Pages

Subscribe:

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Base Revlon Custom creations aditivado c/ tônico L'Occitanne

Oi lindas, bom dia !!!! Super estranho o título do post né -  mas hoje em lembrança a uma amiga, que me ligou ontem direto da Ikezaki, perguntando sobre a base -farei o post sobre ela que era pra ter feito ontem  mas estava out of order - ok, devem ter muitas resenhas dela por aí mas garanto que não como essa !!!

Eu estava doidinha pra comprar esta, quando fui a um casaório e reparei que meu make estava vencido (vergonha mode on)!!! Esse é meu lado avoado- mas comecei a anotar no google agenda, data de compra e validade das coisas e também faço uma anotação no dia do vencimento p/ que eu seja avisada por email - prático demais Por isso google- I LOVE YOU !!!

Enfim falando da base...
O que diz o fabricante ?
Custom Creations Foundation é a sua mais nova base líquida suave, com tecnologia e embalagem inovadoras, que permitem o controle da intensidade da cobertura de pele de acordo com a sua necessidade. Mescla até cinco tonalidades de cores dentre as mais claras às mais escuras criando assim A SUA COR PERFEITA!!! A sua cobertura de pele do inverno ao verão!

Com fórmula suave enriquecida com moléculas de silicone em gel proporciona fácil aplicação deslizando suavemente na pela como uma seda proporcionando um look suave, natural e de acabamento acetinado. Possui um complexo único a base de cálcio e sílica que auxilia na absorção da oleosidade da pele proporcionando um acabamento sem falhas. Custom Creations é enriquecido com Vitaminas C e E que auxiliam na proteção da pele. Sua fórmula à base de Pantenol auxilia na hidratação da pele. Possui extratos botânicos como o chá verde, Ginkgo Biloba e o Gingseng que proporcionam proteção e ação antioxidante. Sua fórmula é livre de óleo (oil-free) e possui fator de proteção solar 15. Uso recomendado para todos os tipos de pele.

Na verdade, eu tinha visto numa revista Contigo, logo que ela saiu e não me lembro quando foi- mas nem me atrevi a pagar $80 numa base - muito embora valesse, porque vale por umas 5 - mesmo assim continuei desejando e babando ... pensei justamente nos meus momentos praianos e depois no branco escritório...  essa é a melhor parte... até que um dia encafifei que compraria pelo preço que estivesse, porque já fiquei sem base mesmo... mas pra imensa sorte e depois enorme alegria, encontrei na Ikezaki de promo por $54,00 !!! melhor que isso só 2 disso né...

Eu também achei bacana pelos extratos botânicos , pelo FPS 15, pelas vitaminas anti radicais livres  e por dizer que auxilia na absorção da oleosidade- OPS !!! Estava tudo perfeito nela até esse porém... geeeeeeeeente, nâo sei o que há comigo que quase tudo anti oleosidade me dá uma espécie de efeito rebote T_T... mesmo assim continuei usando, afinal já comprei mesmo... Tirando o detalhe do defeito da minha pele em fabricar óleo quando não deveria... eu gostei bastante pois é leve, sua roupa não fica carimbada de base e TEM FPS - super must have !!! Resolvia c/  lenço de anti oleosidade e pó... que até ajudava bastante...

Mas até que um belo dia, lendo o blog da Mandi, super testadora e expert em bases p/ pele oleosa (bjs lindona  !)- deu a dica de pingar 1 gota de adstringente na base que ela aguenta e segura a oleosidade c/ alguma dignidade... well ok então, como sempre tenho uma super curiosidade, fui ver pra crer.Só que naquela época aqui só tinha o tônico Red rice da L'Occitanne, que chato né ?! versão mini mas tinha (gostei tanto que acabei ganhando no dia 12) - mas enfim...
Então... eu estava tão injuriada com essa coisa de ficar oleosa e brilhante que me joguei... tudo bem que parece uma coisa meio de doido fazer experiências alquímicas assim para coisas que vão p/ sua pele....
MAS DEU SUPER CERTO!!! Sabe porque ?! O tônico da L'Occitanne tem uma espécie de talquinho, é bifásico, agitou, passou... e neste  talquinho tem sílica que também como na formulação da base... mais o plus de zinco e o tão sabido extrato de arroz que está famosíssimo pelo superpoder antioleosidade- foi por isso que deu certo !!! São todos elementos que "chupam" a oleosidade.

