Pages

Subscribe:

terça-feira, 8 de junho de 2010

Peeling Facial Avon Liiv Planet Spa Vinhedos da França

Meu "test-drive" foi de 2 semanas de uso em dias alternados como diz as instruções de uso.  E  existem 2 fatores a considerar: 1- Já sou balzaquiana (acabei de chegar..) 2- vergonhosamente eu fumo... mas posso atribuir em muito o aspecto digno da pele (sem muitas linhas considerando ser fumante) porque uso produtos antiidade desde os 20 anos.Mas vamos ao produto.
O que diz o fabricante:
Contém ácido glicólico, extrato de sementes de uva francesa e extrato de vinho tinto. Ajuda a melhorar a luminosidade e a textura da pele, deixando-a com uma aparência saudável e renovada.
 Benefícios 
-Promove limpeza dos poros e uma sensação refrescante.
-Depois de uma semana de uso, o produto ajuda a reduzir a aparência de linhas finas, além de deixar a pele radiantemente saudável. 
-O produto pode promover, na pele, uma leve sensação de pinicação durante sua secagem. 

 Eu achei que sim, ele é bem digno. O cheiro é suportável, não é um dos melhores cheiros do mundo - mas é suportável. Ajudou mesmo a minimizar as linhas finas que tenho principalmente na área do bigode chinês. Eu senti mesmo a leve sensação de pinicação que dura uns 5 minutos aproximadamente.A sensação de pele super limpa também é muito verdade, mesmo lavando o rosto com sabonete próprio p/ rosto, você vê marquinhas de sujeira no disquinho. E comparativo antes e depois: embora eu não tenha muitas linhas e rugas, tenho o aspecto de pele cansada, se não uso nenhum creme ou algo do gênero (toma logo vergonha na cara e vê se pára de fumar !!!pelamore né...). Chega no final do dia, já dá para ver a "estafa" no rosto, passo o Renew Rejuvenate de manhã mas lá pelas 18:00 o efeito cinderela já foi- daí entra em cena este peeling.Uso a noite por conter  ácido glicólico, não quero arriscar a manchar a pele. Ajudou muito a recuperar o viço da pele. CUMPRE O QUE PROMETE!!! Por conter o tal ácido, mesmo sendo 20 unidades, acho realmente um bom custo x benefício.

Preço regular do produto: $19,00 c/ 20 unidades (jun/10)
 

6 comentários:

  1. Nunca usei. Fico no pé atrás com a Avon e esses produtos. A única coisa que já gostei até hoje foi a linha professional de esfoliante!
    Beijão flor

    ResponderExcluir
  2. Thathiane- Esse esfoliante profissional já ouvi falar muito bem dele, quando acabar os meus devo experimentar.

    Bj, obrigada pela visita !!!

    ResponderExcluir
  3. Yumi vc sabe se o pessoal está gostando da nova linha para peles oleosas e com acne da avon???
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Mandi- descilpa flor, é tanto email e tanta coisa pra ler q as vezes acaba ficando uma coisinha p/ trás... mas sempre respondo viu :-), ainda + pra v q considero "minha madrinha" no mundo bloguístico- já tenho um carinho especial por vc !!!

    Vc diz a da linha prfessional? se for eu vi 2 comentários positivos a respeito - uma que usou a linha toda e foi feliz (c/ alguns poréns - mas resultado final positivo !!!
    leia aqui:) e uma que usou só o http://www.naovivosemcosmeticos.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=597:anti-acne-avon&catid=56:eu-testei&Itemid=57 e uma que usou só oesfoliante, q adorou...

    Vendi uma loção dessa linha e estou aguardando feedback, venho contar...
    pretendo pegar os discos de tonificação e o esfoliante p/ testar que também venho contar ...

    Bjs e desculpe a demorinha em responder...

    ResponderExcluir
  5. Yumi q isso eu entendo...tb vira e mexe faço isso rsrsrs
    Obrigada pelo madrunha no mundo dos blogs rsrs
    Q bom q o pessoal está gostando...vou me jogar firme e forte então!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Mandi -

    Vc chegou a ler o link ? gosto muito desse blog, ela faz umas resenhas super bem detalhasa e explicadas ...

    Sabe, detesto puxasaquismo e "babaovo" - mas qdo sinto um feedback positivo da pessoa,sinto-me extremamente grata !!!

    Vc foi muito fofa desde meu 1. dia deste blog se tornar oficialmente público, disso jamais esquecerei !!!

    Um ótimo Fds !!!

    Bjks flor !!!

    ResponderExcluir