Pages

Subscribe:

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Wish list [2]- Lista de compras da semana:

huuum.... da minha wish list [1], só consegui  a camera , não é Casio mas p/ o que preciso tá lindo demais !!! Arigatai maridon !!! Outro item que tinha nela é o hidratante de mel e limão da Loccitane - mas saiu de linha e já não encontro em lugar nenhum T-T, só vi no ebay... acho que vou ficar sem...

Ah falando em Loccitane, soube que a marca está de promo, quase morri de raiva, porque as moçoilas do shopping Market Place fizeram TODO errado meu cadastro (quanta boa vontade...) e por isso não recebi mais nenhum mailing da loja- eu fiquei com A RAIVA porque de dia dos Namorados ganhei cositchas de lá... aí pensei: só faltou entrar em promo!!!
Ontem fui no shop Cidade Jardim ( fui lá porque é o único shopping que tem Agaxtur fora de hr comercial)- e entrei na loja p/ saber o que entrou em promo, além de reclamar sobre não receber info da loja: achei interessante shampoo e condicionador mini- Cherry Blosson (olha a cerejeira de novo) e não entrou em promo os produtos da linha Red Rice - clique aqui pra conhecer (ganhei 2 produtos, o tônico e o sabonete) - mas tem um muito interessante pra quem quer conhecer a linha: Kit minis da linha: sabonete, tônico e hidratante- por $59,00... 
Ah... e corre, porque a promo vai até 18/07 . Pra quem tem pele oleosa a linha é tudo !!! Outro dia entrei lá pra ver se tinha o sabonete mel e limão, como não tinha- fiz da loja a bancada do meu banheiro, experimentei todos menos a máscara- geeeeeeente, que pele  mais que hiper digna que fiquei...

Mas a minha wish list dessa vez está fácil e baratinha...
Hoje peguei a noite pra ficar "falando" (escrevendo)... resolvi fazer minha lista de compras com direito a foto... kkkkk !!! Bem mais divertido assim.

 eu na ikezaki, kkkk !!!

Então, estou precisando de:
 - Caneta Stabilo
Porque não tem melhor caneta pra riscar moldes- muito precisa !!! Até pra escrever depois q vc acostuma com a maciez dela- é viciante !!!


- Porta camêra da Animob
porque a que tenho não cabe minha outra camêra, sem falar qua acho cuti cuti, kawai demais essas bolsinhas, sem falar que tem um preço amigo !!! Cerca de $10- duro é decidir entre os trocentos modelos !!!


- Cera granado
de tanto ler e ouvir falar bem dela... tow super curiosa pra conhecer


- Esmaltes Impala
Achei muito lindo !!!


Acho q é essa minha listinha, agora tenho q decidir qual dos tons de azul quero, gamei no terceiro da 2. fileira... e no roxo  e no verde da linha gloss na primeira fileira... Oh My !!!!
E acho... alias acho não... tenho certeza de que isso precisa de uma visita na Liberdade...

Obs: Imagens pegas no Google imagens- se você foi o autor da foto ou tem direitos autorais sobre ela,  por favor me avise p/ que eu possa retirar.

8 comentários:

  1. ah!! e a cera da granado! que por sinal nunca vi pra comprar =/

    ResponderExcluir
  2. amei o porta camera prata óunnnn
    e os esmaltes, lindos!!!
    beijão

    ResponderExcluir
  3. Também achei bacana a prata, os esmaltes... eu queeeeeeeero rs rs...

    E essa cera, todo mundo que usa ama... meu mira cuticule da Avon tá quase acabando... então quero testar esta.

    Bjks !!!

    ResponderExcluir
  4. oii
    então, exatamente igual aquele não... mas tem vários planos de fundo, tem um vermelho de coraçõezinhos
    =D
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Valeu linda !!!
    Eu só deixei rosinha pq não encontrei um vermelho bacana sabe... apesar de gostar muio de batom rosa antigo, esmalte, roupa...

    Mas pra coisas assim ainda prefiro o vermelho.... amoooooo a cor, hehe

    Bjs !!

    ResponderExcluir
  6. Oi Yumi,
    eu não achei essa cera da granado lá na minha cidade. Queria experimentar p saber se ela é boa mesmo rs
    Eu gostei do primeiro azul da segunda fileira!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Dea - vc é a segunda que vem me falar nesse mesmo post que não acha pra comprar... será que é tão díficil assim?

    Vi na farmácia outro dia...

    Eu achei bonito o tom bem fechado mas pra mim faltou um brilhinho, se não tiver um toque cintilante fico incomodada! Pra mim tem que ter brilhinho rs

    kissu !!!

    ResponderExcluir
  8. então, eu acabo comprando gloss mais por insistência, pois sempreee gruda cabelo na boca, da um nervoso...
    ultimamente tenho usado mais batom mesmo
    mas aquele ultimo do post, o swirl, ele é praticamente um batom, então nele o cabelo não gruda
    bjos!

    ResponderExcluir