Pages

Subscribe:

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Visita a Sample Center -SP

Oi gente, hoje estive na Sample Center por indicação de uma blogueira- a Tatiana, que contou ter conseguido levar um produto Avon Clearskin pela loja. Fiquei curiosa, mandei email pra ela e ela me respondeu super atenciosamenta (valeu linda, bjks!)

Então tá me inscrevi 20 dias atrás,paguei taxa de inscrição merreca de $15, agendei a visita e fui... antes tinha visto outra blogueira comentando... mais um ponto positivo, sinal de que mais gente sabe !!! Então fui...

Vou explicar por alto- você pode pegar X quantidade de produtos (sim, "de grátis") em troca eles querem saber sua opnião, simples assim. Hoje como foi minha primeira vez, tive direito a 5

De cosméticos peguei estes:

-1 esmalte Elke (várias cores)
- Amostra de perfume Jean Paul Gartier...

mas tinha lá delineador Intense do Boticário (eu q não quis pq não me dou bem c/ delineador líquido...),  tintura de cabelo- mas perguntando pra quem já foi outras vezes, tinha coisas como um dos perfumes top de linha da Avon, cerca de $70 a preço de mercado, o esfoliante clearskin que por causa dele soube da Sample Central...

Tem tb sabões em pó e produtos alimentícios entre outras coisas... dentro da minha cota, acabei trazendo alimentícios- o q valeu muito a pena foi um maccarrão conchiglione Grano duro italiano- AMO !!! Quando compro macarrão só compro de grano duro... acho uma delícia !

Pra quem quiser saber mais detalhes, só perguntar ok ?!
Adendo  
paga-se $15,00 de inscrição ANUAL para se tornar membro.

16 comentários:

  1. Yumi eu vi a um tempinho já mas nem tinha me animado muito pq achei q na parte de cosméticos tinha super poucas coisas...além disso o pessoal falou q pegou uma fila imensa e tudo mais, mas acho q era só pq estava começando neh?

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Mandi- a parte da fila continua, pq são agendados grupos... mas qdo vc entra é mais fácil já que o povo se espalha...

    No final tem a fila pra registrar o q vc levou... mas se der sorte tem uns produtos bacanas pelo q o povo q bate cartão lá falou...

    e se não der... pelo menos abastece o armario da casa rs...

    bjks!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi adorei o blog e sou a mais nova seguidora!!

    Bjs

    www.bemmaquiada.blogspot.com

    Kamila

    ResponderExcluir
  4. oi Kamila !!! Agradeço muito sua visita aqui, seja brm vinda viu?!

    Vou lá ver o seu!
    Bjks !

    ResponderExcluir
  5. Olha só... que legal!!!
    Pena que essas coisas não tenham aqui na China (Resende RJ)...¬¬'
    Beijinhos mana gêmea!!!

    Passa lá em casa ;D
    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Yumi .. tudo bem lindona .. que legal esse sample center .. aqui no japao tem um site que tem sample de tudo assim eh so vc se cadastrar e perdir .. mas da preguica de ficar preenchendo formularios ..rs



    ☆。.:*:゚★ Beijokas ★゚'゚☆。

    Nanda

    http://vaidosapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Mana gemea -Eu achei bem legal mesmo!!! Se não tem cosméticos, tem produtos pra casa que nosso lado amélia precisa né...

    Nanda - parece q tem desses nos Usa tb- acho q virou tendência né... querer saber o q os consumidores acham... mais do q na hr, pena q nem todas as empresas pensam assim.

    Bjks as duas !!!

    ResponderExcluir
  8. Serio .. eu vou la ver o post da Van ..

    Linda essa marca , Dasoda eh vendida em algumas farmacias aqui , mas nunca comprei pq achei meio caro pra comprar no escuro .

    Mas andei pesquisando e os reviews sao bem favoraveis .

    Mas vc experimentou ?

    ☆。.:*:゚★ Beijokas ★゚'゚☆。

    Nanda

    http://vaidosapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Lindona- sim eu experimentei... os 2... o 1. eu me apaixonei no festival do Japão e o 2. fui testar na loja, pq pedi o cartão e talz... achei bem interessante, pq o rímel sai lasquinhas, não precisa ficar se matando pra tirar c/ demaquilante... sugoi néeeee...

    Fica o link;
    http://cosmeticoscia.blogspot.com/2007/07/nikkey-beauty-especial-13-festival-do_7229.html

    ResponderExcluir
  10. uauu... q legalll isso!!!! Bem q podiam existir mais desses, se possivel aki perto kkkkk... muito interessante, alias acho q as empresas no Brasil deviam oferecer mais samples naum acha?
    Ahh falando nisso, vc ja pegou meu seinho??? Deidico a vc tbm viu?
    Bjosss

    ResponderExcluir
  11. aai eu ja vi uma reportagem sobre essa loja! deve ser mto legall =D
    bjão!

    ResponderExcluir
  12. Eu quero uma lojinha assim aqui no RJ... Ai, ai, que delícia poder testar coisinhas apaixonates. Ahhh, qto a linha clearskin ( de acne, né ? ) comprei tudo q é produtinho pro meu filhote. Ele tá chegando nos 14...imagina, adolescência, aff... Eu tive muita acne e fiquei cheia de marquinhas. Tô torcendo para que dê resultado com ele. O chato é ficar em cima lembrando a ele toda hora q tem q passar isso e aquilo, massss...coisas de mamy, né rsrs. Beijoks... vou pro outro post hehe.

    ResponderExcluir
  13. Oi meninas !!! - bem bacana mesmo !!!

    Lariluz vou te mandar um convite pra ver se assim entra... quem quiser convite eu mando por email ok ?!

    Bjks!!!

    ResponderExcluir
  14. Happy - Lindona, meu irmão tem 26 anos... e com um monte de espinha tendo q tomar medicação...

    Se o trem resolver... agradeça pq o remédio é bem forte e não pode bebida alcolica c/ tratamento...

    Eu achei bem digno, perto dos dermos, um preço bem acessível!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  15. Yumi, eu ia adorar visitar a sample center!! heehehe
    Se eu tivesse no Brasil, eu ia muito!
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi Yumi!

    Eu só vi teu comentário no blog agora! hahahaha...

    É que lá eu não divulgo mto como "blogueira" pq não achei tempo pra isso ainda, é mais um "favoritos" do que eu gosto! rs...

    Então, vou procurar se veio o convite... 4 dias depois, mas tudo bem...

    De qualquer forma, obrigada!

    Bjus!

    P.S.: o porta-make só é roxo/rosa por dentro, por fora é preto! rs...

    ResponderExcluir