Pages

Subscribe:

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Tag: Quem é essa blogueira ?

A Georgia do blog Japão país do meu coração me enviou essa tag e só consegui responder agora, foi uma correria estes dias !!! Atrasado mas domo arigatô Georgia-sam Kissu !!!


1 - Qual seu nome?
Yumi 

2 - Onde vc mora?
Sampa city- capital 

3- Quantos anos vc tem e quando é seu aniversário?
3.1 - mas psicologicamente devo ter uns 23  rs rs... faço em 24/03 

4- Qual sua altura e qual numero vc calça?
1,60 e calço 36.

5 - Estado civil ou situação, tem filhos?
Casada, sem filhos

6 - Qual sua comida favorita?  
Sashimi de salmão, Temaki salmon Skin e Yakibifun

7 - Qual a sua bebida favorita?
Coca-cola ou mate batido c/ limão, adoooooooooooro !!!

8 - Como vc se auto define?
Sou daquelas A empolgada, sabe de brilhar os olhos e dar pulinhos (não chega nisso mas quase),
tb sou a hiper-mega- persistente ou se quiser a obstinada, se cismo de fazer algo ou aprender,não sossego, cheguei a ficar 5 horas seguidas tentando instalar um código HTML que não conhecia/sabia direito...

9 - Qual o seu sonho?  
My Own house !!! Casa própria lindinha, decorada por mim e comandada também por mim !!! Liberdade é tudo nessa vida

10 - Qual o seu pior defeito?
Ser avoada demais pro meu gosto e um quê de pefeccionismo e auto cobrança

11- Trabalha atualmente, em que?
Artesã
12 - Faz faculdade ou algum curso?
Estou de licença do curso de info/web,por  tratamento de saúde mas já já retorno e Deus há de querer !!!
e estou doidinha para isso, amo criar, amo internet...

13 - Tem algum bichinho de estimação, qual o nome?
Yuka - a cocker pretinha -c/ excesso de serotonina e acha tudo engraçado rs rs...

14 - Qual sua banda, dupla ou cantor (a) favorito?
U2, The Corrs, Ayumi Hamazaki e Skazi da música eletrônica, sou uma salada eclética


15 - Teu filme, e ator/atriz favorito?
tenho alguns: A espera de um milagre, o Ultimo samurai, o Código da Vinci, De repente é amor
(amo a cena da serenata Bon Jovi desafinado- fofo demais !!!)
e filmes ficção/ alta tecnologia em efeitos especiais trilogias Matrix, Senhor dos Anéis, Piratas do Caribe, Avatar...
Atriz e ator... não tenho um eleito

16 - Tem saudade de algo, ou alguem?
Meu pai, minha tia, minha beagle- todos se foram, meu pai c/ 9 anos.
Também tenho saudades de quando precisava de apenas 1 batom  pra tudo... muito + prático e economico! Hoje tenho que ter variações...

17 - Fato que mais marcou sua vida?
Meu casório - pq tinha perdido as esperanças de encontrar alguem bacana e que quisesse casar.Fiz muita oração da Seicho-no-Iê, deu certo, hehe..
.
18 - Tem apelidos, quem te chama?
Apelido: YU- minha grande amiga e madrinha de casório, outro casal de amigos... mas a maioria chama de  de Yumi, adotei meu nome japonês, embora tenha o português.

19 - Com o que você não pode sair de casa sem?
Bolsa e óculos de sol... não consigo viver e enxergar no solzão sem eles...

20 - Qual tua marca de maquiagem favorita?
Natura e Bourjois

21 - Onde costuma comprar roupas?
Renner onde faço a sacolada sazonal: verão e inverno.As vezes em lojas de marcas por gostar muito da peça, não pela marca,não é prioritário - mas nestes casos Handbook e M. Officer tem coisas q agradam.
E onde achar uma roupa legal ou um bom preço, já comprei até no Extra, pq a malha era boa e estava a uma super pechincha rs rs... mas só não dá pra pagar baratin, baratin e a roupa se desmanchar em 5 lavadas né... tem que olhar direitinho.

22 - Você pretende casar?
Não, já casei de todas as formas possíveis rs rs...

23 - Você esta apaixonada?
Sempre pela mesma pessoa (o Maridon) e atualmente pelo blog que embora exista desde meados de 2007,
só fui postar frequentemente de uns 2 meses pra cá, e divulgar- cerca de 1 mês atrás.

24 - Qual produto que vc não troca de jeito nenhum?
Perfume Kenzo Le Monde est Beau, outras coisas posso até trocar, porque adoro conhecer novos produtos.. mas este... mora no heart desde 2003 qdo ganhei, me apaixonei pelo cheiro... recompro sempre !!!

