Pages

Subscribe:

sábado, 19 de junho de 2010

Nikkey Beauty: Revista Vivi - publicação japonesa

Oi lindas, minha intenção era fazer apenas 1 post por dia nessa tag... mas meu maridon deu a louca de ir na Liberdade pra ver se nós achávamos meu novo brinquedinho - agora minhas fotos não serão mais indignas !!! Arigatô maridon !!! E já estreiei meu brinquedinho, tirando as fotos p/ este post.
Por outro lado, nunca bati o recorde de ficar apenas 1 hora na Liba.

Hoje não teve pernada na Ikezaki nem nas lojas de sempre, fomos nas galerias encontrar câmeras... numa delas encontrei essas piranhas mais estilosas, pois as minhas eram de plástico e só - baratin baratin - 3 por $10,00. E também comprei das pequenas- $2,00 cada. Achei bonitas e combina com uma produção mais style, as de plástico tinham muita cara de academia. E eu adoro deixar o cabelo semi preso, cabelo caindo na cara pra mim é agoniante !!!

Mas a novidade de hoje, foi a revista Vivi - uma publicação parecida com a  Revista Estilo daqui. Geeeente, primeiro: continuo me mordendo pela pele de porcelana delas. Depois me mordi mais um pouco porque vi um monte de make da Shiseido e por último pelos produtos Dove e Nivea que circulam por lá e NÃO TEM por aqui T-T, ah - de brinde ganhei uma bolsinha fofa, que dá pra usar de necessaire ou porta documento ou se quiser e se conseguir de bolsa mesmo. As alças soltam e dá pra prender até no passante da calça, bem legal !!!

Depois vou postando as coisas que andei vendo (e babando..) nela... ah e uma curiosidade: as publicações, livros, revistas e jornais são abertos pela esquerda - é como se você estivesse lendo uma revista começando pelo final, ou seja- do contrário !

6 comentários:

  1. ahoww prendada compra revista em japones!vc sabe ler japones?!
    bjos!

    ResponderExcluir
  2. Rs rs... pior que não sei muito não - mas nada que um bom dicionário não possa dar um help. mas óia q vai ser ótimo assim vou aprendendo mais, hehe

    Comprei mais de curiosidade pra ver o que as japas de lá usam pra ter uma pele tão perfeita !!!

    Bjks !!!

    ResponderExcluir
  3. Aqui sempre tem revista com brinde, iguais a essa por isso que eu compro.
    Mas tb não sei ler nadinha rs
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Dea - Quando pensei em abrir a coluna do Nikkey Beauty, comecei a procurar informações. Hj como meu marido quis ir na Liberdade (é... eu e ele batemos cartão lá, nosso canto preferido de Sampa)passei pela livraria japonesa e tive a idéia de comprar, por curiosidade mesmo, adorei a bolsinha q veio junto - mas como sou curiosissíma, vou usar o dicionário pra saber quais cremes maravilhosos as niponicas usam.

    Além do que, quem sabe asim aprendo + o japonês e assim poder falar com minha sogra importada rs rs...

    Kissu !!!

    ResponderExcluir
  5. Sempre tenho raiva das marcas que lançam coisas lá fora e não lançam aqui, são várias, tipo Maybelline, Loreal, Avon... :(

    Amei a bolsinha de brinde. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Carlinha - no Blog da Mandi, havia um post sobre a Avon NÃO trazer uma variedade enorme de produtos, foi uma revolta e indignação total !

    Tb não entendo qual é a lógica de mkt e logística p/ fazer essa diferenciação, pois o Brasil tem um mercado amplo ...

    Quando minha tradução estiver a conento farei os posts das marcas conhecidas daqui (Dove, Nívea)p/ mostrar o que tem por lá e aqui não T-T

    Foi uma aventura na livraria, meu marido fala japonês pelos pais serem "ïmportados" mas ler já não é tão simples...
    então primeiro achar a revista q falasse desses assuntos, daí vimos essa, foi outra aventura descobrir o q havia dentro da caixinha rs...

    Mas valeu a pena, além de ser uma graça, tem várias formas de uso- mostradas na própria revista e parece que é uma marca apreciada por lá.

    Bjks !!!

    ResponderExcluir