Pages

Subscribe:

domingo, 27 de junho de 2010

Pela vizinhança: Sorteio divulgado no: Se é grátis eu quero !!!

Hellow lindas, hoje no blog da Jacqueline - Se é grátis eu quero- (clique aqui). O sorteio number 1 do bloguitcho foi divulgado. Então aproveito p/ agradecer mais este espaço de divulgação - viram lindas, temos mais uma opção para falar dos nossos sorteios e promos !!!


Fica aqui meu muito obrigado a Jacqueline- beijocas flor !!!

Também aproveito para agradecer a todas as lindas que aderiram o sorteio, os elogios, os comentários do cheiro maravilhoso do kit... é uma delícia mesmo, eu uso o creme para os pés na embalagem regular, com uma super dó, já está no terço final e vai saber se terá de novo... então lindas- o kit é uma preciosidade em termos de cheiro, rs...

 Já que o assunto é o sorteio, aproveito pra dizer que  eu estou fazendo mesmo a auditoria/verificação, porque não acho justo com as lindas que cumpriram as regras deixar passar outras que não ...

Não sei se vocês sabem - mas quando se cria um formulário de sorteio, todos os dados caem numa planilha tipo Excel. Eu preferi assim, por ser do google que todo mundo conhece e usa e por manter em sigilo os dados das inscrições, somente sendo vistas por mim. Muito embora também testei o contest machine - mas achei mais fácil trabalhar com o formuláro do google.

Então toda inscrição que chega, eu verifico na lista de seguidores e aí se tudo estiver ok eu marco de verde, olhem só:



Eu recortei as partes do nome, email e cidade, para garantir a segurança dos dados de vocês.
Mas enfim, é isso... gosto de deixar claro as coisas... e prometo que voltarei a fazer posts de produtos, assim que responder uma tag que uma vizinha querida deixou p/ mim.

Agradeço a todas que divulgaram, que gostaram da promo e que participam dela- boa sorte lindas !!!

E pra quem ainda quiser participar do sorteio, é so clicar aqui !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário