Pages

Subscribe:

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Maria Folheto eu ?! Imagina !!!


Quando estive no shop.Eldorado p/ passar no Stand Neutrogena, aproveitei p/ passaear no shopping e uma das diversões é pegar folheto p/ se antenar do que está a venda por aí... tem da Imaginarium, Avene, Vichy, Celulimetric (da Vichy também) Mas o que me deixou curiosa foram alguns produtos La Roche Posay- Ceralip- pq estou a caça de um balm para lábios, desde que me decepcionei com o da Liiv, e o Kerium - p/ caspa oleosa- é gente nessa época do ano proliferam, graças ao meu "maravilhoso" hábito de tomar banho escaldante.Alguém já usou estes produtos ?! Sabem me dizer se são bons?!

Ah... na Renner (ai q tristeza p/ o bolso rs rs...)- sempre ia a Renner p/ fazer a sacolada anual de verão e inverno... nunca parei p/ xeretar a make de lá... ontem fiz isso- pra quê.... eu me apaixonei pela Dream Mousse Maybeline- o q é aquilo meopai ?! Nunca testei nada parecido q textura deliciosa de sentir e q efeito maravilhoso dá na pele... tá bom, tow atrasada em relação aos outros blogs- mas levem em conta q fiquei "dodói" e não pude ficar xeretando as novidades... e também um pó c/ pincel acoplado da Revlon- q de novo... o q é aquilo geente !!! Maravilhoso !!! Lombriga, lombriga, lombrigaaaaaaaaaaa...
Próximos mimos de make - q fazem parte da renovação do arsenal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário