Pages

Subscribe:

sábado, 5 de junho de 2010

Comprinhas na Liberdade [1]


Baciada na Liberdade, kkkkk !!! Algumas coisas estávamos precisando mesmo, como shampoo (Viscaya - linha nova), sabonete (Palmolive nova fragancia), esponja de banho (porque aquelas "bolotas de nylon" sempre se desmancham e fomos procurar outro tipo, acho que essa não desmancha- assim esperamos...).

Daí quem disse q na Ikezaki consegue-se trazer só a listinha ?! Eu tinha ido atrás da base mousse maybelline, pq achei fantástica a textura e o efeito na pele, na Ikezaki nova não tinha, fui vitrinando o balcão até chegar no C. Kamura- daí descobri essa base também mousse  por $24,00 (já deve existir há milênios, eu que estou defasada e desatualizada- mas confessando, comecei a dar mais atenção p/ make somente agora, pq estou sentindo necessidade de "disfarçar" algumas coisinhas rs rs...) e achei a textura igualmente fantástica e idem ao efeito na pele, bem... isso na hora, veremos no dia a dia. O q fiquei muito feliz foi ter encontrado o Green Tea - Limpeza e Tonificação - Pele Mista e Oleosa, que há muito procurava- por $14,00 !!! Melhor ainda rs rs...Vieram juntos na sacolada -escova de madeira (certificada ainda tá ... rs rs) esponjinha triângulo, esponja p/ rosto, esmalte e reflexos dourados da colorama

E depois na Audrey- um pincel e um kit p/ "experiências alquimicas c/ argila"- kkkkkkkk, brincadeira... é um kit c/ cubeta, medidores, 1 misturador e 1 pincel p/ espalhar a lama... eu comprei por conta de usar argila cosmética mas lógico q serve p/ mil e outras coisas e por fim, prendedores de cabelo estilo "fio de telefone", até que prendem bem...

Depois venho dizer o que achei destes produtos...

2 comentários:

  1. nossa quanta coisa uiauahuaha!! a gente sempre acaba comprando mais doq realmente precisa! morro de vontade de conhecer a liberdade, mas nunca vou pra sp =/
    é bem em conta as coisas??
    a liberdade é aquele bairro japones né?! deve ter cada coisa lindaaa
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Nuossa... muito em conta !!! A Liberdade e especificamente a Ikezaki é o paraíso dos cosméticos- pra vc ter uma idéia, o lugar ficou tão conhecido q a antiga vc mal pode andar direito dentro, daí abriram a nova.

    Essa base do C. Kamura, cheguei em casa e fui olhar na net... a mesmissima base q paguei $24,00 saía a $58,00 numa loja virtual- por aí dá pra ter uma noção né...

    mas tem muita coisa bacana mesmo...

    E realmente, não fica só na sua listinha, o tonico do chá verde do Kamura nem cogitava- mas como faz tempo q queria e encontrei... acabou indo pra sacola, kkkkk...

    Bjs... Ótimo domingo !!!

    ResponderExcluir