Pages

Subscribe:

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Pé no freio!!!

Postei sobre minha contagem regressiva de férias, tenho 149 dias até chegar lá rs rs...
Mas assim, é um sonho que estamos conseguindo realizar, depois da nossa lua de mel, planejamos esta e agradeço muito por ter conseguido!

Depois de tudo que passei, desses perrengues todos que até parece novela mexicana- desde eu me ver com um problema de saúde, até chegar ao motivo deste blog se tornar público (lembrem que aqui foi aberto por conta da minha tia ter ido...) acho que já deu de perrengues né...  pelamore ! Acho q o Universo deve achar que tenho costas muito largas mesmo, shuashuashua! porque fala sério- ninguém merece tantas porradas num curto espaço de tempo... ...aja florais pra desentortar tanta coisa tudo-junto-misturado!

Enfim, as  coisas estão se ajeitando - e agradeço por isso!!!
Por isso, depois da Beauty Fair (que também tenho a agradecer por isso- mas aguardem quedepois tem muito post sobre a feira)- decreto pé no freio! O que significa sem mimos grandiosos por 1 semestre... tirando Natal que né... ninguém merece passar na secura.
Massssssss... vale muito a pena, sonhamos tanto, passamos por tantos perrengues, que economizar agora tem um ótimo motivo- sem contar que nas férias dá pra comprar cositchas também.


Então dá-lhe contagem regressiva de novo!
(pra lembrar que eu não preciso de mais nenhum hidratante, nenhum creme de mão, nenhum batom, tem o suficiente por + de ano. Fica combinado que só tem direito a 1 item por mês, salvo o necessário- tipo hidratante p/ rosto e filtro solar,algum produto para cabelo- o resto é dispensável e se der!)


MySpace-Countdown-Clocks

3 comentários:

  1. Oi, tô aqui!! Não apareceu nada de vírus hj, ufa!!!
    Tô na contagem com vc, economiza no que der, pq vai valer muita a pena depois!!!
    Bjus tomodachi!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi minha flor Oriental... (meio gay, né?!) =S
    Que legal suas motivações!!!
    Tô precisando de umas metas também mana!!!
    Mas ao contrário de você eu sou muito desorganizada !!!
    Um dia eu chego lá...
    Oh! Te dou o maior apoio!!!
    vai dar tudo certo, suas férias vão ser ma-ra!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Lala -jura q não tem mais ?! Q bom, pq eu não fiz nada... shuashuashua... acho q o google deu uma geral, pq parece q foi epidemia !
    Ah... essa da viagem, vou ficar devendo- maridon e eu combinamos que só será contado depois q estivermos com os voucher e passagens certinho... promessa, né... não posso quebrar...

    Kireichan- q bom vc por aqui! Juro q não entedi nada, pois eu tentei entrar em contato com o google e não consegui... acho q deram uma limpa pois os blogs grandes tb pegaram...

    Flor gemea Meio gay foi ótimo! Ow... mas eu escrevi aqui pra ter vergonha na cara e cumprir com a meta shuashuashua... tb tenho esse problema de uma certa desorganização... nhain...

    bjks a todas!

    ResponderExcluir