Pages

Subscribe:

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Sabonete em pasta maracujá - Natura Ekos

Oi lindonas, acho que agora as coisas pararam de surtar por aqui rs... Hoje a tarde entre um compromisso e outro, estive na Casa Natura da Vergueiro... fui testar uns hidratantes e... surpresa! Meus braços estavam hidratados !!! Eu saí de casa na maior correria, tomei banho, nem passei hidratante, fiz uma make correndo... daí constatei que só podia ser do sabonete...
O que diz o fabricante:
Maracujá em barra e em pasta. Produzido com óleo de maracujá extraído pelas mãos de 81 famílias de produtores rurais da cooperativa Camta, no Pará.
Os imigrantes japoneses que se estabeleceram na região há 80 anos usam resíduos do suco de maracujá para fazer o óleo. 
Benefícios: Esse óleo faz com que o sabonete se transforme em uma pasta cremosa. Ideal para ser usado com esponja, que limpa e esfolia a pele.
fonte:Natura-submarino

O que eu achei:
Bom... primeiro que achei mega curioso, não sabia dessa história dos imigrantes japoneses, hehe... fui saber quando garimpei a info na net.
Depois eu acho que o tal do óleo de maracujá deve ter poderes, porque vou ser bem sincera, nenhum sabonete (e olha que já usei de $50,00!) me deixou tão hidratada a ponto de chegar num local de teste de cosméticos (ok, foi mera coincidência ter ido justo na Casa Natura) e notar que os braços não estavam ressecados-mas também se não fosse testar nada, nem ia reparar nesse detalhe...
E juro que não usei nenhum hidratante... saí mais que correndo hoje,até a sombra saiu torta... deixa pra lá...

E dentre meus redundantes "achei" - também acho que o sabonete deve durar horrores, pois faz 1 semana que uso e o produto nem "desceu" 1 dedo, álias nadica de nada !!! E só dá pra usar com esponja mesmo ou no meu caso, minha luvinha de banho que comprei na Liba rs...
Super consistente- muito mais que manteiga quando fica tempão na geladeira, com o dedo impossível de pegar !


Eu comprei por ser de da linha maracujá da marca, amo desde o 1. hidratante da linha- o cheiro é tudo de bom! Confesso que este era por curiosidade também: "uai, como assim sabonete em pasta ?!".
O cheiro some depois do banho, o que só com o hidratante da linha ficaria na pele- mas durante o banho fica delicioso no box!!!

Mesmo sendo quase $30,00 o custo x benefício compensa e muito ! Pelo super poder de hidratação e por não ter gasto quase nada depois de 1 semana de uso!
escala de 1 a 5







Adendo dia 20.08- se deixar úmido de um dia para o outro ela amolece(quando abri ele era bem duro), acabei de constatar depois de tomar banho e sim em mim ainda continua dando um efeito bem hidratante, constatado pelo senhor maridon.Mas a pele do braço é normal!

Preço sugerido:29,70- ago/10 com 175g (escrito na embalagem)

6 comentários:

  1. Vou comprar na próxima revistinha! Eu que tenho a maior preguiça de passar hidratante depois do banho, vou adorar a praticidade!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Yumi sensacional a sua dica!
    Vou conferir pra mim tb...é bom pq não precisa de muito hidratante (nesse frio q é quando a gente mais precisa bate uma preguiça neh)rs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. aiii já vi no catalogo e fiquei curiosa... dessa linha só usei o hidratante, mas é mtooooo bom o cheiro né?!
    esse deve ser uma delicia tb, odeio aqueles sabonetes q a gente passa e até sente a pele do braço repuxando, sério, já aconteceu cmg (meu irmão usa phebo e quando eu uso ele acontece isso)..
    Bjão flor!!

    ResponderExcluir
  4. Ai Yumi...fiquei super curiosa pra experimentar!!!

    Pena que aqui nao venda este tipo de produto da Natura!!!

    Parece ser otimo....a luva eu tenho a da The body shop e adoro!

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Camila - esse ponto achei bem prático mesmo, o braço estava macio!

    Mandi -ai ai... eu tb tenho hidratante de banho por conta dessa preguiça mas na pressa até esqueci... mas se não tivesse esquecido eu não saberia desse poder do sabonete hehe...

    Lala - o cheiro é maravilhoso mesmo! Aqui em casa faz tempo que não entram desses sabonetes ressecantes rs a doida por cosmético não deixa rs rs...

    Van - é mesmo... meu primo qdo trabalhava aí de dekassegui, ele importava produtos Natura pra vender aí e fazia o maior sucesso...
    pena a Natura não ter chegado aí oficialmente...

    Bjks a todas !!!

    ResponderExcluir
  6. oi adorei o blog Seu, É ótimo
    da Uma passadinha meu-não, e segue Gostar

    Eles queriam Fazer Parceria pode entrar Nossos blogs. Interess e é assim que nunca estive lá responder, comentar!

    http://kah-catarina.blogspot.com

    ResponderExcluir