25 - Diga 1 dica, truque ou produto que descobriu na internet.
Li no blog da Mandi q ao pingar 1 gota de adstringente na base líquida, ajuda a segurar o óleo - e funciona !!! Fiquei super feliz porque tinha comprado a da revlon  creations mas deixava muito oleosa, c/ essa dica preciosa, posso usar sem medo de ser brilhante !!!

26 - Diga 2 produtos (área da beleza) que vc quer, mas ainda não comprou:
base nova da Vichy+ o hidratante anti imperfeições

27 - Porque decidiu criar um blog?
sou conhecida como a louca  por creme e por internet  por aqui rs, qdo criei este em 07 era pra deixar meus registros do que foi bom ou não, não era divulgado- mas  também  passei por momentos difíceis com um problema de dor muscular punk ano passado e quando resolvi divulgar este, foi por conta de me distrair e falar sobre o que mais gosto- pra abstrair o falecimento de uma tia muito querida e próxima.
Estou muito feliz com o resultado, o feedback, se soubesse que  era tão bacana teria divulgada antes !!! Só me fez bem !!! Uma amiga minha que não é tão internauta também percebeu o bem que me fez... foi "tudibom"!!!

28 - Coloque uma foto sua que vc mais goste.


 -A primeira foi making of p/ o livro de assinaturas do casório, foi super divertido fazer !!!  Ah porque o note estava lá ? porque tinha um mangá que encomendamos pra colocar num banner de 1,20m. na entrada do salão... amo essa foto porque tem o maridon, meu lado nipônico - o mangá e a minha mania : computador, rs rs, foi por conta disso que resolvi fazer o curso de info/web.

-E a 2. lógico que não podia faltar, o dia mais importante e emocionante da minha vida !!! Sem dúvida....

12 comentários:

  1. Yumi mais coincidencias...conforme o tempo passa estou me identificando mais com vc!rs
    A dica do adstringente serve neh? eu viciei na base da vult por conta disso...
    bjao

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber mais de vc e adorei tbm saber q vc é mamãe de uma cocker q nem eu rsrs. A minha é marrom e se chama Bombom rs. Mega beijo pra vcs !!

    ResponderExcluir
  3. Mandi - Tu me salvou da decepção, não pela base que é ótima, comprei pensando nas temporadas de praia, qdo fico c/ uma corzinha...

    Rá... a internet tem muito dessas gratas surpresas !!! Adorei saber q temos muito em comum...

    E ainda tow te esperando pra pernada, tow precisando urgente ver kilometros de loja, o stress da TPM tá pegando, rs rs....

    Super beijo !!!

    ResponderExcluir
  4. Que foto linda amiga!!
    Amei saber mais sobre vc
    bjokas

    ResponderExcluir
  5. Dea - Tomodati... amo essa foto, sei lá, denota cumplicidade, fora toda a história dela...

    Agradeço o elogio da foto !!!

    Bjks !!!

    ResponderExcluir
  6. Yumi,

    Adorei as fotos lindas !!!!

    Ah, e também a dica da Paulista......trabalho lá. Preciso de um carregador novo para o meu note.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Karene - obrigada pelos elogios, amo demais essas fotos !!!

    Ah, meu maridon falou que o carregador que ele comprou foi $35,00- no subsolo;

    poatz !!! esses carregadores dos notes são super indignos né ?!

    Fiquei de usucapião do note do maridon até conseguirmos ir lá...

    mas sempre que dá, vamos...

    Bjks !!!

    ResponderExcluir
  8. geeeeeeeeeeeeeeeente.... Josi e Lala peço desculpas, pq hj tive q moderar tanto comentário q fiquei doidinha !!!!

    Josi Cockers são tudo dde bom né, alegres e brincalhões, adooooro !!! Era meu desejo de infância ter um... só por conta das orelhonas caídas, acho um charme !!!

    Lala - Brigadu por ter gostado !!!

    Super beijo pra vcs !!!

    ResponderExcluir
  9. Oi yumi !
    Muito legal esta tag ne?dah para a gent se conhecer melhor!
    Beijos
    Amanda (*^^*)
    Blog Clube da Necessaire
    http://clubedanecessaire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Yumi, conheci seu blog através da Nikyta (Viver é Mara) e adorei.
    Montei meu blog tem pouco tempo e tô começando a divulgar.
    Ah!!! Adorei a dica do adstringente, deixei de usar uma base por conta de ficar superoleosa.
    Bjsss e me visita lá no blog ;]
    http://todamulherdeseja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Dany ! - Obrigada pela vsita- essa dica da base c/ um gota de adstringente foi tudo mesmo! Pode deixar que passo lá sim...

    Bjks!

    ResponderExcluir