Pages

Subscribe:

terça-feira, 22 de junho de 2010

Novo layout

Hey lindas, o que vocês acharam desse novo layout ?!

Foi um sufoco encontrar um background que não "brigasse" com as 2 colunas laterais- ou seja que o desenho não cobrisse as informações das barras laterais.
Daí ficou rosinha rs rs ...

Eu ainda hey de encontrar algo moderno não tão rosa, alguem me indica um layout vermelho bem moderninho ?! Pq apesar de gostar de rosa queimado no esmalte e no batom, definitivamente gostaria de um layout vermelho, apaixonante...

Só tive esse trabalhão todo porque queria 2 barras laterais- só uma do modelo anterior ficava muito confuso, poluido, caótico !!! Como dizem no mundo da moda, era muita informação rs rs...

Acho que agora melhorou um pouco esse quesito de tudo junto misturado rs rs.
E vcs o que acharam ?!
De novidade tem agora o endereço das lojas em alguns posts e o rating onde vocês podem dar notas aos produtos, de 1 a 5 estrelinhas- então meninas, votem please, onegai, per favore... rs rs...


 AHHHHHHHHHH !!! AGUARDEM NOVIDADES!!! Daqui a alguns dias, fará 1 mês que o blog foi aberto ao público- então tem surpresa pra vocês, hehe !!!


6 comentários:

  1. Yumi ficou lindo!
    Ah eu sei como pode dar trabalho mudar o layout do blog viu...rs
    Olha já coloquei no ar a pesquisa da avon...a minha raiva cresceuy para ódio mortal depois d ever tanta coisa q não temos rs
    De qq forma depois participa la ta?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Mandi - Menina !!! E como dá trabalho viu ?!


    Já vou lá ver o post, vou até pegar algo pra beber pq já vi que tem moooita coisa rs rs....

    Agradeço o elogio !!!

    Bjs !!!

    ResponderExcluir
  3. Achei lindo!!!
    Eu vivo mexendo no meu tb rs
    Eu já vi o cookie por aqui, mas a patinha só pelo site :(!!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Dea Nossa, eu também adoro ficar fuçando ou mesmo fazendo reformas desse tipo - mas neste caso era uma questão de necessidade, porque não aguentava o caos que estava ficando a coluna lateral, afff !!!

    Gamei na patinha !!! O cockie olhei p/ ele e comecei a rir, pensei "japonês inventa cada coisa !" Mas pelo preço resolvi testar, foi muito útil mesmo, depois vou postar aqui ...

    Domo Arigatô pelo elogio ao blog !!!
    Kissu !!!

    ResponderExcluir
  5. Tá liiiiiiindo !
    Amei demais !

    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. A - Oi linda,agradeço muito os elogio ... depois de tanto trabalho, receber elogio assim é muito bom !!!

    Bjks !!!

    ResponderExcluir