha me apaixonado pelo pen eyeliner da marca- só que quando você está em feiras assim, alguns detalhes passsam despercebidos, como (dãaar) o nome do produto- só não foi tão pior porque eu peguei o cartão e falei que passaria lá com certeza... e sim... passei...

Eu tinha me apaixonado perdidamente pelo delineador ou pen eyeliner (a la vonté),só que quando cheguei lá, experimentei o rímel também-porque agora que tenho "cílios pra fora" (sim porque antes da permanente eram hiper curtos).

Gente- Que tudo de bom que é essa maravilhosa tecnologia nipônica !!!
Fiz um test-drive do rímel . E aí deixo as imagens falaram por elas mesmas:


Viram ?! Agora eu tenho cílios, agora tem graça passar rímel- mas vcs conseguem ver a diferença GRITANTE de com e sem ?! Ficou meio indigno porque não tinha escovinha (again)- preciso lembrar de carregar junto com os pincéis.

Uma P&B pra verem que mesmo sem a cor, ainda dá pra ver nitidamente que tem VOLUME nos meus cílios... sim porque antes eles eram curtos e ralinhos- agora ficaram compridos e ralinhos e com o rímel MA-RA-VI-LHO-SO olha como ficou...

E com cor...

Bem lindonas- convencidas ?! Eu sim! E muito! Sugoi !!! (ou em bom português -incrível !!!) e eu que estava amando minha câmera mais potente, achei horrível que o macro mostra todas as crateras afff !E eu troquei a camera justamente pela outra não ter... arôooo, seja agradecida ao invés de reclamar, não é culpa da câmera sua pele ser assim...

Enfim... Mas a prova final, cheque-mate, indiscutível e absurdamente mais que tudo de melhor! Vocês sabem o quanto dá trabalho tirar um rímel né, pra mim é a pior parte.Delineador,sombra sai fácil - mas rímel... meopai. Pois bem, os meus problemas acabaram ! (e não é comercial Tabajara não). Olha só:


Estão vendo o que  parecem ser meus cílios (Deus me livre que fossem...) - além dessa potência colossal em dar  volume,o rímel sai facilmente com agua e sabonete,esse foi só algodão molhado,com sabonete então... tudo PERFEITAMENTE LIMPO!!!

Sugoku Sugoi !!! (extremamente incrível !!!)

É... então tá né... eu passei minha vida toda sem cílios - só no meu casório tive cílios dignos de estrela porque ganhei implante fio a fio natural,eu levei um pra chamar de MEU !!! Porque antes dele, I still haven't found what i'm looking for...
Cumpre ou não cumpre ?!
Coragem ?! Não acho, se for comparado com os importados, quantos deles vocês conhecem que além de dar todo esse volume ainda sai com essa facilidade, sem ter que me torturar com algodão e demaquilante ?!

Clique pra ampliar
CUMPRE O QUE PROMETE !!! COM LOUVOR !!!
(faz tempo que não falava isso aqui, rs...)

Avaliações finais:
- Aplicação realmente fácil [pt+]
- Não borra [pt +]
- Dá um volume incrível como nenhum outro que usei [pt+]
- Super fácil de tirar (praticidade) [pt+]
E por tudo que estar escrito na embalagem ser verdade !!![pt+]

O preço não é muito amigo mas considerando que já posso parar de fazer experiências e testes, neutraliza o fator preço- já é meu eleito must have !!!

Adendo as 21:00 - sim, eu ainda quero o pen eyeliner mais incrível que já vi,e tow sonhando com ele...

E por tudo o que ele faz:
escala de 1 a 5


Preço $102,00 -na Liberdade/SP
Onde ?! 
Rua Galvão Bueno 425, (No hotel Nikkey)
 

10 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk me esbaldei de rir com suas explicações e sua animação convencida. Hilário ! É tão bom qdo achamos algo que valha a pena, né ! Nem digo nada, pq não tenho nada nipônico e tbm não tenho cílios. Aff! E ainda não encontrei um rímel q me deixasse assim tão incrível rsrs. Nunca ouvi falar dessa marca, mas vou ficar de olho pra ver se consigo experimentar tbm. Qto a macro da camera, é minha perdição tbm, pq meus poros são hiper baertos, é terrível srs. Fazer o que, né ! E vamos que vamos... Beijoks em seu coração, amoreca. Fique com Deus !

    ResponderExcluir
  2. q legal hein!! realmente deu um super up!!
    mas o precinho é salgadinho hehehehe
    bjão!

    ResponderExcluir
  3. Jesuuuuuuusssssssss!! Que precinho shopai!! shopai acho q é salgado,ahhhhh tô esquecendo tudo sem aula!!)

    Bjus tomodachi!!!

    ResponderExcluir
  4. Happy !!!- Hey tava com saudades de vc por aqui !!!

    Menina... depois de tentar e testar de tudo... e ficar injuriada por não conseguir o efeito esperado, meti as caras mesmo... era tudo que eu queria !!!E cumpre meeeesmo o que promete, acho q vale a pena qdo o produto é bom!

    C/ tantos beneficios paga-se um preço mas vale cada centavo !!!

    Lala- num é incrível ?! Não me arrependo pois só de saber que já posso parar de testar rímel...

    valeu cada centavo !!!

    Bjks !!!

    ResponderExcluir
  5. Kirei chan - não seria Takai rs rs...

    Bjs pra vc tb !!!

    ResponderExcluir
  6. Oie, ele parece ser bom mesmo rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Hahahahaha falei shopai de preço salgado igual falamos aqui no Brasil, mas fica melhor falando talai mesmo :) Ki o tsukette kudasai!! Kissus kirei tomodachi!

    ResponderExcluir
  8. Oii, primeira vez lhe visitando ^-^

    Que rímel poderoso hein?! Amei o efeito que deu aos seus cílios e sua empolgação nos explicando!! :D

    ResponderExcluir
  9. Diana - Oi linda seja sempre bem vinda viu ?!

    Ah é, eu realmente sou A EMPOLGADA qdo encontro um produto bom, rs ... como disse depois de tantas experiências, finalmente encontrei o rímel para chamar de meu ! Finalmente terminou minha busca!

    Obrigada pela visita, volte sempre !

    Bjks!!

    ResponderExcluir
  10. Tomodachi!!
    Nichiyôbi wa dõ deshita ka?

    Kissu!!

    ResponderExcluir