Pages

Subscribe:

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Tag - O que tem na minha necessaire

A Mandi do Testando Cosméticos (bjs flor !!)me repassou a brincadeira na sexta agora é só tive tempo de organizar meus must have e tirar fotos hoje. Eu achei bacana a brincadeira, porque realmente dá muita curiosidade de saber o que as lindas carregam, já que nossos blogs são sobre isso: Cosméticos rs rs...

Agora realmente vai ser punk, porque pra citar tanta coisa que carrego vai dar trabalho rs rs, os que já resenhei coloquei o link, os que não, aguardem hehe...
Na verdade tenho 2 necessaires que uso alternadamente, a 1. é a que tem tudo q tenho direito e mais um pouco que couber (afff...) que uso quando ficarei o dia todo na rua ou em viagens (que aí entra o filtro solar de rosto) e a 2. é a versão compacta, quando a bolsa não comporta ou quando é uma saída rápida.
Além disso mais lenços umedecidos Banho de gato da Natura, vai saber quando você precisa de uma limpeza rápida...

Então bora abrir minhas necessaires...

Necessaire preta Jackie Design (tudo que tenho direito e + um pouco)




Eu gostei desse modelo pelos trocentos compartimentos que ela tem - foi garimpada na 25 e cabe de um tudo, como vocês podem ver...  mas vamos ao que ela carrega...


Fileira 1
1. Mini Gloss 3D Effet  Bourjois - Cor 4 Brum galactic 


(Já falei em algum lugar por aqui que não sou muito chegada a gloss, por isso o mini tá de ótimo tamanho rs ...)

2. Batom Extremo conforto Natura - Cor Amarilis
(gostei bastante da cor um rosa escuro c/ um brilho bonito e efeito mate é o meu batom n. 1- parece que não estou usando batom e tem FPS, detesto batom com gosto...)

3. Batom Smooth Minerals FPS 15 - cor bronze
(não resenhei AINDA porque ganhei na revista neste sábado- mas achei muito bom -vide site)

4.Batom Renew - cor vinho malva
(é o batom com maior poder de hidratação que tenho e gosto - mas no inverno... precisei de reforços, rs...)


5. Cold cream Avène - balm p/ lábios rachados
(porque o frio detonou meus lábios e a hidratação dos batons não dão conta...)

6.VitActive Nanolip Antisinais
(quem manda fumar, agora tem que investir uma grana em antisinais p/  lábios...snifs- vide site)

Fileira 2
1. Escova de dentes que se fecha "como canivete"
2. Creme dental
(porque uma boca limpa é fundamental)


3. Pó Compacto Renew - cor médio
(amei o pó, cumpre muito o que promete !!!)

Fileira 3
1. Lenço Matificante - Contém 1g
(bendita pele oleosa...)

2. Escova de cabelos dobrável + espelho - Xing Ling
(precisa né...)

3. Blush em pó solto Natura - cor rosa
(apesar do super inconveniente sistema de fechamento é um ótimo blush e a cor é linda ...)

Fileira 4
1. Lixa  de acabamento e brilho 4 em 1 - Ricca\
(vai saber qdo uma unha lasca)

2. Glimmerstick Delineados Avon - cor preto
(muito prático e confesso que sou viciada em delineador assim)

3. Pinça estilosa Marcos Boni 
(porque é vermelha - e já disse que acho vermelho lindooooooo rs e também não dá p/ saber quando um pelinho inconveniente aparece)

4. Gel antiséptico mini Victoria Secrets- Love Spell
(esse foi um achado, tenho o grande mas quando encontrei o mini, AMEI !!! Tamanho ótimo p/ pôr no necessaire, daí só refilar- o mais surpreendente é que encontrei numa loja capixaba em Vila Velha que só vende Victoria Secrets- o paraíso dos produtos V. Secrets... rs...)

