Pages

Subscribe:

sábado, 5 de junho de 2010

Divulgando Lançamento [1]- Natura Todo dia Inverno


 Isso já circulou em muitos blogs por aí - mas como sabia do lançamento e confesso que já estou doidinha p/ usar o hidratante de banho da linha e o creme p/ pés... hehe.

A Natura  lança uma linha Cereja e Avelã específica de cuidados de inverno,seguindo a lógica da linha Verão-  um Hidratante Corporal 30 Horas (R$ 29,80), que tem ação prolongada pelo uso contínuo e o aroma, de cereja com avelã, combina com a estação. O outro, o Hidratante de Banho (R$ 24,50), é um daqueles produtos de usar no banho. É perfeito para os dias de "preguiça de passar hidratante (por conta do frio de rachar ?!) e também para momentos de pressa. No chuveiro mesmo você aplica e retira o excesso. Depois e só enxugar o corpo e correr para se vestir. Os outros produtos que compõe a linha são os já conhecidos sabonete em barra, sabonete líquido (R$17,8),  hidratante para o corpo (R$29,8), para as mãos (R$12,9) e para os pés (R$12,9). O mais bacana desta linha é o hidratante de banho- que segue os já conhecidos da Dermage e do Boticário. No lançamento há promoção com preços especiais.

Nas outras regiões do Brasil já foi lançado - a Natura trabalha prazos diferentes em cada região, em São Paulo será lançado no ciclo 9 - em junho

Eu quero e vou comprar,ainda mais que tomo banhos escaldantes e não sem razão a pele craquela- depois venho contar aqui...

5 comentários:

  1. aii deve ser mto bommm!!!! quero todosss auhauhauha (mas vou ter no maximo o hidratante hehehe)
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Só de olhar a foto também deu vontade do hidratante...rs

    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Esses produtos sazonais da Natura, costumam ser ótimos, o hidratante de de uva e coco foi ótimo !!!

    Acho q estes tb farão bastante sucesso.

    Bjks meninas lindas

    ResponderExcluir
  4. oi adoro a natura tds seus produtos e estou anciosa a espera dos mmeus chegarem :)
    Estou te seguindo, me segue ai :)
    Adorei seu Blog

    ResponderExcluir
  5. Ka = eu também gosto bastante, os meus q pedi dessa linha já chegaram e estou amando !!!

    Q bom vc estar me seguindo e ter gostado do blog, vou lá ver o seu e te segir tb.

    ResponderExcluir