Pages

Subscribe:

domingo, 6 de junho de 2010

Divulgando lançamentos [2]guaraná e mel -Avon Naturals

foto: folheto Avon CP:12/2010
Confesso que nunca usei nada da linha Naturals,nem eu sei porque, rs... mas sei que tem precinhos amigos.
Resolvi divulgar porque achei uma delícia o cheirinho dos produtos.Olha só:
- sabonete em barra = de$ 7,99 por $6,99
- Creme p/ mãos  =de $7,00 por $4,99
- Sabonete líquido esfoliante p/ o corpo = $10,00 por$7,99
- Loção Hidratante p/ corpo = $12,99
- Iogurte hidratante p/  corpo= $12,00 por $8,99

E mais a linha p/ cabelos.

foto: folheto Avon CP:12/2010

- Creme p/ pentear = de $12,00 por $7,99
- Máscara de tratamento todos os tipos de cabelo = de $10,00 por $7,99
- Shampoo todos os tipos de cabelo = de $6,49 por $5,99
- Condicionador todos os tipos de cabelo=  de $7,49 por $5,99

Estes preços são especiais de lançamento e também há a promoção de a cada 2 produtos Naturals,você ganha 1 cupom raspável que pode dar prêmios instantâneos e depois concorrer inscrevendo o cupom no site da promo  ou enviando pelo correio.

São lançamentos da campanha 12/2010.

4 comentários:

  1. da linha naturals eu ja usei algumas coisas, como o shampoo/condicionador de amendoas (nao deu certo pro meu tipo de cabelo), o hidratante de baunilha (não gostei muito do cheiro, parece massa de bolo) e o iogurte de cereja e noz moscada ( tem muito cheiro de bala)... deu pra perceber que meus problemas com essa linha são os cheiros né?? hauahuah
    minha irmã tambem vende avon e eu ja marquei o hidratante pra experimentar.. tomara q seja bom!
    mas a linha em si não acho q seja ruim pq minha irmã sempre vende principalmente o shampoo e o condicionador, hidratante e iogurte..
    vamos ver né!?
    beijo

    ResponderExcluir
  2. O cheiro é um fator importantíssimo - o produto pode ser ótimo mas se o cheiro não nos agradar, nem conseguiremos usar.

    Este por exemplo, achei agradável, não enjoativo sabe...

    Por exemplo Chanel n. 5 - carissimo mas o cheiro não me agradou nem um pouco, forte...
    Morango e champagne da V. Secrets, enjoadissimo p/ mim.

    acho q seja sim uma linha boa, pq vende bastante mas o cheiro é um fator muito pessoal né...

    Bjk e ótima semana !!!

    ResponderExcluir
  3. Yumi eu usei o d ecereja...amo o spray mas o hidratante já não fui muito com a cara mas cumpre o q promete!O de baunilha não curti muito mas o q eu adoro o de cereja compensa rs
    Acho muito legal eles aumentarem alinha pelo menos pensam em nós consumidoras

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Mandi Também gostei de aumentarem a linha, pois são de preços acessíveis e qto maior a variedade melhor a escolha para as clientes né...

    Bjks e ótima semana!!!

    ResponderExcluir