Usei um conta gotas - primeiro para dosar a quantidade e segundo, para não desperdiçar algo com poderes mágicos - pra mim o que segura oleosidade é super poder ou mágico rs rs...Eu estava bem chateada por essa coisa do óleo- até comprei a mousse do C. Kamura (que depois conto...). Mas pra ver que blog também é aula !!! Onde você iria tirar uma informação de que 1 gota de tônico salva sua base com uma super fórmula ?! E com essa embalagem super prática e tecnológica ?!Eu já tinha amado a fórmula, a textura leve, o FPS ... agora amo mais ainda !!! Super aprovado !!!?

Super dica da Mandi também !!! Bj flor !!!
E vocês lindas o que acharam ?! Vocês também não tentariam dar um jeitinho pra contornar essa coisa do óleo ?!
Eu tentei e fui feliz - porque a base em si é muito boa !!!
 

10 comentários:

  1. Yumi vc adivinhou meus pensamentos rs
    Antes de ficar louca atrás da base hd da tracta essa da revlon era uma opção q eu estava levando a sério...
    Fiquei só meio pé atrás pq não gostei da mineral ai querendo ou não a gente olha meio torto para o resto da marca!
    Essa dica do tonico salvou todas as minhas bases daqui quase!
    Agora cresci o olho nesse tonico...vou procurar tb!

    bjao
    ah coloquei seu sorteio no divulgando hj!

    ResponderExcluir
  2. Mandi - essa dica foi tudo viu ?! Graças a ela salvei a base de ficar no canto dos esquecidos !!!

    Ah !!! Corre na Loccitane q ela entrou em promo e vai até o dia 19- só q não costuma durar muito as coisas...

    Os produtos regulares da linha não entraram em promo - mas tem o mini kit- sabonete, tônico e hidratante, tudo de bom... dá uma de doida e faz faxina completa com os produtos dessa linha, lá na pia/bancada da loja (eu fiz, kkkkkk) vc vai amar !!!

    Duplo agradecimento pela dica de ouro e pelo anúncio ...

    ^Precisamos marcar a sacolada na Liba, rs rs...

    Super beijo !!!

    ResponderExcluir
  3. muito legal =D
    mas acho que eu ficaria com um pouco de medo de testar alguma coisa assim, pois ficaria com muito remorso se desse errado (oq comigo nao eh dificil), principalmente pelo preço da base.
    mas que bom que funcionou né?!
    beijão

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor !!! Então... só deu certo pq tinham composições em comum, e o próprio extrato do arroz q é do tônico deu certo...

    Ah... mas eu testei num cantinho bem perto da orelha, sabe onde acabe ela e começa o pescoço?!

    Se desse revertério era + dificil de ver... e lógico q testei qdo sabia q ia ficar o fds todo em casa rs rs...

    Mas deu certo e tow muito feliz, principalmente pq não é uma base vbaratinha né...

    Bjk !!!

    ResponderExcluir
  5. Adoreeeei !
    Vou procurar esse tônico !

    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ana - vai na loja e testa... tem um labo super bonito q vc pode usar pra testar as coisas, lava com o sabonete e depois o tonico da linha pra vc ver que diferença!!!

    ResponderExcluir
  7. Yumi vou passar no shopping no fds para verificar rsrs

    bjao

    ResponderExcluir
  8. Mandi- vai lá e usa o lavabo como se fosse o da sua casa, testa tudo que vc tem direito !!!

    Só tem um problema- depois o cartão de crédito pode sair com cheiro de queimado rs rs de tanta coisa bacana que tem lá...

    Se ainda tiver o kit mim, te deixo a dica... é maaaaaaara !!!

    ResponderExcluir
  9. Hum q interessante, ai mas eu nao tenho este tonico da l"occitanne nao, e nenhum com extrato de arroz. Mas vou procurar ver se encontro o tonico e se nao é muito caro. Por enquanto a unica base nacional q possui a maior cobertura e retira a Oleosidade para mim é a base mineral do boticario. Mas acho q vou comprar esta revlon sim.
    obrigada da dica
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Pri locitanne tem na sacks se vc não encointrar em lojas fisicas...

    ou no morangão mas o preço não tá muito mais em conta q na sacks (uma das poucas coisas q não acho q compensa comprar no morangão...

    bjks!

    ResponderExcluir