5. Creme p/mãos Loccitane - lavanda 30g
(frisei o 30g porque o tamanho é ótimo p/ colocar no necessaire também)

6. Curativo Nexcare
(vai saber quando seu sapato vai te "matar" ou algo do gênero)

7. Creme p/ mãos Natura c/ FPS  15 - linha Chronos
(porque creme  mãos com FPS é super must have !!! mas coloco ele num frasquinho próprio para pôr creme em viagem, assim ocupa 1/100 do espaço rs- está aí p/ vocês verem qual é)


8. Sabonete Cremoso Refrescante Clean & Clear versão mini
(Quem mandou ter pele oleosa né... não resenhei mas vou, acho ótimo e melhor ainda versão mini - vide site )

Necessaire 2 - versão compacta (quando não cabe na bolsa ou é uma saída rápida)
admito que não é prático ficar trocando de bolsa, de necessaire e etc... mas sou assim, fazer o que rs rs... Esta é uma aquisição recente de mês e meio, quando cheguei a conclusão de que precisava de um tamanho compacto- é só ver a de cima p/ entender porquê rs rs... essa tem 3 compartimentos, achei bem bacana, assim ficam as coisas de higiene, de make e batons e cia cada qual no seu lugarzinho.

Essa é da Animob- adooooro as milhões de bolsinhas,necessaires,estojos, porta camêra, celular e etc que eles tem... dá até raiva porque é tudo tão bonitinho, kawaii (fofinho ou algo do gênero em japa),que dá vontade de comprar um monte porque além de tudo é baratin, baratin - $10,00 !!!



Aí tem:
- Creme p/mãos Loccitane
- Escova e creme dental
- Lenço matificante Contém 1g
- Curativo Nexcare
- Pinça e lixa
- pó compacto Renew
- delineador Glimmerstick
- Batom extremo conforto Natura
- Batom Renew
- Cold cream Avène
- Batom Smooth Minerals

E tem mais um saquinho c/ zíper que coloco a escova de cabelo e o blush da Natura (tenho pavor que aquilo vire na bolsa rs rs... e agora também estou a procura de um jogo de pincéis p/ bolsa em versão compacta de preferência.
Ah... pra quem viu as fotos indignas, eu fiquei indignada com elas e quando meu marido chegou sequestrei a camera dele- trocentas vezes melhor que a minha e refiz... acho que melhorou né...

Vou repassar pra Lala, muito fofa e que sempre passa por aqui que escreve o blog  Doce Renúncia - bjks pra vc também flor...

Enfim é isso, abri minha necessaire rs rs...

5 comentários:

  1. nossa quanta coisa!!! obrigada por me citar Yumi, vou adorar participar da brincadeira =)
    mas não tenho tantas coisas legais assim =/
    viu, como é esse lenço matificante da contem 1g??
    bjão!

    ResponderExcluir
  2. é... agora q fiz a brincadeira q me dei conta... é moooooooito !!!
    E vou confessar aquela preta pesa pacas de tanta coisa q tem, affff !!!

    Então linda, coloquei o link dos produtos que resenhei, este da Contém, tem minha resenha só procurar lá no meio das trocentas coisas. Mas já adianto algumas coisas:

    - Ele rasga fácil, literalmente parece um papel de seda.
    - ele tira o make, da Natura não tirava e também não sei porque tiraram de linha.

    Mas pra tirar a oleosidade, tira sim

    ResponderExcluir
  3. Ah... de nada ... tinha q te indicar, afinal vc é minha leitora n. 1 !!!


    Bjks !!!

    ResponderExcluir
  4. hehe nós com as pequenas bolsinhas q de pequenas não tem nada!rsrs
    agora babei nesse blush da natura...estou repensando sobre minhas cores rosas da vida (desde unhas, batons, blush) e indo para outras cores...vi q esse blush tem uma versão pessego linda q pena q a embalagem não ajuda neh...
    essa escova de cabelo eu tb tenho...salva minha pele!rs

    adorei vc participando, muito legal mesmo!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. - Eu adorei ter feito a brincadeira !!!

    mas pois é... as vezes me pergunto se precisamos mesmo de tantas coisas ou se é puro exagero, por ex... eu era feliz c/ um batom só, agora sei lá pq inventei de ter vários (e aí não entupia a necessaire kkkk)e uso tudo isso mesmo.

    Esse blush da Natura achei tudibão mesmo, a cor, o aplicador... fica muito lindo- mas q ele é um atentado ao desastre é ...

    Rs rs... teve uma época q fugia dos vermelhos de tanto q usei, agora estou muito no rosa antigo e queimado,do nude, esse batom da Avon veio em ótima hora porque quebrou total meu padrão, além disso gostei pacas !!!

    E essa escova- é bom a gente encontrar essas coisas super práticas, melhor ainda qdo é baratin baratin q nem essa né...

    No dia q pararem de fabricar bolsonas, acho q teremos um treco, kkkkk !!!

    Bjs flor !!!

    ResponderExcluir